sexta-feira, 30 de março de 2012

Assassin's Creed 3" terá dublagem e legendas em português

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


O recente "Assassin's Creed Revelations" inovou a série ao apresentar legendas em português,mas o iminente "Assassin's Creed III" dará um passo adiante:o jogo chegará totalmente localizado em português do Brasil,com legendas e dublagens em nosso idioma.

A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (30) por Bertrand Chaverot,representante da empresa no Brasil, que revelou ainda que foi feito um investimento de R$ 500 mil para realizar o trabalho de localização.

Segundo o executivo,esta é uma forma de retribuir ao público brasileiro o sucesso da série por aqui - desde o primeiro jogo, lançado em 2007,a franquia já vendeu cerca de 400 mil jogos no Brasil,sendo 290 mil vendidos em 2011.

Em produção há mais de três anos,"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana,no final do século XVIII,e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton,que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext,nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed",em 2007.

CONHEÇA AS ARMAS DO HERÓI DE "ASSASSIN'S CREED 3"



No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série,mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" chega em 30 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento,ainda sem data de lançamento definida.

Conheça os 3 Participadores do Evento ''Evento, Mande sua Piada''

By Pholt

Muitos Enviaram email para mim! E dessas pessoas escolhir 3 para a final !
Conheça-los


Autor: Caio Oliveira 
Piada: Na sala de espera do Hospital, o médico chega para o cara muito nervoso, e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar. A cirurgia que fizemos em sua mãe…
- Não, Doutor. Ela não é minha mãe… minha sogra!
- Nesse caso, então, tenho uma ótima noticia para lhe dar ela morreu.. 

Frase Deixada pelo o Autor: Olá Thiago, vi seu evento na Jogos metal e queria participar ta ai a piada!  
_________________________________________________ 

Autor: Francisco Marcos 
Piada: Que problema tinha o decorador quando foi ao médico?
Um problema de coração! 

Frase Deixada pelo o Autor: Thiago, ta ai minha piada, espero que eu ganhe!  

__________________________________________________________________________ 


Autor: Reinaldo Santos 
Piada: O morcego estava fazendo uma competição com seus três filhos pra ver quem arrumava sangue mais rápido. O filho mais velho sai voando e volta em 60 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
— Onde você arrumou esse sangue, filho?
— Tá vendo aquele boi ali?
— Tô.
— Foi dele.
O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
— Maravilha… Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquela mulher ali?
— Tô.
— Foi dela.
O filho mais novo sai voando e volta em 15 segundos com a boca toda suja de sangue. Novamente, o pai:
— Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquele muro ali?
— Tô. 
— Pois é, eu não vi. 

Frase deixada pelo o Autor: Quero ganhar *--* 
  
_______________________________________________________________________________
 
Desses 3, um vai ganhar! E quem vai escolher vai ser voçe! 

Logo logo enquete dos 3 participantes! 

O que ganhar levará os prêmios já falado no post!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Evento, mande sua Piada!

By Pholt

Olá gente, hoje venho trazer um Evento chamado ''Evento, Mande sua piada'' bom o evento é assim, a pessoa que mandar a piada mais engraçada para meu email, vou fazer uma tirinha dessa piada, e tambem vou colocar seu nome na tirinha.
Acha que é só isso ?
Não, voçe ganha 400 de cash no Grand Chase, Ainda acha poco ? kkk vamo mais ! Voçe ganha ainda por cima disso tudo um belo e Glamuroso Banner de graça no blog!

Bom ja tá bom demais né ? Então não perca tempo
Envie sua piada para pholt.mago@hotmail.com e concorra!

OBS: Nada de piadas, Que contem Pornografia ou algo do tipo!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Anunciada capa de Far Cry 3!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem


Há pouco mais de um mês já especulávamos sobre possíveis capas que iria exibir o terceiro título da franquia Far Cry, e agora finalmente temos o resultado final, muito semelhante a que alguns varejistas on-line mostraram na guia de reserva do jogo.

Ela mostra a imagem de Vaas , que será o nosso principal inimigo no título e encarregado de fazermos passar por todos os tipos de problemas na pele de Jason Brody.

No Brasil, porém, os fãs do game terão que esperar um pouco mais, o jogo só chega aqui 15 dias depois do lançamento, ou seja, no dia 21 de Setembro.

terça-feira, 27 de março de 2012

Novos detalhes de Assassin's Creed III

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem


Numa entrevista da GDC, os desenvolvedores de Assassin's Creed III revelaram uma quantidade gigantesca de detalhes sobre o jogo. Agora, nós podemos ver essa entrevista, e ficar ligados em todas as novidades deste quinto jogo da franquia.

Para começo de conversa, uma canelada: Connor não é meio moicano e meio britânico, mas sim meio Mojave e meio britânico. Como já divulgado, o período do jogo será de 1753 até 1783, com a Revolução Americana como o evento principal do jogo.

Mas ao contrário do que pensávamos, Connor não estará exclusivamente ao lado dos Independentes ou dos Ingleses. Em várias missões, ele atacará ambos os lados, o que comprova que o objetivo do jogo é relatar a guerra entre Assassinos e Templários durante a época, o que eles chamaram de a "verdadeira revolução" (e parece ter irritado muitos dos americanos mais patriotas).

A exploração da área selvagem não servirá apenas para passearmos por belas paisagens fora das cidades. O novo sistema de tempo influenciará e muito no que o jogador pode fazer: se a neve (extremamente elogiada por quem viu) estiver muito alta, você terá de passar fazendo uma verdadeira Silly Walk, ou dar a volta para chegar ao seu ponto mais rápido. No entanto, ir pela neve alta é mais silencioso, permitindo que você pegue seus inimigos ou animais de surpresa.

Nas cidades, neblina e chuva influenciarão o combate. Por exemplo, inimigos portando mosquetes (que no jogo, recarregarão mais rápido do que um minuto, mas ainda demoram) terão seus tiros afetados na chuva, e a neblina dará formas de cobertura diferentes.

Abaixo, você confere uma lista de funcionalidades do jogo:
Um sistema básico de cobertura, para pegar inimigos de surpresa como Batman
Saltos de fé móveis, permitindo que você controle o alvo de seu salto
Furtividade e esconderijos nas folhagens e arbustos
Micro quests aleatórias, como um ladrão de maçãs na cidade, acontecerão quando você chegar perto, e cabe a você decidir fazê-las ou não
Connor pode tomar reféns para usar como cobertura
Ursos podem ser mortos com apenas um golpe no coração, o que deve ser muito difícil
Connor possui um dardo com corda, assim como a arma chinesa de mesmo nome
80% dos personagens falantes do jogo são figuras históricas, como Washington, Franklin, Lafayette e Charles Lee
Você não poderá escalpelar ninguém. Isso era planejado, mas foi deixado de fora quando os desenvolvedores aprenderam que a tribo Mojave não coletava o escalpo de seus inimigos
Altair lutava por dever, Ezio lutava por vingança e Connor é motivado por justiça. Por isso, suas decisões não serão totalmente simples, de lutar ao lado dos revolucionários e ponto. Ele ajudará pessoas que ele não gosta, por ser a escolha justa

Também foram divulgadas as funcionalidades exclusivas para a versão do Wii U:
Toda a interface da base de dados do Animus em locais ou pessoas históricas serão exibidos na tela de toque do controle, em vez da televisão
A tela de toque também será usada no combate. Com um rápido toque, por exemplo, você pode trocar entre duas armas e uma arma
Por último, a tela de toque servirá como a Visão de Águia. Para inspecionar seu ambiente com a Visão de Águia, basta mirar o controle para sua televisão.



Atualização enorme para Battlefield 3 chega hoje!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


Uma atualização enorme para versão PlayStation 3 de Battlefield 3 está disponível.

imagem


A atualização é resultado do feedback e sugestões dos fãs, e inclui alterações e determinados equilíbrios a nível de jogabilidade e a opção de "Alugar um servidor" para as consolas.

De momento, a atualização apenas está disponível para a PlayStation 3. A DICE prometeu mais informações sobre o PC e Xbox 360 em breve.

Para verem todos as alterações e novidades desta atualização, visitem o Blog de Battlefield. Não se assustem.

imagem

Lançamento do Windows 8

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

A Microsoft anunciou que irá terminar o trabalho no Windows 8 até o final deste verão e que provavelmente irá lançar o sistema operacional em Outubro. [Primavera no Brasil]

imagem


Segundo a imprensa, a Microsoft deverá ter tanto as edições x86 e ARM prontas simultaneamente. Anteriormente, relatórios diziam que a versão final estaria pronta até o final de julho de 2012. Parece que os marqueteiros querem suas 'obras' em funcionamento sobre ele até o seu devido lançamento.

Assim, haverá somente 5 dispositivos ARM na versão, em comparação com mais de 40 máquinas Intel. No entanto, levando em consideração o fato de que a indústria não estava esperando para ver hardware ARM até muito mais tarde, que não foi muito surpreendente. Em outras palavras, a Microsoft vai orientar os compradores de Natal com o novo software capaz de trabalhar com dispositivos eletrônicos touch-screen.

Os especialistas do setor apontaram que se a Microsoft erra o quadro de tempo de queda, a gigante do software vai ser preso sem ter capacidade para transportar qualquer coisa no ano em curso,um lançamento antes de seu devido tempo,em termos leigos. Na verdade, a empresa precisa de um tablet do Windows lá fora, capaz de competir com o novo iPad da Apple. A Microsoft está planejando sediar um evento para seus parceiros da indústria no início do mês que vem, onde irá escrever a sua estratégia de lançamento para o novo sistema operacional, fornecendo mais detalhes sobre a calendarização e marketing.

Enquanto especialistas tomam nota sobre o lançamento SO,Steven Sinofsky, presidente do negócio da Windows, continua dizendo que a empresa vai ter tanto ARM e sistemas baseados em Intel disponíveis quando o novo sistema operacional for lançado, neste final de verão.

fonte: Extratorrent

Liberada a primeira imagem da versão para PCs de Assassin's Creed III

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Saiu na Steam a primeira imagem do jogo Assassin's Creed III para os PCs.

O perfil do jogo, na loja da Valve, foi recentemente criado, e com ele, a primeira imagem da versão para computadores liberada. Você pode conferir a imagem - no padrão FullHD - a seguir.

imagem

Em Assassin's Creed III o jogador pisará pela primeira vez no Novo Mundo, território ainda não explorado pela franquia.

Como o primeiro vídeo do jogo mostrara, o jogador poderá praticar o seu parkour  por entre as árvores, durante a Revolução Americana, comandando o novo personagem da série; Connor - nome irlandês, cujo significado faz apologia à "lobo", quebrando o tradicional "águia" de Altair e Ezio - mestiço, filho de um britânico com uma nativa americana, cuja trama envolverá personagens históricos como George Washington dentre outros.

O jogo tem data de lançamento marcada para 30 de outubro, chegando para o PlayStation 3, PC, Xbox 360 e, segundo rumores, ao Wii U.

domingo, 25 de março de 2012

[Top Secret] Renovação do Modo He

By Pholt


[Top Secret] Renovação do Modo Heróico



Pet Kungjielder
 
Pet Aron
 
Pet Amon
 
Pet Victor
 
Pet Astaroth
 
 
Secret Pet
 
- Em Breve -
29/02/2012

Modo Heróico! Finalmente Reformulado!
Atualização do Modo Heróico... Agora o Modo heróico voltará a ser realmente divertido.
                      

Ataque dos Novos Pets JR.

By Pholt


Ataques dos Pets Jr.


No KGC , como todos sabem , está em pré - lançamento os Novos Pet's Jr.
Um Membro da GCTW conseguiu os ataques antes mesmo de lança-los...
Eles estão meio que rebolando, obviamente porque não conseguiu deixar perfeito.
Aron:
    
  Image Error
 
Kungji Elder:
Image Error  
Amon Negro:
Image Error 
Victor:
Image Error  
Astaroth:
Image Error  
Créditos : Vitor (Comunidade da GCTW) 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Extra de "Final Fantasy XIII-2" traz uniformes de "Mass Effect"; veja

By Pholt


Na onda dos cruzamentos de franquias, "Final Fantasy XIII-2" terá uniformes de "Mass Effect" como vestimenta para os seus personagens.

Segundo a revista japonesa Famitsu, as roupas serão incluídas no próximo conteúdo extra para o jogo, ainda sem previsão de lançamento.
Na primeira imagem disponível é possível ver os heróis Serah e Noel usando a icônica armadura do jogo de ficção-científica da EA.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Square Enix se une à outra produtora para disponibilizar vestimentas para "Final Fantasy XIII-2". O traje de Ezio Auditore, da série "Assassin's Creed" também está disponível no jogo.

Final Fantasy XIII-2

A fantasia continua

"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

O enredo mostra que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.

"Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar norelacionamento dos personagens.

"Final Fantasy XIII-2" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "FINALFANTASY XIII-2"


By Pholt


Nome: Arthur Tavares  E-Mail: Indisponível
Nada meu amor s2
HASUHsauahsASHusahASUHASUSAHSAHsushaASHsaUHS 

Via: FYW

Tirinhas Memes Devolta!! ''Deçepão Para Qualquer Pai'' FYW

By Pholt


                                      Coitado deste pai... nem imagino sua dor =´/
HUAshUAShuasHSAhsaHSAUHaAHSuhsahasSAHUASHASSHAUAS
Baseado em: 9gag
  

Via: FYW

Novidade Semanal! BGC 21/03/2012

By Pholt


Manutenção Semanal - 21/03/2012
Informações:
 
 
 
 

Preparem suas bagagens passageiros! -q 

Tela de Servidores:



LS:


Tela de PvP:
 
Tela de Carregamento:


Banner da missão:

Chegada do Trem:



Titulo da missão:


Pet da missão: 


Sim, ele possui 2 ataques.

http://www.gctwoficial.com/mascotes/eventos-2/

Para acessar o trem, é igual o Circo. 
Você precisa do Ticket para entrar:


Eu encontrei os pedaços , então acredito que você poderá dropar os pedaços e construir um ticket no sistema de criação:


E temos aqui também, o VIP , que é pra enfrentar o "boss secreto"
Pacotes

Para pegar os pacotes do Trem, você precisa pegar através de baús, e para pegar é preciso dropar cupons e trocar pelos baús


Peguei o exemplo do pacote inteiro, mas tem cada peça separada.

Pacote Feminino:


Pacote Masculino:


Acessórios:


Cartas do Trem:


No BGC, o trem vai vir com o "Hell Mode" 


Confira os diálogos da missão:


Bom, por enquanto as news do BGC estão girando em torno do Trem. Será que vem Hero ? Não da pra saber ainda.