sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grand chase chaos - PvP Contra GM =)

Dessa vez eu e o meu time contra o gm =)

Alan Wake não chegará ao PS3!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



Sabemos que muitos de vocês estavam se perguntando se a Remedy tinha ou não adquirido os direitos de Alan Wake, e se eles realmente fizeram isso, uma versão para PS3 seria possível no futuro certo? Bem, parece que as coisas são mais complicadas do que isso. Sabemos também que os jogadores de PC odeiam a Microsoft por manter Alan Wake exclusivamente para X360 esse tempo todo, mas o que Markus Maki da Remedy revelou ontem é bastante interessante e lança alguma luz sobre essa coisa toda. 

Markus Maki no fórum oficial de Alan Wake: 

"Gostaria de deixar claro que a Microsoft financiou a produção do primeiro jogo  de Alan Wake, e enquanto eles estão felizes pela Remedy agora publicar Alan Wake no PC, por outro lado é altamente improvável que eles gostariam de ver o jogo em um console concorrente. Enquanto nós da própria Remedy que temos a marca Alan Wake, não temos direitos para publicar o Alan Wake no PS3." 

Então, parece que a Microsoft deu uma luz verde para a Remedy publicar Alan Wake no PC afinal. É também bastante claro que a Remedy é proprietária da marca Alan Wake, mas não tem o direito de publicá-lo no PS3, o que significa que eles não podem liberar o jogo para qualquer plataforma que eles queiram. O que isto tudo significa no final das contas é que qualquer jogo da marca Alan Wake que esteja sendo financiado pela microsoft nunca chegará ao PS3 e que a versão PC existe graças a uma atitude positiva da Microsoft sobre este assunto. 

Alan Wake PC está programado para sair no Q1 de 2012!

Mass Effect ficará 3x mais dificil!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem


De acordo com o Shacknews, o novo jogo  da BioWare, Mass Effect 3, será mais difícil que os primeiros dois jogos. 

O site noticia a BioWare, onde é referido que o estúdio comentou, "O modo de dificuldade Veteran em Mass Effect 1 e 2 estará a par do modo de dificuldade normal em Mass Effect 3". 

Este aumento de dificuldade é explicado pela tentativa de fazer com que os jogadores possam enveredar pelo modo Galaxy at War, o novo modo cooperativo online. 

É referido que esta dificuldade, ou a forma como iremos combater, ditará o final do jogo. 

Se formos mais bem sucedidos, o jogo terá um final diferente.

Anonymous voltou a ameaçar a Sony!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem



O grupo Anonymous, que durante este ano atacou várias companhias de video games, entre as quais se destacou a Sony e a sua rede PlayStation Network, voltou a ameaçar a companhia. 

Desta vez o motivo foi o apoio da Sony à Stop Online Piracy Act, um projeto de lei conhecido como SOPA que aumenta a capacidade de aplicação da lei dos EUA e os titulares dos direitos de autor para combater os downloads na Internet protegidos por copyright e os direitos de autor de produtos falsificados. O grupo ameaçou também os cantores Justin Bieber, Lady Gaga, Kim Kardashian e Taylor Swift, que também mostraram o seu apoio a esta medida. 

Na mensagem dos Anonymous afirmam que, "Apoiar a SOPA é como lançar a companhia de uma ponte a baixo. É assinar o atestado de óbito da companhia e seus associados. Decidimos mais uma vez destruir a tua rede. Desmantelaremos o teu fantasma da Internet. Prepara-te para ser extinguida." 

Para já a Sony não respondeu oficialmente a estas ameaças.

Os artistas dos games estão em busca do personagem perfeito!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Dominance War é uma competição  anual que reúne alguns dos melhores artistas de games do mundo. O objetivo é criar o personagem definitivo. Nada de mexer com o material dos outros: os participantes criam seus próprios heróis do zero, fazem a modelagem, a renderização e, em alguns casos, até a animação. E o resultado é incrível. 

A competição é aberta a profissionais, estudantes e fãs, mas é claro que os artistas que já estão no mercado acabam dominando. 

Na quinta edição do concurso, o tema escolhido foi Deuses. A galeria a seguir mostra alguns dos melhores trabalhos, mas você pode conferir o site oficial para uma visão mais detalhada dos resultados. 

Temos até um brasileiro entre os premiados. É o paulistano Bruno Câmara, que ganhou um segundo lugar com seu destruidor god of the Zuris (a sexta imagem abaixo). 


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Novos detalhes de The Last Of Us revelados!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem


Naughty Dog lançou uma nova imagem de The Last of Us, o exclusivo doPlaystation 3 que vai chegar no final de 2012. 

A imagem, publicada abaixo, mostra uma parte do jogo em que se passa em ruínas da cidade separados por um rio, onde os protagonistas Ellie e Joel possuem a intenção de atravessar. Acrescentando, nesta representação conceitual artísticaEllie esta vestida com um pesado casaco e empunha uma espingarda, enquanto Joel tenta alimentar um cão. Isto sugere que no jogo teremos que pensar na roupa dos personagens principais para suportar as mudanças climáticas e, ao mesmo tempo com esta nova imagem, conseguimos saber queJoel não é o único jogador a disparar e manusear armas, como já foi assumido pelo primeiro trailer oficial. 

imagem


Algumas semanas atrás, o site Iwaggle3d conseguiu entrevistar os Diretores de The Last of Us, e assim e ao final do vídeo desta Entrevista eles colocaram umaImagem "Reveladora", só que a Sony havia pedido para apaga-la do vídeo. Para nossa felicidade o site PS3Gens conseguiu tirar uma foto dela. . Só estou dizendo isso, pois aparentemente como 2012 esta chegando, o ano começará cheio de novas informações para o jogo The Last of Us, o que possivelmente poderiamos ter uma Gameplay nos primeiros meses do ano. 

Fonte Oficial: 4News

UPDATE #2

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae galera bele? mais um update rápido!

1º- O detonado em video do Skyrim foi atualizado com as partes 36 á 48.
2º- Estou com um canal novo, inscrevam-se lá =D: Clique aqui para visitar meu novo canal

É isso aê! vou retornar a ativa =]

Lass Faill!!

By Thiago-Uzumaki
                             
                                              Tirinha da semana: By: Thiago-Uzumaki

 
Malz pela a propraganda na tira! 
Até mais galera! 
E o video do Naruto storm 2 , acho que sai hoje !  
ah galera , queria que voçes visita-sem o meu novo blog
Até mais
Eu disse acho -.-

Road to Gold 1

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Ñova série de videos do meu novo canal, avalie, comente e inscreva-se, valeu :D

Enderclaus Christimas

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Eae galera, há um youtuber chamado SlamacowCreations que faz umas montagens muito loucas de Minecraft, curtam uma:

Introdução ao meu novo canal no YT!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Fiz um novo canal no Youtube e coloquei um video, deem joinha no video, favoritem e inscrevam-se pra me ajudar pfv D:



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Grand chase chaos - PvP com GM

Historia...
Eu vi uma sala "Ensino jf" ai entrei nela ne...ai tinha um cara la, ai do nada o gm entro o-o mas o cara viu o gm ss e kiko o gm entao fiz uma sala rapidao ç-ç" ensino jf vem gm" ai ele entro =)

Vídeo compila bugs, bizarrices e micos de "FIFA 12"; assista

By Thiago-Uzumaki

E aew gente? Tudo beleza? bom estou tentando mudar minha caligrafia, pois percebi que meu português Tá que tá ein. 
Bom hoje eu tava em outro site de jogos( vo colocar os créditos),e vi esse vídeo bizarro! 
e não parei de rir, então decedi divulgar para voçês!



Um dos melhores jogos esportivos de 2011 foi o aclamado "FIFA 12", iteração deste ano da popular série de futebol da Electronic Arts.
São dezenas de centenas de equipes, milhares de atletas e um sem número de opções de partida online e offline, características que formam um produto robusto e cheio de qualidades. Dentre elas está também um novo motor físico, que busca simular com mais perfeição colisões entre os atletas e a bola em campo.
Contudo, tem horas que fica mesmo só na intenção: em certas ocasiões é possível ver erros grotescos desse motor físico, culminando em situações hilárias, como beijos entre atletas, tropeções e outras cenas pra lá de sinistras.
Para sua diversão, compilamos diversas cenas deste tipo no vídeo acima e abrimos espaço para que você também comente e compartilhe: quais outros divertidos bugs você viu em "FIFA 12"? 

Fonte: Uol Jogos 

To pensando em fazer um video, do Naruto Ultimate Storm. Mais nem sei se fa-ço vou pensar ainda 
xau galera! 
Queria mandar um abraço ao: 
Leonardo Baracho! ou Leki! 
Até mais gente!!

Explosão do nada !! GTA IV!!! By thiago-uzumaki

By Thiago-Uzumaki

ai gente, agora to gravando videos dos meus jogos para Xbox, Bom no momento só tenho
Naruto Ultimate Ninja Storm 2 , Gta IV , Tenkker 6, MW3 e COD
e no momento ja zerei o Naruto e o tenkker, to quase zerando o GTA com 67% do Jogo completo
e o MW3 e o COD ainda nem joguei, porque eu não gosto de parar um jogo que to para zerar , para jogar outro e deixar o outro para metade!

bom nesse meu video, tem uma  explicação por ter esplodido, eu criei esse mistério para ver se voçes descobrem ai vai !!




Até mais genteeeee!!
Queria mandar a um abraço pro IP= Igor
Até mais gente

Sieghart Hack!!!

By Thiago-Uzumaki

E ae pessoal, tudo beleza? Bom, eu tinha saido do blog, por motivos pessoais, mais ja voltei com disposição e aprendi meus erros! Apartir de hoje só postarei coisa que tem a ver com jogos, bom vamos la ? hoje venho trazer minha tirinha de gc que tinha feito a uns dias! Bom está ai!


(Click na imagem para ampliar) 
ah gente visitem o meu blog novo 
Ah gente o meu msn do meu pc está com problemas, então eu falando no msn pelo o msn do meu 
xbox. E postando pelo o pc mesmo. 
Até mais galera e até a proxima!!! 
Queria mandar um Abraço ao meu melhor amigo.......... 
BRUNO 
Xau gente!!!



Vem aí, a dança do MortalKombat!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Pois é. Achou que não podia ficar pior? Então você tava enganado. 

Dos mesmos criadores de Dança do Street Fighter, o "hit" que abalou os gamers  no seu lançamento com tanta qualidade e habilidade, vem aí a Dança do Mortal Kombat. 

 

Só posso dizer uma coisa: o Sub-Zero devia é dar um fataly em quem estraga a infância dos outros com músicas assim. 

Mas não pude deixar de rir durante o vídeo todo. Pode ter sido tosco e uma merda, mas pelo menos teve criatividade, né. Ou não. Mas antes isso que um Funk, né. 

Só pra quem quiser relembrar, aqui a Dança do Street Fighter: 

 

DESCULPE!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Desculpe por minha inatividade, vou postar hoje e só voltarei 4 de janeiro com meus posts :D

Homem gasta US$16 mil com espada para MMORPG

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem

Segundo o site Daily Mail, um jogador  aficionado em games de MMORPG adquiriu uma espada virtual, para o jogo Age of Wulin (que ainda será lançado), pela bagatela de US$ 16 mil (R$ 30 mil). O homem participou de um leilão de itens raros e únicos produzido pela desenvolvedora do título, a Snail Game. 

De acordo com o informativo, outros itens também alcançaram valores bem altos para esse tipo de aquisição ? como uma bainha de sabre que foi vendida por US$ 2,5 mil (R$ 4,6 mil). Os gamers ainda podiam comprar recursos que custavam de US$ 15 (R$ 28) a US$ 70 (R$ 130). 

Age of Wulin foi baseado no folclore do país e se passa na China medieval, época em que aventureiros e guerreiros precisavam dominar as artes marciais para sobreviver e prosperar. No game, os jogadores podem se encontrar e interagir em missões que acontecem pelos cenários muito bem produzidos. O título tem previsão de lançar uma versão beta fechada no primeiro semestre de 2012. Você pode fazer um pré-cadastro aqui http://en.wulin.gpotato.eu/mini/ 

imagem

"God of War 4" está em produção e chega em 2012, diz revista

By LucasStrike1


A fúria de Kratos pode retornar ao PlayStation 3 em setembro do próximo ano. Segundo a revista britânica PSM3, uma fonte afirma estar trabalhando em um jogo do universo "God of War".

A novidade remete imediatamente a um anúncio de emprego supostamente emitido pela filial de Santa Mônica da Sony para um possível modo multiplayer da série de aventura protagonizada pelo guerreiro espartano.

Logo após o lançamento de "God of War III" em março de 2010, a Sony Santa Mônica confirmou que aquela não marcaria o fim da franquia. "Este não é o fim de 'God of War'. É definitivamente o fim de uma trilogia, mas nós continuaremos com os jogos da franquia", explicou o líder do estúdio, John Hight.

A Sony, entretanto, não confirmou tal informação que, ao menos por enquanto, deve ser considerada como um mero rumor.


Fim da trilogia


A história de "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou, com os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Feliz natal a todos, espero que tenham curtido e da joinha no video abaixo! :D


MW3: FMG9 com Akimbo!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Joinha e favorito?

Retrospectiva 2011 do mundo dos games!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem


Parece que foi ontem que a edição de 2011 da E3 acabou e os grandes títulos começaram a aquecer os motores para os excelentes lançamentos de 2011. Parece que foi ontem que o Project Café virou Wii U, parece que foi ontem que a Microsoft não produzia seus consoles no Brasil. 

Mas não foi. Tudo isso se espalhou por 2011, um ano que teve alguns dos maiores lançamentos da história dos games, alguns clássicos, novos portáteis, novos consoles anunciados, e toda uma gama de marcos históricos e fracassos. Relembramos os 10 principais eventos que balançaram a indústria dos videogames neste ano. Confira! 

imagem


PSN é atacada por hackers 

A PlayStation Network tem uma diferença crucial quando comparada à Xbox Live, da Microsoft: é gratuita. Mesmo assim, o serviço causou uma grande dor de cabeça para os jogadores em abril de 2011, com uma invasão de um grupo de hackers, chamados de Anonymous, que derrubou a rede da Sony por mais de um mês. 

A situação voltou relativamente ao normal apenas no começo de junho, quando a gigante japonesa conseguiu restaurar o serviço em quase todos os territórios e trouxe aos jogadores afetados pela queda na PSN alguns jogos para download, entre outros benefícios. Desde então, hackers já chegaram a ameaçar a Xbox Live e a roubar algumas informações privadas no Steam, mas nada se compara ao grande apagão da PSN. 

imagem


Duke Nukem Forever foi finalmente lançado... e é uma m#%*& 

Parece inacreditável, mas 2011 foi o ano no qual "Duke Nukem Forever", o "Chinese Democracy" dos games, finalmente chegou às prateleiras, depois de incontáveis mudanças de engine e da falência da 3D Realms. Duke está de volta, saudações ao rei. 

O jogo ser um completo desastre é apenas uma consequência do catastrófico processo de desenvolvimento, aliado a um hype descomunal e escolhas infelizes de roteiro e jogabilidade. Mesmo assim, a lenda que dava sentido a termos como vaporware finalmente se tornou realidade. 

imagem


Anúncio do Wii U 

Quando o mundo soube dos primeiros rumores envolvendo o Project Café, em abril, os boatos envolvendo uma espécie de reboot HD do Wii não eram novidades. O papo que circulava ainda em 2010 era de que a Big N relançaria o Wii com uma saída HDMI e um drive de Blu-Ray. Reggie Fils-Aimé e Shigeru Miyamoto rapidamente negaram o Wii HD e indicaram um possível sucessor. 

Em junho, durante a conferência da Nintendo na E3, o Project Café desapareceu e, em seu lugar, surgiu o Wii U, um console HD que utiliza um controle que mistura o design tradicional dos joysticks com tablets. O Wii U foi recebido de forma cautelosa, mas é inegável que a Nintendo deu um golpe severo no conceito de "gerações de consoles", pois o Wii U também utiliza o Wii Motion convencional. 

imagem


Nintendo 3DS decepciona 

O DS é um dos portáteis mais bem-sucedidos de todos os tempos, por isso a Nintendo, compreensivelmente, tinha altas expectativas para o 3DS, um portátil com duas telas e tecnologia 3D sem a necessidade de óculos. O 3D, surpreendendo os céticos, até funciona bem (ainda que, dependendo do jogo, seja um pouco sensível demais aos movimentos do jogador), mas mesmo assim, o portátil não decolou. 

O lançamento, em fevereiro, bateu recordes e tudo parecia brilhante para a Nintendo, mas nos meses seguintes, a procura foi diminuindo e as vendas começaram a não bater as metas. A fraca biblioteca inicial de títulos não conseguiu atrair jogadores menos ávidos por novidades e a situação só começou a melhorar quando remakes de peso, como "Star Fox 64" e "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D" chegaram às lojas, e quando a Big N cortou o preço do portátil. O 3DS tem o desafio de ter um 2012 mais suave que o conturbado ano de 2011. 

imagem


PS Vita problemático 

Essa notícia é fresca das manchetes, mas parece que 2011 não foi o ano de sorte para quem ama portáteis. Relatos de que o PS Vita está com diversos problemas de firmware no Japão estão pipocando em todos os cantos, o que pode atrasar ou prejudicar o lançamento ocidental do novo portátil da Sony. 

Os jogadores estão experimentando telas de toque que não funcionam, telas que travam e outros problemas que, aparentemente, apenas envolvem o software do portátil, não o hardware. 

imagem


Call of Duty bate o recorde... mais uma vez 

Ninguém duvidava que "Modern Warfare 3" seria um game excelente para os bolsos da Activision, mas não era todo mundo que acreditava que a série bateria o recorde de vendas da indústria de games pelo terceiro ano consecutivo. "MW3" é, agora, o produto de entretenimento que gerou US$ 1 bilhão mais rápido. 

Com isso, veio o inevitável chororô dos detratores da franquia, que se uniram nos fóruns de sites de notícias e no Metacritic e atacavam a mesmice do game, quando comparado aos outros da série. Mesmo com milhões de compradores e jogadores ávidos, "MW3" pode ser o jogo mais odiado da geração. 

imagem


Xbox 360 passa a ser fabricado no Brasil 

Notícia boa para quem ainda torce pelo Brasil se tornar um gigantesco pólo de games, um público que provavelmente inclui todos os jogadores brasileiros. A Microsoft deu mais um passo na sua estratégia tupiniquim e começou a fabricar consoles por aqui. 

O que isso significa para o brasileiro? De cara, um corte significativo dos preços, mas mais facilidades na assistência técnica e certa garantia de que a empresa está investindo de forma constante no país e que não deve ser uma moda passageira. Ainda falta muito, incluindo a mesma atitude da Sony. 

imagem


World of Warcraft em português 

O massivo colosso da Blizzard não é novidade para os brasileiros, mas a empresa, mostrando interesse no mercado local, trouxe oficialmente o jogo para o Brasil, totalmente traduzido e com modos de pagamento diferenciados, como boleto bancário. O game, que conta com mais de dez milhões de jogadores no mundo todo, ganhou servidores próprios no Brasil, que lotaram rapidamente. 

imagem


Skyrim entra na cultura pop 

"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um jogo gigantesco, cheio de nuances, profundamente calcado em RPGs fantásticos. Era de se esperar que a crítica se ajoelhasse diante do game e que ele se tornasse um clássico contido. 

O que não estava nos planos é que o jogo fosse tomar de assalto a cultura pop e dominar a lista de mais vendidos em alguns territórios, mesmo encarando a brutal competição de novembro. "Skyrim" se tornou o game mais vendido no Steam e ainda criou um "meme" de internet, envolvendo a frase "Eu costumava ser um aventureiro... até tomar uma flechada no joelho", um trecho repetido aleatoriamente por diversos guardas e NPCs menos importantes ao redor de "Skyrim". 

É cada vez menos raro um game entrar de cabeça no mundo pop, mas é ainda mais raro um RPG tão de nicho como "Skyrim" tomar o mundo de assalto. 

imagem


Minecraft 

Mesmo com "Call of Duty" vendendo oito cópias até para a sua vó e Skyrim se tornando um banco de referências cômicas questionáveis na internet, 2011 pode ser lembrado como o ano de "Minecraft", o queridinho indie que é parte survival horror, parte Lego e parte devaneio artístico. 

O USG, ou User Generated Content está ganhando força, com suporte dos estúdios, em jogos como "inFamous 2" e "LittleBigPlanet", mas "Minecraft" faz disso sua mecânica central e sua fronteira final. 

Em Minecraft, a criatividade (e paciência) do jogador é o limite, com a necessidade de se proteger em fortalezas rapidamente se alternando com a necessidade de construir, de bloco em bloco, um Link estilo 8 bits do tamanho de uma montanha. O estilo pixel art e a jogabilidade que depende de certa obsessão tornam o game difícil de recomendar para todos, mas "Minecraft" é um dos games mais revolucionários dos últimos anos.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Grand Chase Lupus Combos xD

By LucasStrike1


SyntOne Step - Movimento imortal.

Servidor Multiplayer Minecraft

By LucasStrike1

Fala galera, Bele ? ^^

Hoje estou aqui para dizer que eu fiz um servidor multiplayer de minecraft exclusivo para a JogosMetal. Lembrando que você prescisará do Hamachi²

Coordenadas :
Pvp : Não
Monstro : Não
Modo : Survival

Mas lembrando que essas coordenadas podem ser alteradas.
(Hamachi) ID : Viva e Sobreviva
(Hamachi) Senha : 159

(Minecraft) Server Adress : 5.94.133.182

Vlw galera, apartir de hoje o servidor está online !
 

Datas e horas previstas para deixar online : Seg a Dom das 12:00am as 8:00pm

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Thiago fora do blog!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Somente isso, resolvi tirar mais pelo 1º motivo, mas levei todos em conta!


  1. Postar coisas completamente inuteis, que vou deixar por um tempo no blog para vocês saberem o absurdo, isso é um blog de games e o cara vem com isso!!!
 Post absurdo 1: http://jogosmetal.blogspot.com/2011/12/aeuheauehauhe-te-peguei-manolo-d.html
 Post absurdo 2: http://jogosmetal.blogspot.com/2011/12/gente-essa-ai-e-uma-velha-conhecida.html
 MODs, se não concordão, vejam, isso é inadmitivel.


     2. Carregar ainda mais a página do blog, com uma foto com um monte de restrições no chat.
     3. O blog estava saindo do assunto de games, ele estava dando muitos comunicados.
     4. Ele estava plagiando conteudo da GCTW e dizendo que era ele que estava criando os posts

 Acho que já ta bom, espero que os demais MODs entendam que ele trouxe muitas melhorias pro blog, mas estava trazendo ainda mais prejuízos! obrigado!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novinha sem Roupa= Ui delicia

 
   






















  





















  












  


















aeuheauehauhe te peguei manolo :D

Mina de 13 anos, Molhadinha!!!

 

Gente, essa aí é uma velha conhecida minha, filha de um amigo do meu pai, que é da marinha.
O que eu achei dela ? aiai, isso daí é um perigo...

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.



 .
 . 

.
.
..
..
..
.
.
.









































Oque queria ver? EIN? 



JF masters melhores momentos parte 2

sábado, 17 de dezembro de 2011

Em breve Gameplays meus, Template novo , Tirinhas Renovadas , Renovação do Blog.

 

Oi gente , aqui é o thiago-uzumaki, avisando que logo logo farei gameplay de jogos de xbox 360. Isso pode demorar um tempo porque a minha camera ainda está para chegar do concerto então por iguanto nada. Mais logo logo trarei para voçes. 

Tambem o Template novo nem sei ainda. O nosso desinger está indeciso se vem para cá ou não. então por iguanto nada. . 

As tirinhas renovadas ja estão para chegar mais ainda vai demorar um pouco, então por iguanto nada. 

E a renovação do blog ja está para chegar!! 
Pelo menos isso né kkk
 até mais gente só queria deixar esse comunicado para voçes 


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011