segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não foi hoje! =/

By Bruno




Eae galera, estou meio decepcionado, pois a LUG! informou uma manutenção de 9 horas, para trazer o ANÚNCIO do 2º Desafio Épico, eu esperava pelo menos uma May, acho que todos esperavam.


Site Que informa o que mudará no GC após a att: CLICK AQUI

levelup!Zone O mochilao leprechaun- Gustavo Gamer

Vire um leprechaun com o Mochilão Premiado



Amy andava preocupada com seu mascote Seamus, que não se mostrava tão alegre e sorridente como de costume. A Musa acabou descobrindo que ele sentia falta de outros leprechauns e teve uma idéia para tentar animá-lo. Na mesma hora, pediu à General Lothos que criasse um novo Mochilão Premiado, especial para animar o pequeno duende.

É assim que o Mochilão Premiado volta à Loja até 08/02/11, trazendo entre seus incríveis prêmios o inédito Pacote do Seamus! Ao abrir seu Mochilão, você receberá um prêmio aleatório, que pode variar entre peças do Pacote Seamus - que incluem arma e acessórios - Jóias da Rainha, Mochilas, Cupons de Customização e muito mais! Confira a lista de prêmios:

Peças do Pacote Seamus* (exclusivas para cada personagem) (Permanente)
Arma do Seamus* (arma de 1ª classe exclusiva para cada personagem) (Permanente)
Acessório do Seamus (Permanente)
Jóias da Rainha (10 dias)
Mochila (+30)
Mochila (+60)
Novo Clube GC (10 dias)
Removedor (15 unidades)
Ônyx da Terra de Prata (20 unidades)
Cupom de Customização (20 unidades)
Ônyx de Xênia (20 unidades)



*Como você pode retirar peças de equipamentos, cada personagem tem seu próprio Mochilão, assim fica mais fácil você equipar os seus preferidos. Basta adquirir o Mochilão específico da personagem para a qual você tentará obter seus itens.

Corra até a Loja e garanta seus Mochilões!

levelup!Zone O Mascote especial

By Gustavo Gamer


Jogue e Ganhe uma mascote temporária



Todos já se acostumaram com o fato de que Mari é capaz de conjurar dezenas de aparatos tecnológicos e é auxiliada por robôs, como é o caso do Kormet. Aparentemente, quando está usando suas habilidades de Duelista, Mari conta ainda com a ajuda de um outro robô assistente, responsável pela manutenção de sua pistola. Infelizmente, para os padrões da garota, este ajudante é ineficiente.

Acontece que agora esse robozinho, o Ppiro, se cansou de dormir em serviço, e resolveu mostrar para os heróis da Grand Chase todo o seu poder. E o melhor de tudo, é que para conferir isso, tudo o que você precisa fazer é se conectar ao jogo!



Até 08/02/11, ao se conectar ao jogo, você receberá a Carta Ppiro. Ao deslogar, a carta será removida, mas não se preocupe, ao logar novamente, você receberá uma nova carta da mascote. Durante o período, você encontrará também a habilidade, o Raio Explosivo, à venda na Loja. Assim, poderá equipar esse engraçado robozinho e usá-lo para detonar seus inimigos! Contudo, Mari não está totalmente enganada em relação à eficiência do Ppiro, que não consegue manter seu modo de combate por muito tempo. Em virtude disso, ele é uma mascote especial, de duração temporária, que só poderá acompanhá-lo enquanto estiver conectado.

Aproveite esse tempo então para se divertir ao máximo ao lado do robozinho!

levelup!Zone 2°Desafio Épico

By Gustavo Gamer


Dio observava as Ruínas de Kastulle à distância. Ali também o ar estava mais quente e ele conseguia sentir a energia maligna aumentando. Ajoelhou-se e enfiou os dedos na terra, encostando a palma da mão no chão. Ele podia sentir o calor aumentando, como se o mundo subterrâneo estivesse ardendo em chamas.

De repente, uma enorme espada foi fincada no solo ao seu lado. Alfred pigarreou e Dio balançou com a cabeça para que ele não interviesse. Não precisavam se preocupar com o Zero. Ainda não.

- Então você também sentiu? – perguntou Dio.

- Ela sentiu. – corrigiu Zero, sinalizando para a espada. O grande olho verde na empunhadura da arma encarou Dio friamente.

- Maldição! Eu devia saber que as coisas iam piorar depois da chegada da Nemophila! – exclamou o asmodiano.

O olho da Grandark se arregalou e girou em sua orbe, olhando rapidamente de um lado para o outro. Zero e Dio também sentiram o perigo. Num movimento rápido, Zero já havia puxado sua lâmina e Grandark repousava atenta em suas mãos, ambos prontos para o combate.

- Patrão, lamento informar que estamos cercados.
- Obrigado, Alfred. Deixe isso com a gente. Vá agora e avise os outros. Não apenas Ellia, mas o resto do mundo também corre perigo, e os portões da Fornalha nem se abriram ainda!

Ajude Alfred a espalhar a notícia! O 2º Desafio Épico, a Fornalha Infernal, está à caminho, e enquanto ele não chega, você já pode se divertir em seu evento de pré-lançamento e colecionar Moedas Épicas Quebradas. Isso porque Vulcanus, o chefe da Fornalha Infernal, decidiu se adiantar e enviou seu exército de monstros para atacar o mundo de Grand Chase!

Até 08/02/11, os monstros da Fornalha Infernal poderão ser encontrados nas fases do Modo Missão, num sistema parecido com o do Portal dos Chefes. Cada área do jogo está sendo atacada por um tipo diferente de monstro - sendo que Ellia e Terra de Prata estão sendo invadidos pelos mesmos inimigos, e os monstros atacando Aton são os mesmos que estão atacando Xênia. Se você encontrar e derrotar estes inimigos, receberá como recompensa um Pedaço de Moeda Épica.

Aproveite para conhecer os monstros que terá que enfrentar dentro da Fornalha Infernal!





Hoje dia 31 no gc !

GUIA The Duel- Part 1

By Bruno




 Falaae galerinha TrueGamer, to trazendo pra vocês o guia do jogo ThE Duel e na espera do encerramento da manutenção do GrandChase, ancioso para ver no minimo a May, no máximo um GC Chaos! *-*

 Nessa 1ª part do guia trarei:

-O que é The Duel?


-Criando seu Personagem/Lobby


-Comandos Básicos/Atalhos do Jogo


-Chats em Combate









O Que é The Duel?

Bem-vindo ao The Duel!

Após décadas de uma triste guerra entre a República de Travia e o Império de Axium, finalmente a paz voltou a reinar. Mas para um grupo de honrados combatentes, essa tranqüilidade marcou o início de uma verdadeira era de ação e aventura. Caçadores de tesouros e recompensas, exploradores e outros especialistas utilizam-se agora de suas habilidades pessoais para participar de emocionantes disputas em locais secretos na fronteira entre os dois mundos.

Entre no The Duel e encare esse desafio. Junte suas forças às de outros aventureiros e desvende os mistérios que marcam esse ambiente. Se enfrentar adversários iguais a você já é difícil, imagine então ver-se diante de seres estranhos com aparência de mutantes!!

Equipe-se bem e prepare-se para muita ação. E abra bem os olhos, pois eles serão seus maiores aliados!!

Evolução

A grande diversão de The Duel vem da possibilidade de evoluir seus personagens. Quanto mais você desenvolver suas habilidades, melhores serão os seus resultados. Conheça também os itens de customização do jogo, que vão melhorar ainda mais o seu desempenho.

Recompensa

Bounty (ou simplesmente BP) é a moeda corrente de Astra. Palavra de origem inglesa, Bounty significa recompensa, e no The Duel é o prêmio dados pelas autoridades a caçadores de recompensa em troca de criminosos procurados. Ao longo do jogo, além da experiência, você também recebe uma certa quantidade de BP´s a cada desafio vencido e poderá acessar a Loja do Lobby e comprar diversos itens para incrementar seu personagem.





Criando seu Personagem / Lobby

Você, em Astra

Aparência também conta no The Duel. Assim que tiver uma conta cadastrada, você poderá criar seu personagem e ele será sua representação no continente de Astra. Comece escolhendo o nome, sexo e aparência do seu personagem. Em seguida, escolha seu time e classe. Cada classe recebe um pacote inicial de equipamentos, conforme abaixo.

- Pistoleiro de Axium: Adaga Velha, Renard, Raptor 50, Canox FG1
- Pistoleiro de Travia: Espada Velha, Renardx2, Canox FG1
- Batedor de Axium: Adaga Velha, Minic 567, Renard, Canox SG1
- Batedor de Travia: Espada Velha, Raptor 50, Minic 567x2, Canox SG1
- Médico de Axium: Espada Velha, Raptor 50x2, Canox SG1, Kit de Saúde MK-1
- Médico de Travia: Adaga Velha, Minic 567x2, Kit de Reparos MK-1, Kit de Saúde MK-1

Diversos acessórios estão disponíveis para personalizar seu personagem, à medida que você evoluir no jogo. São calças, sobretudos, armas e armaduras. Fique de olho!

O LOBBY

Assim que seu personagem estiver criado, você entrará no Lobby. Esta será sua principal área de contato com outros jogadores. No topo, há o menu de Opções, em que você poderá alterar os comandos, as configurações de vídeo e outros detalhes. Lá você também encontrará a Loja e o Menu de Equipamentos.

No centro, estão as salas de jogo disponíveis. Você poderá entrar em uma delas ou criar sua própria. Para entrar em uma sala, você deverá clicar duas vezes sobre ela. Mas tenha em mente que algumas delas podem exigir senhas, possuir restrições de nível ou estar lotadas. Na parte de baixo, encontra-se o chat, e nele você poderá conversar com outras pessoas, marcar partidas, tirar suas dúvidas ou simplesmente colocar a conversa em dia. Lembre-se: sempre seja educado com seus colegas de jogo para não ser punido pelos Game Masters!




Comandos Básicos / Atalhos do Jogo

Dando os primeiros passos 

A sensação ao jogar The Duel é a de estar num verdadeiro filme de ação. Esquivar-se de ataques intensos, pular de alturas inacreditáveis e correr pelas paredes... tudo isso num ritmo alucinante, no melhor estilo dos filmes de Hollywood!!

Conheça agora os controles básicos do jogo 

W - Mover para Frente
S - Mover para Trás
A - Correr para a Esquerda
D - Correr para a Direita
1 - Selecionar Arma Branca
2 - Selecionar Arma Principal
3 - Selecionar Secundária
4 - Selecionar Item Primário
5 - Selecionar Item Secundário
Q / Wheel para cima - Selecionar arma anterior
E / Wheel para baixo - Selecionar arma seguinte
Botão do Mouse Esquerdo - Atacar/Atirar
Botão do Mouse Direito - Usar Golpe especial
R - Recarregar Arma
Shift - Defender
Espaço - Pular
Esc - Entrar no Menu
Tab - Ver Estatísticas
F11 - Gravar/Replay
F12 - Capturar Screenshot

Agora conheça os principais atalhos que permitem a interação com os outros usuários:

/help - Mostra os comandos possíveis
/w [nome do jogador] [sua frase] - Manda uma mensagem particular para determinado jogador.
/r [sua frase] - Responde a uma mensagem particular.
/report (or /112) - Reporta os detalhes do Chat.
/kick [nome do jogador] - Sugere que determinado jogador seja removido do jogo
/taunt - Insulta seu oponentes
/salute - Cumprimenta um jogador
/wave - Faz "tchauzinho"
/laugh - Gargalha
/cr - Chora
/dance - Dança




Chats em combate

Durante as disputas, principalmente nos modos de equipe, conversar com o companheiro pode ser decisivo para garantir uma vitória. No The Duel você tem à disposição uma área para poder escrever mensagens durante o jogo. Basta pressionar a tecla “Enter” para que uma barra de chat apareça. Mas atenção, quando você estiver digitando, seu personagem estará vulnerável e terá um balão de fala sobre a cabeça. Apesar de ser considerado desleal atacar alguém digitando, nada impede que você seja vítima disso. Tenha cuidado!

Dando vida às suas palavras

Para dar mais personalidade aos seus textos, aqui vai uma dica: quando você adiciona o comando ^N antes de uma frase, em que N é um número de 0 a 9, seus dizeres saem em uma cor diferente. Cada número representa uma cor e você pode inclusive usar diferentes cores em um mesmo texto. Por exemplo: “^1Olá! ^2 Tudo bem?”

^1[text] - Vermelho
^2[text] - Verde
^3[text] - Azul
^4[text] - Amarelo
^5[text] - Vermelho Escuro
^6[text] - Verde Escuro
^7[text] - Azul Escuro
^8[text] - Amarelo Escuro
^9[text] - Branco
^0[text] - Cinza

GrandChase Chaos no BRGC! Será Hoje!?

 Falae galera TrueGamer, aposto que todos que jogam GC estão "tensos", pois a LUG! informou no dia 26 que hoje ia haver uma atualização que durasse das 3 da manha, até meio-dia (03h00 - 12h00), "12h00" será o horário PREVISTO para acabar a manu.


 Muitos podem estar falando que não, mais, porque a LUG! ia fazer uma atualização com duração de 9 HORAS com o suporte da KOG (produtora do GC) para trazer somente a MAY (nova char, irmã do Dio)


 Não faz lógica, pois o GC Chaos já está faz um mês no GC Coreano.

P.S: Antes que termine a att, não chegue o GC Chaos e vocês nos zoem ou nos xinguem, vou logo avisando: Só é uma teoria de atualização que "TODOS" estão esperando que seja a vinda do GC Chaos, se é, eu não sei porque não trabalho na LUG! então não tenho motivo para ser zoado se não for, porque essa é a opinião da maioria e a nossa também!




Equipe JogosMetal V10

sábado, 29 de janeiro de 2011

GUIA Combat Arms- Part 4

By Bruno




 Eae galera, hoje estou trazendo para vocês a última parte do nosso guia do jogo Combat Arms da LevelUp!, nessa parte trarei:


- Modos De Jogo
- Customização
- Download

Let's Move!





Modos de jogo

Em Combat Arms, existem diversos modos de jogo disponíveis. Eles são chamados de Missões. Conheça um pouco sobre cada uma delas.

Eliminação

O objetivo é simples: acabar com o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada membro da equipe oposta derrubado rende um ponto. O combate pode ser limitado por tempo ou por pontos.

Exército Solo

Aqui é cada um por si. Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha.

Único sobrevivente

Semelhante à Exército Solo, é cada um por si com uma diferença: cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

Capturar a Bandeira

A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

Buscar e Destruir

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada.

Caça aos espiões

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida é dividida em duas etapas:

1-) Caça às informações
Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo! - mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos!
2-) Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os demais tornam-se mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

Fireteam (em breve)

Diferentemente das outras missões, todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A idéia é avançar no mapa, enquanto acaba com todos os zumbis inimigos, que deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar  ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!




Customização

Tanto seu soldado quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja e, depois, escolher aqueles disponíveis em seu inventário. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo.

Loja/Armazém

À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. Na tela da Loja/Armazém, é possível equipar seu personagem da forma que desejar.

Aba das Armas

Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados.
Arma principal
Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.
Arma secundária
Espaço para um revólver ou uma escopeta.
Arma de corpo-a-corpo
Facas e outros itens similares.
Outros/Arremesso
Espaço para minas e granadas.
Mochila
Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.
Para adquirir um item na Loja, escolha a categoria para que todos os itens daquele tipo, equipáveis no espaço indicado, sejam mostrados. Os preços em CASH ou GP são mostrados para cada equipamento.
Ao clicar no espaço à direita de seu personagem, a tela do armazém aparecerá e você poderá escolher as armas a serem equipadas. Da mesma forma que a loja, os itens estão separados pela categoria de arma.

Aba do Equipamento

Assim como as armas, os equipamentos estão divididos em diferentes categorias, e você pode equipar os itens que tiver adquirido. As categorias são:
Assim como para as armas, itens podem ser comprados para cada uma dessas categorias.




Download

Quer iniciar as batalhas? Crie sua conta utilizando a aba Combat Arms de sua Conta Level Up! e faça o download do Client seguindo as instruções do e-mail de confirmação de criação de conta ou pelo link abaixo. Lembre-se: o Client usado no período de testes fechados não pode ser utilizado nesta fase.
  

Champions Online: Free for All- PC

By Bruno




 Falae galera, depois de muitos dias sem trazer downloads de games, trago a vocês o download de um jogo para PC, que é estilo DC Universe Online, mas não tem todos os recursos, pois é 100% free, vejam um pouco do jogo e vejam se vale ou não a pena baixar.





Quando você está em uma situação de perigo quem você pensa em chamar? A polícia? Os bombeiros? Algum super-herói conhecido mundialmente? Se a sua resposta for a terceira opção, você precisa conhecer imediatamente o game Champions Online: Free for All.
champions online
O game é um MMORPG com Super-Heróis, contudo, não são aqueles famosos que estamos acostumados a ver. Em Champions Online: Free for All você terá que criar o seu personagem, escolhendo todas as características, sejam elas de aparência ou de habilidade, deixando o seu “Champion”, como são conhecidos pelos jogadores, do jeito que quiser.
Um detalhe interessante e diferente da maioria dos jogos com esse estilo é a forma de arranjar missões para resolver. Em Champions Online: Free for All você não sai por aí atrás de adversários. Você sera chamado sempre que algo errado acontecer, contudo, não precisa se preocupar em ficar sem ter nada para fazer, já que a quantidade de problemas é grande e constante.

História

champions online: free for all
Champions Online: Free for All coloca você para lutar contra o mal, que no caso desse jogo é um grupo maligno de super-heróis, conhecido como Viper e a Argetn. A sua principal função é não deixar que eles perturbem ou destruam os locais mais bonitos do planeta Terra.
O grande vilão do jogo é o Doutor Destruidor. Porém, ele não é um super-herói legítimo. Ele é um humano muito inteligente que conseguiu encontrar maneiras de ter super-poderes para conquistar o poder na Terra. Em Champions Online: Free for All você terá que evitar isso de qualquer maneira, já que se ele conseguir o objetivo sera praticamente imbatível.

Personagem único

champions online: free for all
Todos os super-heróis contam com poderes fortes e na maioria das vezes exclusivo. EmChampions Online: Free for All isso também acontece, já que você terá que usar todos os seus artifícios para proteger a Terra. Desse modo, todas as batalhas terão muitos efeitos especiais e golpes alucinantes.
Um dos pontos positivos do game é o fato de permitir que você escolhe todas as características dos seus personagens. Desse modo, fica praticamente impossível que você encontre outro super-herói parecido com o seu emChampions Online: Free for All. Além disso, você terá um arquirrival, contudo, isso é dado automaticamente, ou seja, você não tem como escolher.

Gratuito

Champions Online: Free for All sempre foi um game pago, onde você criava uma conta, depositava um valor por mês e o seu cadastro era liberado. Agora, você pode jogar sem gastar um centavo sequer.
champion online
Um detalhe interessante é que agora o cadastro é dividido em contas. A silver é totalmente gratuita e permite que você sem problemas, contudo, ela possue algumas limitações. Já no caso da gold isso é diferente, pois é paga e ela permite que você utilize tudo que estiver disponível noChampions Online: Free for All.

Instalador

Após clicar em baixar, você terá acesso ao download de um aplicativo que não é o jogo e sim uma espécie de instalador do Champions Online: Free for All. Ele irá fazer o download e instalar todos os elementos necessários para que o jogo rode no seu computador.
A aplicativo baixado é bem rápido, ao contrário do jogo. Desse modo, tenha paciência, já que mesmo com um internet rápida você irá perder algumas horinas, já que Champions Online: Free for All tem aproximadamente 3GB.


Baixar Champions Online: Free for All