terça-feira, 18 de maio de 2010

Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction



Splinter Cell é uma série que trata de espionagem e os conflitos políticos e militares de diversos países contra os Estados Unidos. Quanto ao jogador, ele irá se posicionar no comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento, Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista.

Em Tom Clancy´s Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.
Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin´s Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.
.::INSTALAÇÃO::.
1. Descompacte o jogo
2. Montar imagem ou gravar
3. Instalar
4. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW do DVD para o seu
diretório de instalação e sobrescrever
5. Jogue o jogo e divirta-se smile big Tom Clancys Splinter Cell Conviction

http://www.megaupload.com/?d=3B57V9XJ
http://www.megaupload.com/?d=SWSHBKHI
http://www.megaupload.com/?d=MFR78JB7
http://www.megaupload.com/?d=U00GDE81
http://www.megaupload.com/?d=F5TLRV3C
http://www.megaupload.com/?d=JHILGG4D
http://www.megaupload.com/?d=4HCKRK6I
http://www.megaupload.com/?d=G77I466Z
http://www.megaupload.com/?d=SYZ8JV1A

Crack:

Crack (SM)
Crack (FS)

The Red Star - PSP

he Red Star é um jogo de ação baseado nos quadrinhos de ficção científica de mesmo nome. Assim como nos quadrinhos, o game se passa em uma Rússia alternativa chamada URRS, na qual armas futuristas vêm sido desenvolvidas para o seu exército, conhecido como The Red Fleet. Além de recursos de última tecnologia, o exército ainda é formado por soldados capazes de invocar feitiços. O jogo têm seu foco em Maya Antares, uma general do exército The Red Fleet que procura incessantemente por seu marido, Marcus, que desapareceu em combate há dez anos atrás. Ao lado de seu guarda-costas, Kyuzo, e da rebelde Makita, Antares viaja em busca de Marcus, em uma luta contra o tirano ditador da URRS....

INFORMACAO DO DOWNLOAD
Nome: The Red Star - PSP GAME
Fabricante: XS Games
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 509 MBb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Download The Red Star



Megaupload
Deposit Files

Pro Evolution Soccer ( PES ) 2010- PS2



Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game. A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte...

INFORMACAO DO DOWNLOAD
Nome: Pro Evolution Soccer 2010 - PS2 PAL
Fabricante: Konami
Estilo: Futebol
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 2,5GB
Formato: ISo
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Download Pro Evolution Soccer 2010



Multiupload


Parte 1 - 950 MB
Parte 2 - 950 MB
Parte 3 - 664.06 MB

Review Red Dead Redemption

Desculpem-nos


Muitos links de jogos estão quebrados, nos desculpem pois quando colocamos estavam em perfeito estado, mas as redes de download ( MegaUpload, RapidShare, EasyShare, etc. ) elas excluem o link depois de um tempo para poder colocar mais entao nos perdoem, faremos o possivel para colocarmos só links bons e funfando.

Atenciosamente, Admins.

Hazen The Dark Whispers


A Dagger Games lançou oficialmente Hazen: The Dark Whispers, o primeiro episódio deste RPG de ação que vai ser lançado em vários episódios. Segundo o anúncio, JogoHazen The Dark Whispers vai trazer alguma novidade ao mundo dos jogos "Hack ´n´ Slash". Cada episódio será um jogo independente, com jogabilidade suficiente e "re-jogabilidade" de grande valor. ...

INFORMACAO DO DOWNLOAD
Nome: Hazen The Dark Whispers - PC GAME
Fabricante: Dagger Games
Estilo: RPG
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 694.24 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Download Hazen The Dark Whispers



Gigasize - Filebase

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Toy Story Mania



Toy Story Mania é primeiro game que coloca os personagens dos filmes Toy Story em um cenário de um parque de diversões, que os fãs do filme vão adorar, principalmente as crianças. Toy Story Mania trás diversão em um parque temático, que é uma experiência interativa que exigem óculos 3D e que irá desenvolver rápidamente os reflexos das crianças e muita diversão para os adultos. O cowboy Woody, o astronauta Buzz Lightyear e outros personagens da trilogia Toy Story acompanham o jogador nas gincanas inspiradas em atrações de um parque temático da Disney. Até quatro jogadores de qualquer idade podem competir entre si ou em duplas para vencer os desafios. Entre as tarefas do título, tem atirar ovos em animais da fazenda ou quebrar pratos com o Sargento do Exército Verde.
Instruções:
1 -Junte os arquivos com o HJSPLIT.
2 – Emular com o Daemon Tools ou Gravar em um DVD com o Nero.
3 – Instale Normalmente.
4 – Copie o Crack para o local onde o game foi instalado.
5 – Jogue!


Download Download Toy Story Mania – PC | Baixar Grátis



Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:


Download Download Toy Story Mania – PC | Baixar Grátis 


Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Pessoas legais para conhecer no Habbo BR

Várias recomendações de pessoas para vocês conhecerem no Habbo:

amigolucas  -  Super gente fina, uma das melhores pessoa do habbo pra mim.

chocolate..rara  -  Companheiro, divertido, amigo e legal, gosta muito de Panico no Busão, mas entra pouco.

Mario.87  -  Pessoa muito legal, divertida e que gosta de trocar de visuais.

Ivson111  -  Pessoa companheira e divertida.

espartano-disco  -  Muito legal, divertida, amiga, companheira e bondosa, gosta muito de ficar na casa dele no sossego. Outra pessoa MUITOOOO importante pra mim no Habbo, uma das melhores pessoas de lá.

Oddy87  -  Nada mais nada menos que:  EU!  :D

domingo, 16 de maio de 2010

AVISO IMPORTANTE!


ATENÇÃO!!!

1° NOSSO ASSUNTO SERÁ HABBO
2° VAMOS COMEÇAR!

 MUITOS NÃO SABEM MAS HABBO MOEDAS E HACKERS HABBOS GRATIS SÃO FURADA!

 ALGUNS PEDEM QUE MANDEM PRESENTE E GANHARÃO 500 PRA MAIS MOEDAS, OUTROS TE PASSAM UM SITE QUE VOCÊ PREENCHE E GANHA, ENTRE OUTROS.

1° PRESENTE: MANDE UM PRESENTE PARA EX: XXERRO001XX, QUEM ESTÁ DIZENDO ISTO QUE CRIOU ESTE HABBO.

2° SITES: ELES PASSAM SEUS DADOS PARA O DONO QUE ROUBARÁ A SUA CONTA.

3° MSN'S FALSOS: MUITOS DIZEM QUE TEM O MSN DO 4QUEIJOS OU DISCO-LEE, MAS ELES QUE CRIARAM E PEDEM SENHA PRA COLOCAR MOEDAS, O QUEIJOS E O DISCO SABEM TODAS AS SENHAS!!!!

 MAS TEM GENTE QUE PROCURA, PROCURA MAS NAO DESISTE.

CONSELHO: DESISTA, O MAXIMO QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ É UM CAVALO DE TRÓIA!

   ESPERO QUE ESCUTEM ESTE CONSELHO.

Iron Man 2- PSP



Em vez de seguir à risca o enredo do filme, "Iron Man 2" se baseia livremente nas histórias em quadrinhos do herói, sem deixar os atores do filme de lado, como Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson. Ainda assim, haverá missões com o Máquina de Combate, parceiro do Iron Man 2 Jogo que ganha destaque no novo filme. Os controles, que na primeira versão confundiam a cabeça do jogador com esquemas de botões muito diferentes para as porções a pé e de vôo, agora recebem um cuidado maior. Além de movimentos mais fluidos para os heróis, os criadores garantem uma transição mais sutil e natural entre terra firma e ar. O sistema de tiro também foi repensado e agora, com apenas um único botão, é possível travar a mira no oponente mais próximo, independentemente de sua distância, o que pode ser bastante útil durante batalhas aéreas intensas...




INFORMACAO DO DOWNLOAD

Nome: Iron Man 2 - XBOX 360

Fabricante: SEGA

Estilo: Aventura

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 724 Mb Gb

Formato: Iso

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10



Download Iron Man 2

MegaUpload