terça-feira, 14 de julho de 2009

Transformers 2:Revenge Of The Fallen


Transformers: Revenge of the Fallen é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O título é inspirado na segunda adaptação cinematográfica dos brinquedos Transformers, da Hasbro.
O enredo acompanha a luta entre os Autobots e Decpticons (robôs cientes do planeta Cybertron). Entretanto dessa vez as duas facções devem encarar uma nova ameaça, os Derrotados (Fallen).
O título permite que o jogador escolha entre duas campanhas; uma o coloca na pele dos robôs bons, enquanto a outra conta a história do lado do mau. Ambas as facções possuem robôs com diferentes dimensões, forças e pesos, o que influi diretamente na batalha. Além disso, cada transformer possui armas e habilidades específicas.
Além das batalhas, que imperam no título, o jogador também deve utilizar suas habilidades para pilotar os mais rápidos carros e aviões. Em boa parte do game, há perseguições nas quais alta velocidade e reflexos rápidos são critérios para a vitória.
MEGAFTP
http://www.MegaFTP.com/39481
http://www.MegaFTP.com/39482
http://www.MegaFTP.com/39477
http://www.MegaFTP.com/39473
http://www.MegaFTP.com/39479
http://www.MegaFTP.com/39487
http://www.MegaFTP.com/39489
http://www.MegaFTP.com/39493
http://www.MegaFTP.com/39486
Razor1911 Crack
http://www.MegaFTP.com/39818

Wanted Weapons Of Fate


INFO
Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.
Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.
O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.
Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
DOWNLOAD
http://www.MegaFTP.com/39264
http://www.MegaFTP.com/39261

The Sims 3


The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com amais nova versão do simulador de vida real.Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, durmir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo gamer, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.Sem telas de loading atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais. Sem a possibilidade de interagir com alienígenas, o jogo os substitui por fantasmas, que podem até mesmo ter filhos e serem controlados pelos jogadores.

Opção 1:

ftp://85.21.246.248/Games/Sims3/The.Sims.3-RELOADED/rld-sim3.iso

Opção 2:

ftp://80.87.146.171/Games/The%20Sims%203/rld-sim3.iso

domingo, 5 de julho de 2009

GTA 4


Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?Requerimentos: Windows XP (Service Pack 3)/Vista (Service Pack 1), Processador Intel Core 2 Duo 1.8 GHz, AMD Athlon X2 64 2.4GHz (ou superiores), 1.5 GB de memória RAM, 16 GB de espaço livre em disco, Placa de Vídeo de 256 MB NVidia 7900 ou 256 MB ATI X1900 (ou superiores).PODE USAR GERENCIADOR
LINK DIRETO:
DVD 1 - BAIXAR
DVD 2 - BAIXAR
PATCH - BAIXAR
CRACK - BAIXAR
COMO INSTALAR - BAIXAR
OBS: SE PEDIR SENHA É PORQUE O SERVIDOR TEM LIMITE DE USUÁRIOS CONECTADO

Wheelman







Megaupload:












Informação:






The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.



Requisitos Minimos:







Tamanho: 950MB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:256MB (8200)
Processador:System: Pentium IV 1.4 Ghz

Fifa 2009


Informação:


A Electronic Arts ficou famosa com seus games complexamente elaborados para criar simulações convincentes de diversos esportes. No Brasil, ficou claro que FIFA foi a franquia mais propagada, gerando diversos fãs e possibilitando o surgimento de concorrentes fortes no mercado, como a famosa série Pro Evolution Soccer.A edição 09 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior. Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.Como sempre, gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports-
Minimum System RequirementsRequired Operating Systems: Windows XP SP2 or Windows Vista™CPU with 2.4 GHz (single-core)512 Megabytes of RAM (1 GB required for Windows Vista™)DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated 128 MB video card or equivalent(must support Shader Model 2.0 or above)DirectX® 9.0c Compatible Sound CardMS compatible mouseKeyboard


LINKS ATUALIZADOS 17/10/2008



























OPÇÃO 2:


























password:www.arab-gb.com


OPÇÃO 3:














































MIRROR'S EDGE


Informação:


Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras.


Requisitos Minimos:


Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalenteVelocidade do processador: 2.4 GHzMemória RAM: 1 GBMemória de vídeo: 256 MBDirect3D: SimSistemas Operacionas: Windows XP, Windows VistaOutros: Placas suportadas Série GeForce 6 com 256MB VRAM ou superior, ou ATI X1650 (ou HD2400)


Instalação:


1.: Extria e monte a Imagem (use Alcohol 120% ou Daemon Tools).2.: Instale o Jogo ( Necessita 1 GB Ram + 11 GB HD ).3.: Enjoy ';-)Tamanho: 3.3 GBTipo: .Iso


Download Megaupload:


1Gb / LINK





Prototype


Megaupload:



1Gb / LINK
Parte 1:http://www.megaupload.com/?d=2WE6PS2D
Parte 2:http://www.megaupload.com/?d=NJ86HBFI
Parte 3:http://www.megaupload.com/?d=D3NVX9O6
Parte 4:http://www.megaupload.com/?d=7UQ8T336
Parte 5:http://www.megaupload.com/?d=RZWEKMCS
Parte 6:http://www.megaupload.com/?d=G0PDKHW5
Parte 7:http://www.megaupload.com/?d=N8UWB54A
Parte 8:http://www.megaupload.com/?d=GAPPY5QW


Requisitos minimos:


Processador: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB [ 2GB em Vista ]
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GS / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

Street Fighter IV







Rapidshare:
http://rapidshare.com/files/250892222/SF4.theeldergod.part01.rar
http://rapidshare.com/files/250892645/SF4.theeldergod.part02.rar
http://rapidshare.com/files/250892662/SF4.theeldergod.part03.rar
http://rapidshare.com/files/250894252/SF4.theeldergod.part04.rar
http://rapidshare.com/files/250893816/SF4.theeldergod.part05.rar
http://rapidshare.com/files/250894031/SF4.theeldergod.part06.rar
http://rapidshare.com/files/250894398/SF4.theeldergod.part07.rar
http://rapidshare.com/files/250894786/SF4.theeldergod.part08.rar
http://rapidshare.com/files/250894914/SF4.theeldergod.part09.rar
http://rapidshare.com/files/250894856/SF4.theeldergod.part10.rar
Megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=X82TYGZRhttp://www.megaupload.com/?d=AOLJOY19http://www.megaupload.com/?d=6CQ74H59http://www.megaupload.com/?d=KJJSF9MVhttp://www.megaupload.com/?d=WX2XTZJNhttp://www.megaupload.com/?d=DM0RZHBFhttp://www.megaupload.com/?d=CDIPZPELhttp://www.megaupload.com/?d=7MIFSA3Chttp://www.megaupload.com/?d=YUXK7P3Vhttp://www.megaupload.com/?d=460V54RP
Informaçoes do jogo:


Tamanho: 200MB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:256MB (7800)
Processador: System: Pentium IV 3.0 GHz

Filme O mestre das armas(Jet Li) Dublado Em PT-BR

http://www.youtube.com/watch?v=XqPLRsHphbM (p1)
http://www.youtube.com/watch?v=ZUyKpiVJKEQ (p2)
http://www.youtube.com/watch?v=okpYbsUs3_0 (p3)
http://www.youtube.com/watch?v=TebtthLHD1c (p4)
http://www.youtube.com/watch?v=NQahSe6K-5Y (p5)
http://www.youtube.com/watch?v=azCzVb_18mw (p6)
http://www.youtube.com/watch?v=jZ3pK2-q5sQ (p7)
http://www.youtube.com/watch?v=gp4zSJ6QAqs (p8)
http://www.youtube.com/watch?v=odBgjwRWoV8 (p9)
http://www.youtube.com/watch?v=X8R3KGaNTnc (p10)
http://www.youtube.com/watch?v=x8lWzpb8uCI (p11 ou final)

Filme Completo:A Casa Monstro Dublado Em PT-BR.

http://www.youtube.com/watch?v=mmRyT50kROE = A CASA MONSTRO (P1)
http://www.youtube.com/watch?v=oU6kYQxqxEM = A CASA MONSTRO (P2)
http://www.youtube.com/watch?v=USKjnrqtuBE = A CASA MONSTRO (P3)
http://www.youtube.com/watch?v=LZPWkhKlsMI = A CASA MONSTRO (P4)
http://www.youtube.com/watch?v=Wd9nKgJCqes = A CASA MONSTRO (P5)
http://www.youtube.com/watch?v=n4j0sfY76Yk = A CASA MONSTRO (P6)
http://www.youtube.com/watch?v=qXEeFqgURkI = A CASA MONSTRO (P7)
http://www.youtube.com/watch?v=BcokBQOKTho = A CASA MONSTRO (P8)
http://www.youtube.com/watch?v=b95j426xVp4 = A CASA MONSTRO (P9 OU FINAL)