terça-feira, 26 de julho de 2011

3DS- Mega Man Legends 3 foi cancelado por falta de interesse dos fãs!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


Img_normal
Por meio de mensagens no Twitter, a Capcom afirmou que Mega Man Legends 3 foi cancelado devido à falta de interesse dos fãs. A empresa pretendia incluir os amantes do personagem no processo de criação do game, já que eles poderiam enviar desenhos de personagens e sugerir sobre a trama, além de ganhar prêmios. “Sentimos que o projeto não valia a pena”, afirmou a empresa pela rede social.
A empresa atingiu em cheio aos fãs que estavam participando do projeto. Em entrevista à revista GameInformer, Brian Austrin, lamentou a decisão. “Essa não é a primeira vez que fazem [algo desse tipo]. A confiança na empresa foi destruída”, afirmou. Mega Man Legends 3 é o segundo game do personagem a ser cancelado em 2011. O primeiro foi Mega Man Universe, também focado em conteúdo criado pelo usuário.
A Capcom acalmou os fãs, afirmando que os participantes do projeto serão compensados de alguma maneira pelos trabalhos realizados. A ira dos fanáticos pelo personagem, porém, foi demonstrada durante a Comic-Con e, inclusive, há rumores de que um dos executivos da desenvolvedora teria sido agredido por um cosplayer vestido como o personagem Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário