domingo, 10 de julho de 2011

PS3 Vs Xbox 360- Qual o melhor? - Part. 2 - PRINCIPAIS EXCLUSIVOS PS3

By Bruno Hardy

 Iaae galera tudo beleza? desculpa não postar ontem pois tava sem net aqui, mais hoje trago a Part 2 da série de posts de PS3 VS X360!


Hoje vou trazer os exclusivos de PS3.

•GOD OF WAR
 - Pra começar bem, vamos com o jogo que mais nos deixa na duvida pra comprar um PS3, e o jogo é tudo isso mesmo!? SIM, isso e muito mais, o povo fala muito pouco bem do que o jogo é, completamente perfeito, com todos os titãns da idade grega, o protagonista continua sendo o sangue frio Kratos, o objetivo do jogo é matar Zeus, mais antes Kratos tem que assassinar todos os titãns q entrarem em seu caminho, os gráficos são perfeitos, jogabilidade leve, combos variados e muito mais nesse jogão exclusivo.



•KILLZONE
 - Ao estilo de Call Of Duty, Killzone chega como exclusivo para ser concorrente de peso contendo gráficos sensacionais, jogabilidade leve ao estilo de Call Of Duty, com missoes emocionantes e desafiadoras que te dão emoção e adrenalina o jogo todo, muitas armas, equipamentos e mais... Pegue seus armamentos e corra para a guerra!!!



•UNCHARTED
 - Como no PS3 tudo é bem variado, Uncharted 3 é um jogo de tiro em 3ª pessoa, no qual Drake tem que matar bandidos, invadir locais e desvendar mistérios, com jogabilidade semelhante a realidade, sensibilidade normal, gráficos excelentes e alguns dos jogos totalmente em portugues, pegue suas armas e vamos para a guerra!!



•LITTLE BIG PLANET
 - PS3 parece ter um exclusivo de cada genero, Little Big Planet, um jogo até agora unico, é bem variado por  exercitar ao maximo sua capacidade construindo mapas do jeito que VOCE quiser para outros players jogarem, ou voce jogar no mapa deles, os personagens são totalmente customizaveis com pacotes novos lançados a todo instante e infinitas possibilidades de customização, o seu Sackboy (nome do bonequinho) é um ser extremamente feliz e simpatico, podendo fazer e comprar gestos, danças e muito mais, preparado para conhecer um mundo diferente de tudo o que voce já viu!?



•GRAN TURISMO
 - O melhor jogo de corrida considerado até hoje, com uma jogabilidade SEMELHANTISSIMA aos carros de verdade, com embreagem, muitas marchas e tudo mais, os gráficos extremamentes impressionantes e um modo online de tirar o folego, Gran Turismo famoso por seus carros chiques, lindos muito caros e rapidos, faz o jogo ganhar sentido para suas corridas em alta velocidade, engate e vamos lá!



 Bem galera, esses são os principais exclusivos de PS3 espero que tenham gostado, amanhã trarei a parte 3 sobre "Rede Online do Xbox 360 (XBOX Live)"

 Curtam abaixo a lista de todos os exclusivos de PS3.

Afrika
Angel Rings
Eight days
EyeDentify
Fifth Phantom Saga
Final Fantasy XIII
Final Fantasy Versus
Folks Soul
Formula One
Full Auto 2: Battlelines
Genji: Days of the Blade
God of War 3
Grand Turismo 5
Grand Turismo HD
Gretzky NHL
Disgaea 3
Heavenly Sword
Hot Shots Golf 5
Jak and Daxter: The Lost Frontier
Killzone 3
Lair
Little Big Planet
Metal Gear Solid 4
Mobile Suit Gundam: Gundam World
Monster Hunter 3
Motor Storm
My Singstar
Ninja Gaiden Sigma
Ni-Oh
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Redwood Falls
Resistance: Fall of Man
Resistance: Rise of Man
Ridge Racer 7
Shin Megami Tensei
Tekken 6
The Eye of Judgment
The Getaway
Uncharted: Drake's Fortune
Untold Legends: Dark Kingdom
WarDevil Enigma
Warhawk
White Knight Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário