segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MODO FÉRIAS

By bRuNo




 Falae galera True Gamer, estou fazendo esse post pra avisar a vocês que estarei tirando umas "férias" de postar coisas, eu ando bastante ocupado, então o minimo tempo que sobra eu vou me divertir mais.

Voltarei em Breve com muitas novidades!


Tempo minimo de férias: 5 dias.
Tempo máximo de férias: 15 dias.

Enquanto isso meus amigos postadores levarão ou não o blog.

Talvez eu paree de ... LucasStrike1

Jogar habbo :( , não tenho mais amizades , sou pobre , não tenho graça nenhuma .

Além disso , tudo na vida passa , sem deixar marcas tipo :

Uma coisa que já aprendi com a vida, e que repasso a todos nestas linhas, é que nada dura para sempre. Seu cachorro brincalhão, o parquinho que você curtia brincar quando criança, a tia da cantina do colégio... uma hora, tudo simplesmente não vai mais estar ali.

Há alguns dias, decidi que era hora de acabar com meu tempo aqui no Habbo Hotel. Você deve saber, assim como seu cachorro e a tia da cantina já sabem, que até as coisas mais divertidas às vezes precisam de um fim. Sabe quando você está de férias e vem aquela vontadezinha de voltar às aulas? Pois é disso que estou falando, só que ao contrário.Mas eu precisava buscar novos desafios para além dos pixels.

Comentem a respeito disso ou criem uma nova postagem falando o que acham a respeito disso , provavelmente , o apoio que me derem será o que me dará a descisão !

PS : descisõ ta escritoo certoo ? :P

EMPIRES TOTAL WAR (PC) BY GUSTAVO FELIPE


empires total war eh um game da famosa serie TOTAL WAR que pegou fama mundial por sua otima jogabilidade e seus exelentes graficos.o game conta com 10 facçoes ao todo seu objetivo eh expandir seu imperio e dachalo cada vez mais forte para poder combater em campos de batalha mto bem detalhados.
Desta vez o cenário é o século XVIII e o início do XIX, das revoluções, do Iluminismo, das guerras e dos Impérios europeus.
a jogablidade eh de facil apreensao oq torna o game mto mais interessante para jogadores inexperientes e com esses graficos e jogabilidade incriveis sem falar do audio que eh mto bom tornam esse titulo indispensavel para o fa do genero de estrategia.


requisitos
Sistema operacional: Windows XP 32(service pack 2),
Windows Vista (service pack 1)
Processador: 2.4 GHz Dual Core Intel ou AMD equivalent processor.
Memoria: 1GB RAM (XP) 2GB RAM (Vista)
Video: 256MB
HD: 15GB livres

sábado, 28 de agosto de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jogos Piratas a Caminho para PS3.

Logo que o Xbox 360 foi lançado, inventaram um jeito de piratear seus jogos. Com o Wii, aconteceu a mesma coisa. Já com o PlayStation 3, a história foi diferente: graças a seus mecanismos de segurança (e, também, ao alto custo das mídias Blu-ray usadas pelo console), ele se manteve à prova de hackers. Até agora. Está sendo vendido pela internet um pendrive, o PS Jailbreak, que permite rodar jogos piratas no videogame da Sony. Esse pendrive engana o PS3, que passa a se comportar como um Development Kit: console totalmente destravado, que só é fornecido aos desenvolvedores de games e possui algumas funções que não existem no PS3 comum. Entre elas, rodar games gravados no disco rígido do console – sem a necessidade do jogo original em Blu-ray.

Isso torna possível copiar jogos originais (alugados em locadora ou emprestados de um amigo) para o disco rígido do PlayStation 3, e usá-los à vontade – sem pagar por eles. Ou comprar um HD externo carregado com dúzias de games, e simplesmente plugá-lo no console. Em suma, pirataria. O PS Jailbreak custa US$ 120, mas pode ficar bem mais barato: há rumores sobre uma versão chinesa que custaria US$ 25, e já existem hackers tentando extrair o software desse pendrive para distribui-lo livremente na internet.

A Sony, que não se manifestou oficialmente sobre o caso, já estaria preparando uma atualização para o PS3, que será distribuída automaticamente via internet e impedirá o uso do pendrive pirata. Também é provável que os consoles piratas sejam banidos da PlayStation Network, e não possam mais jogar online. Mas a Sony não tem como impedir que os jogos ilegais sejam usados no modo offline. Em suma: quatro anos depois de seu lançamento, o PS3 finalmente caiu frente à pirataria. Nada é invencível.


Fonte: Super/Abril

PS3 Foi realmente Desbloqueado, mas você poderá ser banido da PSN!

Destravar o Playstation 3 usando o PS Jailbreak pode representar risco de banimento do console da PSN, assim como já acontece com o Xbox 360. Afinal o PS Jailbreak funciona de maneira similar a um acessório chamado Backup manager game, que têm o id LAUN-12345 e pode ser detectado pela Sony quando o Playstation 3 está conectado na Playstation Network.

Por isso é recomendável que se você quiser usar o modchip só use com o Playstation 3 desconectado da PSN.

O PS Jailbreak será lançado na semana que vêm e vai custar US$ 169,99, ele é ligado ao Playstation 3 através da porta USB e permite copiar jogos do Blu-Ray para o HD, e também consegue jogar os jogos copiados no HD.

E vocês pretendem destravar o Playstation 3 ou não?

Fonte: PS3Hax Network.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

RE: Postagem de LucasStrike1

O nome Habbo dele é amigolucas ele é muito legal, companheiro, divertido e amigo. Conheça-o!


SETEMBRO A DEZEMBRO muitos jogos veem por ai (3).

By bRuNo


 Falae galera True Gamer do Jogos Metal hoje, com a 3ª parte dos muitos jogos que veem por ae, estou disponibilizando novidades sobre Halo Reach .



Vazamentos, marketing, dados diversos... Halo é uma das franquias que está recebendo destaque nos últimos tempos, principalmente no que diz respeito ao mais novo game da série. Halo: Reaché um título — o último da franquia — previsto para chegar exclusivamente aos usuários do Xbox 360 no dia 14 de setembro, mas as informações divulgadas pela mídia mostram que o jogo já está causando estrago no mundo dos video games.
Microsoft “disponibilizou” o game via Xbox Live Marketplace para todos pelo preço de 99.999 Microsoft Points (cerca de US$ 1.250 ou R$ 2206,25 na taxa de câmbio atual). O tamanho do arquivo é 7 GB, mas mesmo quem tem muito dinheiro não pode efetuar o download. Segundo a Microsoft, é preciso ter um código especial — e pré-pago — de 25 caracteres para ter acesso ao game.

No último dia 20, o site Joystiq indicou que o pessoal da comunidade GameTuts conseguiu colocar as mãos em uma cópia antecipada (e ilegal, é claro) de Reach. Alguns gamers conseguiram burlar a segurança dos servidores da Microsoft e baixar o jogo completo. Em teoria, essa versão é destinada apenas a certos membros da imprensa através do código mencionado acima... Agora quebrado.
É interessante recordar que os títulos Halo 2 e Halo 3 sofreram vazamentos (Halo 2 em outubro de 2004 com lançamento previsto para novembro; Halo 3 no início de setembro de 2007 com lançamento previsto para o dia 21 do mesmo mês). E, agora, Reach seguiu o mesmo destino.
Aparentemente, o game vazou em outros locais da web. Com isso, surgiram várias imagens, vídeos e informações spoilers — reveladoras, capazes de estragar a surpresa dos fãs — em muitos lugares, inclusive nos fóruns oficiais da Bungie.
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Um representante da Microsoft proferiu as seguintes palavras ao site Joystiq:
“Nós estamos cientes das declarações referentes a uma falha de segurança relacionada a Halo: Reach e estamos investigando agressivamente o assunto. No momento, nós não temos detalhes adicionais para compartilhar com vocês.”
Agitando a gamescom
Falando em spoiler, confira o vídeo que o usuário rtszombiez colocou no YouTube. ALERTA SPOILER: o clipe mostra a primeira missão do jogo. Se você não quiser conferir os momentos iniciais (dez primeiros minutos) de Reach, não aperte Play.

No último dia 17, a Bungie relatou ao site ComputerAndVideoGames — CVG — que 98% dos funcionários da companhia pararam de trabalhar em Halo e migraram para um projeto novo e multiplataforma (possivelmente parte do acordo de dez anos de exclusividade com a Activision). Brian Jarrard, um dos responsáveis pela comunidade de fãs, disse ao CVG:
“Nós obviamente teremos um time fornecendo suporte para Reach depois do lançamento, e essas pessoas estão trabalhando ativamente para deixar pronto o sistema de Matchmaking, coisas como o Bungie.net.
“Nós já estamos a todo o vapor para a maior parte. Algumas pessoas já entraram em férias e outras já estão voltando das férias. Na última semana, nós acabamos de realocar o resto da nossa equipe para nossa nova estrutura. Um novo escritório, um novo projeto... As coisas já estão em andamento.”
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Outra bomba da gamescom 2010 foi a possibilidade de Reach receber uma versão também em visuais 3D estereoscópicos. No dia 19 de agosto, o site VG247 reportou que a Microsoft e a Bungie estavam exibindo o game em três dimensões através de uma televisão Toshiba. Especulações, obviamente, tomaram conta da mídia.
No mesmo dia, porém, Brian Jarrard disse ao site Eurogamer que a exibição não teve nada a ver com a Bungie ou com Reach. A demonstração foi feita para ilustrar o potencial do aparelho da Toshiba durante o evento.
O trailer de Reach foi apenas um exemplo de emulação de 3D com a TV e com um par de óculos apropriados. Jarrard afirmou que os desenvolvedores não prepararam um suporte nativo para a visualização tridimensional do jogo.

Detalhes de todos os tipos
Ainda durante a gamescom, Jarrard revelou algumas informações ao site 1UP. Ao que tudo indica, o jogo realmente está recheado com melhorias e novidades: uma campanha bem elaborada, um modo multiplayer ramificado, uma grande expansão do Forge World e mudanças benéficas no modo Firefight.
O mapa Corvette, do tipo Firefight, foi exibido em Colônia. Trata-se de um hangar da raça Covenant que coloca os jogadores em um ambiente pequeno, mas extremamente disputado. Covenant Spirits não param de aparecer, fornecendo cada vez mais inimigos.
Quanto à campanha, a Bungie apresentou a missão Tip of the Spear. Você, no controle do personagem Noble Six (N6), deve acabar com o suporte aéreo dos Covenant com o auxílio de Noble Two (Kat). Tanto a abertura quanto o desenrolar da missão mostra o quanto os desenvolvedores se preocupam com o nível de imersão em combates de larga escala.

A tela de demonstração exibiu dezenas de veículos Warthogs (um deles é o Rocket Hog, que possui um lança-foguetes quádruplo na traseira; ótimo contra Wraiths) e unidades Covenant (como o Revenant, veículo de ataque para duas pessoas; tamanho e poder de fogo entre o Ghost e o Wraith). É interessante reforçar que esses veículos podem fazer a diferença em embates multiplayer.
Outro veículo que pode chamar a atenção dos fãs é o Falcon. A nave da UNSC é parecida com o Hornet, mas só tem poder de fogo se mais de um combatente subir a bordo. Até três pessoas podem embarcar: um piloto e dois atiradores nas metralhadoras suspensas.
Soldados do Noble Team, em meio ao caos, atravessam os tiroteios rapidamente e destroem as armas antiaéreas. Depois disso, chega a ajuda. UNSC Frigates e bombardeiros Longsword surgem no céu, dizimando o exército Covenant do ar.
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Muitos há sabiam que o modo Firefight ganharia um sistema de Matchmaking (encontrar partidas com outros gamers), mas a equipe do That VideoGame Blog revelou no dia 21 deste mês que a Bungie ratificou a existência de um sistema semelhante também para a campanha.
Isso é excelente para quem quiser embarcar na história em modos mais difíceis de dificuldade ao lado de soldados controlados por outros jogadores na Xbox Live. Lembrando que Halo 3 e ODST não possuem Matchmaking, permitindo apenas o convite de amigos do gamer para esse tipo de experiência.
O diretor de criação Marcus Lehto disse ao site CVG no dia 12 deste mês que a Bungie agrupou 150 ideias para as missões da campanha antes de selecionar as 20 melhores. O estúdio esperou dez anos para dar a luz a algumas dessas missões.
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“É uma das coisas na qual nós prestamos uma atenção especial quando nós começamos. Nós não iniciamos com a história e depois tentamos colocar missões nela; nós tivemos cerca de 150 ideias que colocamos na parede.”
“E nós sentamos e as analisamos, pensando: ‘nós temos que fazer algumas delas; nós esperamos dez anos para isso!’. E então nós selecionamos cerca de 20 dessas opções, transformando-as em missões que finalmente apareceram no game.”
O mais interessante é que os jogadores podem lidar com os diversos objetivos das missões de muitas formas diferentes:
“Isso é parte da diversão! Halo é um game de tiro sandbox, portanto você está certo — você pode jogá-lo através de centenas de maneiras variadas e o jogo será apresentado de uma forma diferente a cada vez. E, se você ficar entediado com isso, você pode ligar as caveiras, os modificadores, mudar a dificuldade... Jogar cooperativamente no mesmo console. Matchmaking através da Live. Há muitas coisas legais na campanha.”

No dia 16, o site 1UP relatou que Reach possui mais de 40 assassinatos personalizáveis. O jogo é o primeiro da série que pode ser personalizado nesse sentido. Quando ocorre um assassinato (baseado nas posições dos personagens, nas armas empregadas e no contexto), a câmera sai da visão em primeira pessoa e mostra a cena através de uma perspectiva em terceira pessoa.
Eric Osborne, gerente de comunidade da Bungie, foi quem esclareceu isso em um dos Weekly Updates da companhia. Segundo Osborne, a Beta mostrou apenas uma “amostra” dos assassinatos e o produtor de animações Matt Richenburg disse que a maior parte deles é multiplayer, mas alguns foram criados especificamente para a campanha.
E, como se tudo isso não bastasse, a Bungie confirmou ao site Eurogamer no último dia 20 que Master Chief estará presente em Reach. Os fãs terão a oportunidade de desbloquear a voz do famoso comandante e usá-la no Spartan controlado no modo Firefight. Parece que Master Chief fala mais neste título do que nos outros jogos da franquia. O game ainda conta com as vozes de Buck (ODST), Sergeant Johnson e Cortana, bem como falas inéditas de alguns personagens famosos.
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Marketing de peso
O lançamento de Reach simboliza a maior campanha de marketing da Microsoft — divisão Xbox — nos Estados Unidos. A empresa está gastando mais de £ 4,2 milhões (aproximadamente R$ 11,47 milhões) em publicidade, valor gasto com o marketing de Halo 3 em 2007.
Foi o site Advertising Age que, anteontem, divulgou os dados referentes ao assunto. A campanha inclui parcerias com a Pepsi (300 milhões de garrafas Mountain Dew e 30 milhões de pacotes de Doritos terão estampas de Halo nos EUA) e com o Ultimate Fighting Championship (UFC).
Além disso, existe um site que leva os usuários a manipularem um robô da vida real — o Kuka KR 140 — localizado em um edifício em San Francisco, na Califórnia. O objetivo é construir, com o auxílio de lasers, um monumento para o Noble Team, a equipe central de Halo: Reach. Clique aquiou na imagem abaixo para conferir o site.

Propagandas na televisão e pequenos filmes na web também apresentam cenas reais de ação inspiradas no game. Saiba o que Taylor Smith, diretor de comunicações globais de marketing para a marca Xbox, disse sobre o assunto:
“Você não precisa saber nada antes de conhecer o jogo. Nós estamos tentando contar a história através de amplas investidas e temas universais que as pessoas conhecem em todo o planeta. E, ao mesmo tempo, estamos fazendo nossos fãs principais ficarem duplamente empolgados.”
Um dado curioso é que mais de 34 milhões de jogos Halo foram vendidos desde o surgimento da franquia em 2001. Reach é a “despedida da série” por parte da Bungie, mas Michael Stout (gerente global de produtos para Xbox) disse que é seguro realizar a seguinte afirmação: a Microsoft ainda não parou de investir em Halo.

No mês passado, a Xbox Live Marketplace começou a oferecer acessórios para os Avatares dos fãs do novo game. Clicando aqui ou na imagem acima, você tem a chance de adquirir alguns itens virtuais para a sua conta na rede online do Xbox 360: camisas, armadura do Noble Team e um chapéu.

Habbo = Pessoas Legais - LucasStrike1

Pessoas legais de se conhesser no habbo

Oddy87 : meu manin , sempre adorei ele , sempre me ajudou e é um gatoo :o

,Inesqueciivel : maneiro , legal mais adora escrever : .l. D: isso me deixa pulto (sorry)

florzinha@lu@ : um doce de pessoa , mais é comprometida com um ciumento e me deixa sen chanc

mileygata00 : uma irmã minha q eu amoo q é namoo do -S.Sbilly-

-S.Sbilly- : meu irmão mtoo legal , sincero e adora fazer videos cmg

juiz-alessandro : meu parceiro das horas vagas q sempre me deu e da apoio

Johnycase : me caguetou mas continuo gostanuh desse boff ♥

Ivson111 : meu manoo q me ajudaa com mtas coisas , e sempre me conta tudoo ;)

Sorry pelos os q n postei , n botarei meu nome habbo pois n sou d+ nem pareço ser interessante
Ok flw e pf comentem :)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SETEMBRO A DEZEMBRO muitos jogos veem por ai (2).

By bRuNo




Na 2ª parte dessa matéria, trarei para vocês, algumas novidades, pois de alguns jogos já foi revelado mais coisas, então pouco a pouco, descobriremos os incriveis jogos que veem por ai.


FIFA 11- Passar a Bola já não é uma tarefa tão simples.


 Fiel à origem

O primeiro ponto a ser observado é a interação entre os jogadores em campo. Todos eles estão sendo modelados a partir dos atletas reais (principalmente em termos de peso e altura), tendo constituição física e habilidades similares às vistas fora dos games. Em conjunto com as novas animações e com o sistema de defesa da bola (que descreveremos adiante), tamanha atenção gera uma imagem no mínimo convincente.
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Pode-se dizer que há contato, já que os jogadores se empurram o tempo inteiro, durante períodos que exigem marcação. Ao perceber que um jogador do time adversário está se aproximando, seu atleta adotará uma posição mais defensiva, virando as costas para o oponente com a finalidade de proteger a bola.
No que diz respeito ao comportamento dos jogadores em campo, temos que observar também que as habilidades listadas nos menus têm impacto direto sobre os seus movimentos. Jogadores pesados são melhores na proteção, favorecendo corridas curtas, marcação e algumas jogadas de longa distância.
Já os craques não têm dificuldade alguma em receber passes e dominar a bola, partindo com velocidade para o gol. Contudo, é necessário aprender a usar a velocidade dos pés para não esbarrar na força alheia. E se a ideia é enganar o oponente, é melhor você ficar ligado, pois a inteligência artificial será dinâmica e aprenderá com todas as suas jogadas.
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Aprendendo os fundamentos
Independentemente do estilo do jogador, uma coisa fica clara em FIFA 11: os passes rápidos (que muitos apelidaram de toques de pingue-pongue) foram completamente eliminados. Agora, os jogadores terão que calcular muito bem a força de cada toque na bola, sem apoio de um sistema automatizado.
Aqueles que tocarem fraco demais verão os adversários interceptando a bola. Se o oposto ocorrer, o jogador responsável pelo domínio terá que correr muito (ficando cansado) — isso se a bola ainda estiver em seu alcance. Passes em movimento não são os mais aconselháveis para a maioria do elenco, já que não ajudam na questão da precisão. A melhor solução é parar, dominar e passar a bola.
O resultado desse novo sistema é um tanto óbvio: as partidas ficaram mais lentas, como afirmou o Eurogamer. Isso pode parecer ruim a princípio, mas muitos afirmam que o realismo da experiência aumenta.
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A vida do goleiro
A campanha Be a Pro ocupará o tempo dos fissurados em futebol. Nesta edição, você poderá progredir no papel de jogador, técnico ou gerente do clube escolhido, ganhando pontos de experiência e se desenvolvendo com o passar do tempo. Os calendários foram ajustados e o tempo avança dia por dia, evitando o problema das diversas partidas consecutivas, sem tempo para transações.
O grande destaque, no entanto, é a posição de goleiro, aberta para todos aqueles que quiserem se arriscar defendendo chutes de atacantes do mundo inteiro. A diversão das partidas no papel de goleiro vem do quão agitado é o jogo, afinal de contas, uma defesa sólida não dará nenhum espaço para que você faça o seu trabalho.
A jogabilidade é dividida em duas porções. A primeira é baseada no controle direto do atleta, feito por meio do analógico esquerdo. O salto em direção à bola é automático, permitindo que você corra rumo ao atacante, mas que pule para o lado correto. Apenas tome cuidado para não agir antes da hora, antecipando chutes forjados.
O segundo papel do goleiro (e a outra forma de jogar) surge com a bola fora do campo de defesa. Você pressiona um botão para mudar o ângulo da câmera e passa a dar dicas para seus colegas de equipe, dizendo quando a bola deve ser passada ou chutada em direção ao gol.


Ainda mais conteúdos
Se apenas as mudanças no núcleo de FIFA não forem suficientes para você, fique tranquilo, pois a desenvolvedora tem outras novidades quentes. A primeira delas é o Theater Mode, que permitirá a gravação dos replays das partidas, os quais poderão ser salvos ou enviados para a internet, para que outras pessoas assistam aos jogos.
Quem quiser se divertir ainda mais com o recurso poderá alterar a trilha sonora, mesclando qualquer outro efeito ao vídeo. Isso abre espaço para músicas, gritos de gol, cantoria da torcida e até mesmo provocações regionais.
Seu time não está no game? Sem problemas, já que FIFA 11 trará um sistema de edição completo para os times, abrangendo desde a cor do uniforme até os nomes e atributos dos jogadores. Como essa é a primeira tentativa da EA Sports (de criar um editor tão completo), a equipe de desenvolvimento foi cautelosa na pintura do uniforme.

Mesmo assim, ainda sobra espaço para desenhos de escudos, chuteiras e outros detalhes. Depois de finalizar a sua criação, basta fazer upload do pacote para que outros jogadores desfrutem do projeto.
Alguns ajustes precisam ser realizados até o lançamento em setembro (até mesmo no controle dos passes), mas FIFA 11 já prova que vai fazer bonito em campo. Que a concorrência venha forte, para que tenhamos jogos cada vez melhores!



WWE SmackDown Vs Raw 2011- Novos gameplays de TLC ( Tabbles, Laddres, Chairs ).







Trailer



Por enquanto é só, assim que tiver mais novidades, postarei aqui no blog!