quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Assassin's Creed







INFO
Talves o melhor jogo que a Ubisoft ja produziu Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.
Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.
Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos que são simplesmente Incriveis Iguais aos do MGS4, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. é um jogo fantastico com uma história emocionante e inacreditavel e Baseado em informações não oficiais mas que possivelmente aconteçeram.
Imagens do Jogo

Sem o Bug de Jerusalém
http://www.megaupload.com/?d=ODIQXT4F
http://www.megaupload.com/?d=P0H3CXEW
http://www.megaupload.com/?d=XQ7W0VRV
http://www.megaupload.com/?d=G5NWDGRQ
http://www.megaupload.com/?d=3OZMVETA
http://www.megaupload.com/?d=PLCENPGV
http://www.megaupload.com/?d=QK7NBXR7
http://www.megaupload.com/?d=PO3Y9VF0
http://www.megaupload.com/?d=Z5NVGGLM
http://www.megaupload.com/?d=LYGN31RK
Patch e Crack
Opção1
http://rapidshare.com/files/262921848/AC-C_1.2.rar
Opção2
http://www.easy-share.com/1907145691/AC-C_1.2.rar
Tamanho: 700MB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:256MB (8200)
Processador:Processador: Pentium IV 2.8 GHz

Halo 2







INFO
Halo 2 é a seqüência da popular franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que estabeleceu-se no Xbox. Assim como seu antecessor, o título foi lançado algum depois para o PC, sendo um dos primeiros jogos desenvolvidos especificamente para o Windows Vista. Apesar de fazer uso de algumas funções específicas do sistema operacional, o game não utiliza o DirectX 10, um dos aplicativos do Vista mais esperado pelos jogadores.
O modo single-player é exatamente o mesmo da versão do Xbox. Você pode escolher assumir o papel de Master Chief John-117, um dos únicos super-soldados do projeto SPARTAN II que sobreviveu, ou Arbiter um comandante da raça alienígena Elite que passou a lutar ao lado Prophets. A história dos dois condecorados heróis é bem contada através das cutscenes e diálogos ao longo do game.
Um dos maiores atrativos de Halo 2 é o multiplayer, no qual os jogadores podem disputar uma partida online contra usuários do Xbox e 360 através da rede Live da Microsoft. Além disso, é possível construir seu próprio mapa através de um editor que integra o game. Outra novidade bastante interessante que o título traz é a possibilidade de rodá-lo diretamente através do CD.
Imagens do Jogo

http://www.megaupload.com/?d=9JUECHFD
http://www.megaupload.com/?d=TOZLPP5A
http://www.megaupload.com/?d=03N9QWRV
http://www.megaupload.com/?d=FKM6KPKR
http://www.megaupload.com/?d=R8OFTZ3F
Tamanho: 1GB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:128MB (5200)
Processador:Processador: Pentium IV 2.8 GHz

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

COMPANY OF HEROES TALES OF VALOR - PC








INFO
Company of Heroes foi um título de estratégia em tempo real (RTS) que causou estrago em 2006. Oferecendo uma aproximação interessante do gênero com a presença de tanques de guerra impactantes, estratégias elaboradas e missões muito envolventes, o game conseguiu levar vários jogadores a horas de combates furiosos em clima de Segunda Guerra Mundial.
Tales of Valor, a segunda expansão do jogo, utiliza a mesma fórmula do título do original, mas conta com uma série de novidades muito interessantes. Três novas campanhas, três novos modos multiplayer, novas unidades nos modos multiplayer, novos mapas e outras inovações constam neste game que pode ser jogado separadamente de Company of Heroes.
Como de praxe, combates em pequena escala, mas intensamente envolventes. Muita ação aparece nas campanhas Tiger Ace, Causeway e Falaise Pocket. A Tiger Ace, por exemplo, contém um modo denominado "direct fire", no qual o jogador terá a oportunidade de controlar diretamente um tanque King Tiger e relembrar alguns clássicos de games arcade.
Enquanto isso, as novidades nos modos multiplayer são capazes de envolver os jogadores por horas e horas de pancadaria. O "direct fire" está presente no modo Panzerkrieg, enquanto que os modos Assault e Invasion oferecem novos desafios aos fãs de combates militares.



Megaupload:












Crack:













Tamanho: 950MB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:256MB (8200)
Processador:Processador: Pentium IV 2.8 GHz