sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1 Primeiro Video De Combos

By Thiago-Uzumaki

Gente O próximo vídeo. Estará Pronto Amanha  30/09/11, O tema Será Combos De Aps Do dio.
Que so vai ter varios Tipos de combos feito por mim..... Lembrando o proximo video vai ser mais massa que esse primeiro que eu fiz




Obs: O vídeo não fico Muito Bom. Alias é o meu primeiro video.

Até o proximo video xD

Primeiro Vídeo Da Segunda Temporada

By LucasStrike1


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coisas Novas Na Jogos Metal

By Thiago de Santana

Gente hoje eu venho avizar, que eu venho trazer várias Novidades extraodinarias Para voçes, Eu estou recheados de coisas Novas que vo Postar aqui

Ex
tirinhas gc,Tirinhas Memes, Tirinhas Cyanide,Tirinha Rox Tirinhas, Videos Aulas Etc '-'

Agora venho com mais coisas Para voçes

eu andei falando com o lucas e ele me permetiu fazer videos de combos Como ele *-*

entao em breve eu farei videos.... Talvez esteja pronto o meu primeiro hoje{talves}

Tabem ficarei Postando Novidades dos Gcs Do mundo etc

E várias Outras coisas ....

Queria Mandar um Abraço Ao Lucas e eu prometi a ele que sempre que eu fizer os videos.... Eu sempre colocarei os créditos dele... Porque ele me encino varios tipos de combos xD....

Bom. Ja digo que o meu video de combos não vai ficar tão espetacular como o dele.. Lembrando que eu nunca fiz... Mais quem sabe eu não supere ele -qqqq

Flw Galera ATÉ mais

Segunda Temporada De Vídeos

By LucasStrike1


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Slipknot- Jumpdafuckup (Rock In Rio 2011)

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Continuando com os videos do RIR, trago um que eu mesmo postei, de um momento que é o favorito de muitos em shows do Slipknot, no meio da música Spit it Out, Corey taylor interrompe para ter uma interação a mais com o público.
 Se curtir, da um joinha amigo no youtube (:


Os Pacotes Mais Lindos Do gc

By Thiago-Uzumaki

Amy Trool

By Thiago-Uzumaki

Nao Confie em um Sieg St

By Thiago-Uzumaki

 
                       Feito Por Thiago Uzumaki

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sieg mentiroso

By Thiago-Uzumaki

  

é Gente To Cançado desses Siegs Viadinhos falarem que não vai usar sino da morte e na hora do fight eles usarem '-'...... 

Elia OWned

By Thiago-Uzumaki


     Tirinha feita Por Thiago-Uzumaki

tirinha cyanide

By Thiago-Uzumaki
                                                     tirinha 01 

 Tirinha 02

Rock In Rio 2011: Shows Slipknot | Metallica

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Portuguese
 Eae galera, se você curte rock de verdade e não Restart, Luan Santana, Justin Bieber, trarei os shows... os shows de domingo, de Slipknot e Metallica completos em 1 parte só =]


English
Hi guys, if you like real rock and not Justin Bieber, bring the shows ... the shows SundaySlipknot and Metallica in one part only full =]


Metallica:



Slipknot:




sábado, 24 de setembro de 2011

Goleiro se achou e se ferrou ehauheauheuahea

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


EMBED-Cartwheeling Goalie Gets Owned - Watch more free videos

Página: Próximos Lançamentos atualizada + Videos Gears Of War 3

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae galera, o lançamento de Gears of War 3 se foi, e agora no menu superior "Próximos Lançamentos" consta o FIFA 12, que será lançado daqui a 4 dias, e meu próximo post será: "Especial FIFA 12"


 Gears Of War foi lançado, agora curta abaixo, algumas das gameplays comentadas ou não do game:


Tirinhas Minhas De gc

By Thiago-Uzumaki


Cyanide Happiness Tirinha 02

By Thiago - Uzumaki
                                     Tirinha 01

                                                             Tirinha 02

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LucasStrike1 Devolta (De novo)

By LucasStrike1 ~Returns~


      Olá Galerinha ^^,
      Vim dizer que pensei bem no que fiz e, também notei que o blog n está andando como devia, então, estou devolta e prometo que voltarei a fazer as mesmas coisas que eu fazia no blog ( videos de combos, enquetes,etc)
       Eu trouxe uma nova enquete Que vocês ja podem votar ao lado ←

       Então, Adeus ^^

BETA de Global Offensive chega em outubro

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


Img_normal
A Valve planeja lançar um período de testes Beta para o Seu Counter-Strike: Global Offensiveno início do mês que vem. Em entrevista ao site Thereticule, o roteirista Chet Faliszek que o período estará disponível para os participantes que receberam códigos de acesso durante o evento Eurogamer Expo, bem como para a comunidade de jogadores profissionais.
Entretanto, Faliszek revela que a ideia é aumentar gradualmente o número de ingressos, de forma que, ao final de 2011, os testes estejam abertos a todos os jogadores. Counter-Strike: Global Offensive deve ser lançado em algum momento de 2012.

PS Home terá FPS grátis

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


A Sony Computer Entertainment revelou que disponibilizará uma espécie de jogo de tiro em primeira pessoa free-to-play dentro da nova versão da PlayStation Home. Bootleggers permitirá que os frequentadores da Home utilizem seus avatares em competições letais dentro do “simulador de vida” do PS3.
Bootleggers estará presente no distrito “Ação” da Home. Além disso, o distrito de “Esportes” contará com um jogo de Poker — também no modelo free-to-play. Ao que tudo indica, os outros distritos que compõe a nova PlayStation Home devem receber títulos semelhantes.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PSN fora do ar!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



A PlayStation Network encontra-se fora do ar sem explicações prévias da Sony. De acordo com o relato de usuários das redes norte-americana e europeia, o problema já dura cerca de 5 horas. A rede japonesa, no entanto, aparentemente segue sem problemas.
A Sony informou por meio de suas páginas no Facebook e no Twitter que já está ciente do problema, além de afirmar que se trata de uma queda de rede não planejada. Ainda de acordo com a companhia, a investigação sobre o ocorrido está sendo tratada como prioridade.
Enquanto isso, meses depois dos ataques hackers do começo do ano, muitos jogadores permanecem sem jogar online e sem poder realizar o download de jogos como Resident Evil 4, cuja versão em alta definição chegou à PlayStation Store ontem no Brasil e nos Estados Unidos e hoje na Europa.
 Após enviar uma mensagem por meio de sua conta no Twitter de que os seus engenheiros estavam trabalhando duro para restaurar os seus serviços online, a Sony da Europa informou, por volta das 16h no horário de Brasília, que a PlayStation Network deve voltar ao ar em aproximadamente duas horas.
De acordo com a companhia, os recursos da PSN devem começar a funcionar normalmente a partir das 18h do horário de Brasília.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Explicação

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae pessoal, vim fazer um mini-post explicando minha ausencia no blog.

 Formatei meu pc mas o disco estava corrompido, e agora o pc não reconhece nenhum outro --'
quando resolver já volto a postar.

Windows 8 Em breve.....

By Thiago-Uzumaki


É gente mal lanço o windows 7 e ja vai ter o Windows 8 Vejam

 Microsoft reimagina o Windows e apresenta o Windows 8 Developer Preview
Os participantes e desenvolvedores da conferência BUILD têm acesso em primeira mão ao novo sistema operacional

LOS ANGELES - 13 de setembro de 2011 - Hoje, em sua conferência BUILD para desenvolvedores, a Microsoft Corp. exibiu uma apresentação detalhada da mais nova versão do Windows, com o codinome Windows 8. A empresa também mostrou em detalhes as novas ferramentas para desenvolvedores, que ajudarão na criação de aplicativos para mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo que utilizam o Windows diariamente.

"Nós reimaginamos o Windows", disse Steven Sinofsky, presidente da Divisão do Windows e Windows Live na Microsoft, em seu discurso de abertura para milhares de desenvolvedores participantes. "Do chipset à experiência do usuário, o Windows 8 traz uma nova gama de possibilidades, sem abrir mão de nada."
A empresa também destacou uma variedade de novos recursos no Windows 8, incluindo:

Interface do usuário que prioriza toques e gestos
- Estilo Metro. O Windows 8 introduz uma nova interface no estilo Metro criada para dispositivos sensíveis ao toque, que mostra informações importantes para você, incorpora simplicidade e lhe oferece mais controle.
- Navegação que prioriza toques e gestos, não apenas uma navegação em um dispositivo sensível ao toque. Fornece uma experiência de navegação com toque rápida e leve. O Internet Explorer 10 coloca os sites no centro em novos dispositivos do Windows 8.

Mais maneiras de trabalhar com aplicativos avançados e conectados

- Plataforma de aplicativos. Os aplicativos do estilo Metro criados para o Windows 8 são o foco de sua experiência, preenchendo toda a sua tela para que não haja distrações.
- Os aplicativos podem funcionar juntos. Os aplicativos comunicam-se entre si no Windows 8. Por exemplo, você pode facilmente selecionar e enviar fotos por e-mail de locais diferentes, como Facebook, Flickr ou no seu próprio disco rígido.
- O conteúdo que você cria é sincronizado em todos os seus dispositivos. Realiza roaming em tempo real de todo o conteúdo dos serviços em nuvem que você mais utiliza (fotos, e-mails, calendário e contatos) e os mantêm atualizados em todos os seus dispositivos. Com o Windows SkyDrive, é possível acessar o conteúdo de qualquer lugar com a sua conta da Microsoft.
Funções básicas aprimoradas

- O melhor do Windows 7, ainda melhor. O Windows 8 é construído sobre a base sólida do Windows 7, oferecendo melhorias em desempenho, segurança, privacidade e um sistema confiável.
- Preservando os recursos favoritos dos usuários avançados e tornando-os ainda melhor. Para aqueles que exigem o máximo de seus PCs, o Windows 8 traz um Gerenciador de Tarefas e Windows Explorer aprimorados e novas opções flexíveis para configurações em vários monitores.

Novas oportunidades para desenvolvedores

- Windows Store. A loja online Windows Store permitirá que os desenvolvedores vendam seus aplicativos em todos os cantos do mundo onde o Windows for vendido, estejam eles criando novos jogos ou ferramentas de produtividade clássicas.
- Crie com mais linguagens. O Windows 8 permite que você aproveite suas habilidades e ativos de códigos para criar experiências incríveis usando a linguagem de programação de sua preferência.
- A excelente integração de hardware leva a melhores experiências, sobretudo em jogos. O recurso DirectX 11, que melhora o desempenho de jogos, oferece suporte ao Windows 8, facilitando a criação de jogos em tela inteira, deixando a ação mais uniforme e sem cintilações.

Nova geração de hardware

- Um Windows - muitas formas e tamanhos. Com suporte a chipset baseado em ARM, dispositivos x86, dispositivos sensíveis ao toque e a sensores, o Windows 8 funciona perfeitamente com todo tipo de dispositivo, de tablets de 10 polegadas a laptops e telas "tudo em um" de alta definição de 27 polegadas.
- Sempre conectado. Com o Windows 8, novos PCs ultrafinos e tablets ligam instantaneamente, funcionam o dia todo com apenas uma recarga e permanecem conectados à Internet para que o seu PC esteja pronto quando você estiver.
- Aproveite todo o potencial do seu PC. O Windows 8 é executado em PCs e é compatível com os dispositivos e programas que você usa atualmente no Windows 7, sem abrir mão de nada, para fornecer o desempenho que você espera de um PC. 

Atualização: além de ver os destaques do trabalho realizado em dispositivos de parceiros que incluem AMD, Intel, NVIDIA, Qualcomm e Texas Instruments, os participantes da BUILD também receberam um protótipo de PC da Samsung com o Windows Developer Preview para ajudá-los na criação e testes de aplicativos. Nos próximos dias, os desenvolvedores também poderão baixar o Windows Developer Preview pelo novo Windows Dev Center. Também serão postadas webcasts das sessões no site da BUILD.
 
 
Creditos:http://www.microsoftinsidersbrasil.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cyanide Happiness Tirinha

By Thiago-Uzumaki

E aew galera tudo bem... eu estou cada vez mais tendo cargo aqui por iquanto tenho esses
videos aulas>tirinhas gc>tirinhas memes  e agora estou trazendo para voçes.... agora
tirinhas do Cyanide e Happiness... esse Cyanide e Happiness eu so vou copiar as tirinhas de la... as tirinhas gc e feita por mim

      aqui vai a tirinha de hoje....
OBS:Todo dia postarei duas diferentes
                                                                                          1°
 







                                                         2°

Creditos:http://www.cyanidetraduzidos.com.br/

Como trocar A foto do canal do youtube

By Thiago-Uzumaki



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DICE revela detalhes dos modos multiplayer de BF3

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 A DICE revelou os detalhes do multiplayer de BF3, segue aê!

Conquest: 24 jogadores simultâneos nos consoles e 64 nos PCs. Estilo: Objective Based All-out Warfare
Rush: 24 jogadores nos consoles e 32 no PC. Estilo: Based All-out Warfare
Squad Deathmatch: 16 jogadores divididos em quatro quartetos. Estilo: Squad Based Infantry Combat
Squad Rush: 8 jogadores divididos em 2 quartetos. Estilo: Squad Based Infantry Combat
Team Deathmatch: 24 jogadores divididos em duas equipes de 12. Estilo: Team Based Infantry Combat

Crossfire- Zombie Mode

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Iae galera, hoje chegou o novo modo do crossfire, zombies, vou testar ele agora, em breve faço video, curtam o trailer:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Especial Gears of War 3

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Iae galera, faltam somente 5 dias para o lançamento oficial de Gears of War 3, e eu vou fazer um especial dele, assim como fiz o Especial Call Of Duty: Modern Warfare 3, vou colocar a série de videos já revelados do game para você ficar por dentro quando for comprar o game (caso for e se possua um X360).


P.S: Eu não sei se todos os videos são fakes ou reais!



Dick Figures Ep. 20- Bath Rhymes

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Então pessoal, a pouco tempo foi lançado o último episódio da 2ª temporada dos Dick Figures, que na verdade é um musical, já traduzido pelo canal gastaçaotv.
 A 3ª temporada terá inicio no dia 22 de setembro:



Video original: Clique aqui
Download da música: Clique aqui
Soundtrack 2ª temporada: Clique aqui

 Os downloads das músicas, são pagos.

Visite o canal da Mondo Media: http://www.youtube.com/user/MondoMedia

 Até mais galera ;)

Gameplay Dead Island + 200 mil visitas

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae pessoal, eu fiz um video comentado de Dead Island, das minhas primeiras impressões, confira:



 Se gostou do video de um joinha no youtube ;)

 Bom galera... Hoje o blog chegou a 200 mil visitas, e eu novamente só tenho que agradecer a vocês por tudo, nós fazemos as coisas por vocês, as vezes passo horas escrevendo alguns posts pra vocês, tentando dar o meu melhor sem querer nada em troca, e é assim que iremos evoluindo, deem suas sugestões para colocarmos no blog, e rumo a mais conquistas ;)

Bug da La geas

By Thiago-Uzumaki

E aew galera fiz um video. Mostrando um bug da la geas, Umas Pessoas falam que esse bug a lug tirou mais ainda ta pegando sim podem testar.




terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enquete da semana + game flash da semana + 199 mil visitas

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae pessoal, por falta de tempo, não estou fazendo posts nem atualizei o game flash e a enquete, e a enquete dessa semana será:

Você acha que a próxima geração de consoles está próxima?


 O game flash dessa semana é Create a Ride 2, no qual você pode criar seu próprio carro, curioso? clique aqui para jogar.

 Então, hoje nosso blog alcançou 199 mil visitas, e coloquei o contador até chegarmos nas 200 mil visitas.

 Isso me deixou muito feliz, pois no exato dia 29 de julho de 2011, o blog alcançava as 100 visitas, em 2 meses, alcançamos o que só haviamos alcançado anteriormente em 2 anos, e que o blog sempre cresça e cresça. :)
Clique aqui para ver a noticia das 100 mil visitas

Setembro-Dezembro, muitos jogos veem por ai! [1]

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae pessoal tudo bom? igual ao ano passado, que eu fiz 6 partes de uma série de posts chamada "Setembro a Dezembro muitos jogos veem por ai" esse ano irei fazer também, tudo escrito por mim, e nesse 1º e provavelmente mais curto post, vou mostrar um video que eu mesmo fiz, da minha opnião do TOP 10 games de setembro-dezembro!



Ah, e também só quero avisar que de agora em diante o template será esse, só melhoraremos ele, pois nós já tentamos templates diferentes mas sempre ficou bagunçado, então apartir de agora deixaremos simples e prático ok?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagens do novo templade da jogos metal

Fazendo outro Templade....

Galera venho avisar que o blog terá outro Templade porque esse esta com problemas...
e tabem o bruno está com dificuldades em mexe-lo.
Quando eu fazer eu aviso

Analise GC [JIN]


Ola Galeritios Hoje venho aqui Postar minhas Analises xD.
Ah Lembrando talvez um amigo meu que tabem faça analises venha para esse blog eu recomendei ele.

O assunto de Hoje vai ser sobre....... Jin O Energético  
Jin tem os Cabelos Vermelhor adora a Amy, e seus Golpes e bem parecidos com o GOKU.
O  jin e um personagen muito rápido.dependendo da classe, ele e bem energetio isso o faz rápido. Ele naçeu na terra de prata que fica em Uma Ilha de Xênia. Seus golpes são muito bons, É um ótimo Char.




Quando Lançou o Grande Energetico Cavaleiro de prata. Ele veio sem sua ST(Skill Tree), 
Na season de antigamente tinha poucos chars com st do jin pra cima não tinha mais char com st. Ah Mesma Coisa com o Sieghart, Mas o Assunto Aqui é o jin.

Historia
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.
Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.  


Classes

 Lutador

O Lutador é a 1ª classe do Jin Luta com seus braços e pernas no estilo Dragão de Prata. Usa uma Manopla em sua mão direita.
Ainda muito jovem, Jin iniciou seu treinamento como Lutador para ingressar na Ordem dos Cavaleiros de Prata, os defensores da Terra de Prata. Sob a tutela de Asin - braço direito de Victor, líder da Ordem - Jin desenvolveu suas técnicas de artes marciais, fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate. Mas justo quando tudo parecia bem, as forças das trevas atacaram a Ordem dos Cavaleiros de Prata. Durante a batalha contra os monstros, vários guerreiros tombaram. Jin encontraria o mesmo fim, se não fosse por Asin, que se sacrificou, segurando os atacantes enquanto mandava seu pupilo fugir.[3] Jin o obedeceu, mas para seu pesar, ao retornar não encontrou mais nenhum sinal de seu professor ou de qualquer outro membro da Ordem.
Disposto a combater a escuridão que se apoderou da Terra de Prata, Jin partiu sozinho para enfrentar a Rainha Negra, a terrível fada maligna que comandava as tropas de monstros.]Foi então que encontrou a Grand Chase, e se uniu ao grupo para salvar a Terra de Prata.  




Mestre

O Mestre é a 2ª classe do Jin. Ele usa um Par de Tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes e agora ele tem um pseudo otto-shot
Mesmo esforçando-se para derrotar seus inimigos, Jin percebeu que precisaria elevar ainda mais seu poder espiritual para vencer a guerra contra as trevas. Para isso, Jin retornou às Ruínas de Prata atrás de antigos manuscritos escritos por seu mestre, Victor, que relatavam precisamente os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais, espécie de pequenos bastões que dariam ainda mais poder aos seus socos.] Estudando e praticando as instruções por semanas, Jin finalmente foi capaz de absorver todos os conhecimentos e finalmente tornar-se ele próprio um Mestre, adotando a alcunha de Grande Leão Vermelho, e se especializando no uso das Tonfas e dos chutes precisos.




Monge

Monge é a 3ª classe do Jin. Ele usa um Bastão como arma.] Possui uma Barra de Fúria assim como a suas classes anteriores, que o permite criar novos golpes e ataques especiais. Nessa classe, o jogador pode escolher jogar sem o Bastão, ou seja, ficar igual a sua primeira classe, o Lutador.
Asura era uma poderosa divindade da guerra Dono de um espírito selvagem e irrefreável, Asura era capaz de derrotar todos os exércitos.[] Sua sede de luta era algo insaciável, mas os outros deuses o toleravam, já que Asura era encarregada da proteção de seu reino, em Xênia Porém, o poderoso Asura escondia um segredo.] Ele já havia sido humano e seu corpo ainda era mortal.] Se aproveitando disso, o Deus do Controle o atraiu para uma armadilha e o derrotou, fazendo com que Asura finalmente perecesse em combate
Contudo, o espírito de Asura continuou vagando pelos continentes, atrás de um grande guerreiro que fosse digno de receber toda sua bravura. Guerra após guerra, batalha após batalha, e finalmente Asura o encontrou. Jin havia sido escolhido dentre tantos outros guerreiros para receber toda sua habilidade.] Por ser dono de uma elevada força espiritual e reconhecido guerreiro, o jovem Jin incorporou a divindade e absorveu todo o seu conhecimento. O rapaz rapidamente dominou seus novos poderes espirituais e se tornou capaz de manusear a arma preferida de Asura, o Bastão de combate.[] Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge, o mestre espiritual.[]



Iluminado

O Iluminado é a 4ª classe do Jin. Ele ultiliza um par de Vajras'. Nessa classe, Jin tem uma habilidade especial, cujo a qual não existe em nenhuma das suas classes anteriores, que é o "Modo Combate".
Após tantas lutas e dores, Jin finalmente encontrou pistas de que ele não era o único sobrevivente da Ordem dos Cavaleiros de Prata. Em seus piores momentos, Jin havia se entregado ao desespero, cogitando que nunca mais veria seu antigo mentor, Victor, o feroz guardião da Terra de Prata que havia sido como um verdadeiro avô adotivo para o rapaz.[8]Mas a realidade se revelou ainda mais terrível. Pois Victor, mestre honrado, exemplo de guerreiro e sua única família, havia traído a todos e se tornado o líder dos Cavaleiros Negros, o verdadeiro responsável pelo fim dos Cavaleiros de Prata e pela devastação local.[8] A simples visão de Victor e do que ele se tornara fez com que Jin se perdesse em um abismo de angústia, decepção e desespero. Entretanto, em seu momento mais negro, Jin finalmente alcançou a aceitação.[8] Com isso, ele se libertou do peso da culpa que carregava por não ter sido capaz de salvar seus companheiros e restabeleceu sua honra, focado em restaurar tudo o que Victor havia distorcido.[8] Assim, o jovem atingiu a compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação.[8] Esse sentimento fez com que Jin alcançasse o ponto máximo da sua evolução como artista marcial, e permitiu que ele finalmente libertasse as sagradas Vajras que estavam lacradas na Fortaleza de Victor.] Esses cetros divinos haviam sido usados pelos próprios deuses em tempos antigos, e aguardavam por um humano espiritualmente evoluído que pudesse novamente manuseá-los.] Em posse de suas novas armas, Jin tornou-se o Iluminado.
  




  Informaçoes sobre o Personagen Energetico
Jin é  personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.[1][2] Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.  



Fala Conheçida
 "Meu nome é Jin, não se esqueça."
— Jin ao vencer uma luta.




Vantagens E Desvantagens  

Vantagens: O jin tem Muitas Vantagens. Inclusive sua velocidade com sua energia, e tabem os combos.

Desvantagens:As Desvantagens são poucas. As desvantagens são ele não consegue katar a Amy ‘-‘.  
  


 Xau Galera Até A próxima Essa analiser e totalmente original.
Feita Exlcusive por mim.
Thiago-Uzumaki.
Se ver isso em outro lugar me fale. 

 
Xau Galerinha espero que gostaram da analise.