domingo, 10 de julho de 2011

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi

By LucasStrike1

 O novo jogo de Dragon Ball Z anunciado pela Namco Bandai em Maio, conhecido até então como Dragon Ball Project Age 2011, recebeu um título oficial durante a Japan Expona França, agora foi batizado pelos fãs como Dragon Ball Z: Ultimate Budokai, e promete trazer mais batalhas com Goku e sua turma, sem necessariamente trazer grandes novidades.
Carlson Choi, vice-presidente de marketing da Namco Bandai, esteve no evento e comentou por que deixar aos fãs a responsabilidade da escolha do nome: “Fãs da série de jogos Dragon Ball estão entre os jogadores e experts em anime mais apaixonados no mundo”.
E continuou: “É por isso que procuramos por eles através dos nossos canais sociais e fóruns no mês passado para descobrir qual o nome deveria ser para o mais profundo, rico e intenso jogo deDragon Ball até hoje. Os fãs falaram, e hoje estamos felizes em anunciar que Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi chegará às lojas pelo país nesse Outubro”.
Assim como títulos anteriores,Dragon Ball Z: Ultimate Budokai está sendo desenvolvido pela Spikee deverá trazer gráficos fiéis ao estilo mangá, um novo modo história melhorado e um sistema de batalha mais acessível para jogadores novos, enquanto mantém a profundidade técnica dos anteriores para jogadores avançados, trazendo também cenários destrutíveis.
No geral, o jogo não parece trazer nada de realmente novo, a ponto de levantar a questão de por que ter um novo título que não acrescenta muito à uma franquia que já teve jogos bem completos até hoje. Esperaremos para ver se alguma coisa chama atenção até seu lançamento.
Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 25 de Outubro nos Estados Unidos e no dia 28 de Outubro na Europa. Fiquem com o trailer que acompanhou o anúncio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário