sábado, 21 de abril de 2012

Gotham City Impostors ganha atualização e mapa gratuito

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


A Warner Bros e a Monolith planejam lançar uma atualização gratuita para Gotham City Impostors, título lançado digitalmente para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O pacote traz um novo mapa, um novo modo de jogo e a possibilidade de dar vozes que não sejam no idioma inglês aos personagens.

imagem


Um DLC grátis certamente agrada os jogadores, levando em conta que o título não teve uma reputação boa com os jogadores na época de seu lançamento.

imagem


Gotham City Impostors é um game online que coloca os jogadores na pele de facções inspiradas nos personagens Batman e Coringa, da DC. Por meio de partidas online no estilo Team Fortress, é possível escolher diferentes classes e equipamentos durante a jogatina.

O anúncio foi feito no dia 18 de abril. Há também um vídeo que foi divulgado para mostrar um pouco das novidades, que você pode conferir logo abaixo.


Teaser trailer de Crysis 3!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem


Terceiro jogo da série de tiroteio futurista da Crytek leva ação para selva urbana.

o título chegará para as plataformas PlayStation 3, PC e Xbox 360 no segundo trimestre de 2013.



DotA 2 realmente será Free-to-Play!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


Em um podcast à ser publicado ainda, Gabe Newell, fundador da empresa Valve, confirmou que Dota 2 será free-to-play com um twist (mudança, surpresa). Com isso finalmente é dado um término à discussão se Dota 2 seria pago (pay-to-play) ou gratuito (free-to-play). Quando questionado sobre o que ele queria dizer com quais mudanças estariam previstas no modelo free-to-play, ele menciona que quer recompensar de alguma forma os jogadores que contribuam para o bom andamento do jogo. Entre os exemplos descritos estão aqueles que escrevem bons guias (de como jogar, onde usar wards, como jogar com um herói) e aqueles que se dedicam a treinar/ajudar outros jogadores.

imagem


A Valve parece estar preocupada em reconhecer os esforços dos jogadores que contribuem para o crescimento do jogo. Devido à natureza competitiva de DotA e jogos do mesmo gênero, a comunidade é conhecida pelo seu comportamento agressivo com novatos e falta de paciência quando pareados com outros jogadores menos experientes. A empresa parece estar trabalhando ativamente para melhorar tanto o mecanismo responsável pela pareação quanto em métodos para ajudar novatos a compreenderem o jogo mais facilmente, através de tutoriais e jogos com bots (jogadores coordenados por inteligência artificial). Além disso, como menciona Newell em sua entrevista, o fundador quer recompensar aqueles que estão preocupados em passar o conhecimento adiante.

Fonte: http://www.theverge.com/gaming/2012/4/20/2961883/dota-2-will-be-free-to-play-with-a-twist

God of War: Ascencion Anunciado!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem


Mais um trailer em Abril, mais um jogaço! Mas o quê podemos esperar deste título?

Após a revelação de God of War: Ascension antecipadamente pela loja Amazon, a Sony começou a divulgar detalhes oficiais sobre o jogo. O novo diretor do título será Todd Pappy e o desenvolvimento continuará nas mãos da Sony Santa Monica. A revelação completa acontecerá em um evento ao vivo em 30 de abril às 12h (horário de Brasília).

Aparentemente, a história será mesmo uma prequel, como diziam alguns rumores, se passando antes da trilogia original. Ela contará de "um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta", de acordo com o trailer.
Poucos detalhes foram dados até agora e a página da Amazon apenas comenta: "Junte-se a Kratos conforme ele busca liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora."

A Sony publicou uma página com a sinopse de God of War: Ascension e especificou alguns detalhes a mais do jogo. Se as informações estiverem certas, o jogo sai no outono (do Brasil) de 2013, e não terá multiplayer online.

Um modo multiplayer em God of War foi muito especulado no ano passado, e o estúdio Santa Monica chegou a publicar alguns anúncios de emprego procurando por pessoas com experiência em programação de multiplayer. Aparentemente, não era para God of War.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nova atualização disponivel PSVita (1.67)

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

A Sony lançou na última semana mais uma atualização para o PlayStation Vita, seu novo portátil. A principal diferença é que esta atualização é opcional e apenas corrige pequenos erros de sistema  e melhora a estabilidade e segurança do aparelho.

imagem


Este já é a terceira atualização que a Sony disponibiliza para seu novo portátil em menos de um mês. A primeira, versão1.65, saiu há cerca de duas semanas e adicionava algumas novidades ao menu do aparelho, mas problemas obrigaram a companhia a retirá-la do ar e lançar uma nova, apenas dois dias depois ? com a versão 1.66.

Rumores dão conta de que a constante atualização do PS Vita tem relação com possíveis tentativas de pirataria do aparelho. Recentemente, alguns jogos de PSP foram completamente removidos da loja online PlayStation Store por conta de um bug que permitia a execução de jogos copiados no PS Vita. A Sony não detalhou mais este problema.

imagem



Se o usuário desejar atualizar para esta nova versão, basta escolher a opção Atualização de Sistema no menu de Configurações do PS Vita. A atualização tem cerca de 100MB e requer uma conexão Wi-Fi para ser instalada.

fonte: Techtudo

Lançamento de Crysis 3 é confirmado para 2013!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

A Electronic Arts confirmou hoje que o título chegará no início de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo a EA, Crysis 3  será o primeiro grande jogo de 2013, chegando no início do ano.

imagem

Crysis 3 é uma eletrizante mistura de sandbox (jogo de mundo aberto), combate avançado e inimigos high-tec, exatamente como os fãs amam.

imagem

A caça se torna o caçador! Electronic Arts anunciou Crysis 3, a principal experiência de shooter sandbox de 2013. Alimentado pela CryENGINE de propriedade da Crytek, Crysis 3 avança a tecnologia de ponta com visuais incomparáveis e uma jogabilidade de tiro dinâmica. Os jogadores assumem o papel do "Prophet", enquanto ele volta para Nova York apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criada pelos corruptos da Cell Corporation.

imagem

A cidade Liberty Dome de Nova York é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores, pântanos e rios furiosos. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros tornou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal, um Nanosuit melhorado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o mais mortífero caçador do planeta.
imagem

Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás dos motivos da Cell Corporation para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram ressuscitados para proteger a população e para limpar essas metrópoles das forças Ceph remanescentes. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell conseguir tecnologia para dominação global. Com os alienígenas Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos atacando, ninguém está seguro no caminho da vingança. Todo mundo é um alvo na busca de vingança do Prophet.
imagem

Crytek também anunciou que os jogadores já podem fazer a pré-encomenda de Crysis 3 Hunter Edition. O Crysis 3 Hunter Edition oferece aos jogadores as ferramentas para se tornar o melhor caçador no multiplayer, com acesso antecipado ao arco e seus anexos, além do módulo Hunter Nanosuit que adiciona poder adicional e funcionalidade para o super terno. Os jogadores que fizerem a pré-encomenda também terão uma vantagem quando jogar online, com um aumento de bônus de XP até o nível 5, uma skin de arco unica e três dog tags exclusivos para caçar com estilo. O Crysis 3 Hunter Edition está disponível no Origin.com e outros varejistas participantes por US$ 59,99.
imagem


imagem


Box Arts Liberadas pela Crytek:

imagem


imagem


imagem


Desenvolvido pela Crytek e alimentado pela tecnologia de ponta CryENGINE, Crysis 3 estará disponível na primavera (US) de 2013 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Trailer será lançado daqui a 7 dias.

fonte: Gamegen

Homenagem Ao I.P

By Pholt

Olá gente da Jogos Metal, hoje eu o Thiago-Uzumaki(Esse nick é passado, agora é ''Pholt'').
 Venho Dar aos parabéns ao I.P Por Ficar Na Jogos metal Por mais de Metade de um ano! .
O I.P só nos trouxe benefícios, e ainda com sua fama trouxe mais visita para agente! .
E ainda mais o  incrível ele é muito ocupado e ainda arruma um tempo para nós,
Nós te adoramos I.P, E que fique mais tempo com nosco.

Com amor e Carinho do seu Grande Fã Que te trouxe para cá ! -Gelado., Thiago-Uzumaki, Pholt

Te adoramos I.P!

Xau!

Visitem o Canal dele Pessoal:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

FanVideo - Grand Chase Chronicls - Sieghart . - Episodio 14

Enquete de zueira!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae galera, essa enquete foi só de zueira! Espero que todos entendam e votem se possível :) , vamos ver o que os gamers acham disso!

Currículo de funcionário Rockstar revela data para GTA V

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem


O currículo de Alex O'Dwyer, um animador de personagens da Rockstar North, revela que Grand Theft Auto V será lançado em outubro deste ano.

O currículo já foi removido, mas não antes de alguém conseguir guardar uma imagem da lista em que é mostrada a data de lançamento para o tão aguardado jogo da Rockstar.

No seu perfil no Linkedin confirma-se que O'Dwyer é um funcionário da Rockstar North, pelo que a data revelada não deve ser levada como um simples rumor.

Desde o anúncio de Grand Theft Auto V que a Rockstar tem estado calada sobre o jogo. Esperamos mais novidades na E3.

Engine de MW3 pode ser atualizada para um visual semelhante ao da Frostbite 2

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem


  Treyarch Diz: "Frostbite 2.0 tem um visual deslumbrante... Mas nosso motor gráfico pode ser atualizado para esse nível."


O Gerente da Comunidade Treyarch, Josh Olin recentemente teve uma entrevista em vídeo com a Hip Hop Gamer. Uma das perguntas sobre ele era sobre Battlefield 3 - mais especificamente, Frostbite 2, a nova tecnologia de motor gráfico que a DICE desenvolveu para o Battlefield 3.

  O que pensar da tecnologia do seu concorrente? "É linda, é visualmente deslumbrante", observou ele, mas ele também expressou confiança no seu próprio motor, usado no Call of Duty. Dizendo "O nosso motor é muito leve, versátil, ele tem uma longa linhagem. É algo que nossa equipe está muito, muito experiente... Podemos atualizá-lo para fazer essas coisas." Referindo-se ao visual da Frostbite 2.


Tendo visto isso, o gerente da comunidade Battlefield/DICE Daniel Matros, twittou a seguinte resposta:

"Sério? E elvis está vivo, etc etc...?"


Acho que podemos assumir seguramente que Matros não acredita na maneira de pensar de Olin. Essa não é a primeira vez que Call of Duty e Battlefield se cruzaram.

Será mesmo que o motor gráfico do Call of Duty pode fazer o que Frostbite 2 faz com apenas alguns ajustes ou é hora deles investirem em novas tecnologias antes do motor ficar totalmente ultrapassado?

Novo video de Unearthed mostra os belos cenários do jogo

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem


A produtora Semaphore liberou um novo video do seu jogo de ação e aventura que será lançado para PC,Xbox 360 e PS3.

Unearthed: Trail of Ibn Battuta contará a história do caçador de tesouros Faris Jawad que está em uma missão para seguir o caminho do lendário explorador muçulmano Ibn Buttuta através do Oriente Médio. Infelizmente para Faris, ele está competindo com a milícia local, traficantes de armas e contrabandistas que têm o mesmo objetivo e não vão permitir que ele chegue lá primeiro.

O video dá uma amostra dos belos cenários,a simulação da água,efeitos de partículas e a dinâmica de luz e sombra do jogo.

A cidade de São Paulo segundo Max Payne 3

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


Max Payne 3, um dos fortes candidatos a jogo do ano, se passa em São Paulo. A metrópole é representada pela Rockstar, produtora do game, de forma detalhada e cuidadosa. Confira o que podemos esperar do título, que chega às lojas em maio, e da sua aguardada ambientação.

imagem

Em 2009, quando a Rockstar Games anunciou que o terceiro game da série se passaria em São Paulo, justificou a escolha pela cidade brasileira ostentar atmosfera cosmopolita, exatamente como Nova Iorque.

Nas primeiras informações, houve a suspeita por parte de fãs brasileiros de que o trabalho de pesquisa para desenvolver o game era parco, e que a capital paulista ficaria com cara de uma genérica cidade brasileira, mais próxima do Rio. A cada adiamento do game, a desenvolvedora liberava novas informações que mostraram um grande empenho da produtora em capturar a estilo de vida e os ares paulistanos.

Elementos de "paulistanidade"

Detalhes como copos americanos nos bares e botecos, as cabines telefônicas em formato de orelhão e a paixão pelo futebol caracterizam facilmente a sensação de brasilidade. A Rockstar foi além ao perceber que São Paulo tinha características muito particulares, a começar pela legislação e imprensa.

Placas da lei estadual antifumo em espaços fechados estão por toda parte no game, dividindo espaço com a pichação de tipos tão característicos de Sampa e anúncios do jornal Sentinela de S. Paulo, uma mescla virtual entre O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo.

Até o momento, um clube de futebol da São Paulo virtual já é conhecido: Galatians Futebol Clube, que possui seu estádio no bairro de Butantã. "Galatians" é o inglês para o livro bíblico de Gálatas e poderia ser entendido como o equivalente à "Corinthians", cujo nome também é baseado no livro bíblico da Carta de Paulo aos Coríntios.

O jogo terá diversas referências à maior frota de helicópteros do mundo, que está em Sampa e é utilizada pelos milionários para se deslocar com mais rapidez e evitar o trânsito caótico. Pelas imagens divulgadas, também estarão presentes pontos conhecidos da metrópole, como o Edifício São Vito (ou Treme-Treme, um cortiço vertical no Centro Velho) e o Edifício Copan, prédio projetado por Oscar Niemeyer nos anos 50.

imagem

"Sem São Paulo, o meu dono é a solidão"

A serviço de Rodrigo Branco, um bilionário do ramo imobiliário, Max vai atuar na Zona Sul de São Paulo, região marcada por mansões, palacetes e a comunidade do Paraisópolis, a segunda maior favela da cidade, surgida nos anos 50, após a invasão de um grande loteamento destinado à construção de residências de classe média alta. Na história do game, o poder econômico e o poder paralelo dividem forças na região.

Assim como qualquer cidade grande do mundo, São Paulo é difícil de ser dominada, principalmente para um estrangeiro recém-chegado que sequer fala português. Sem conseguir entender ou dominar a cidade, Max terá de enfrentar a solidão em companhia de seu único amigo, Raul Passos, que o convidou para trabalhar a serviço de Rodrigo Branco.

O empresário é um típico rico paulistano que precisa gastar grande parte de sua fortuna para se proteger com veículos à prova de balas, helicópteros, vigilância incessante e escolta particular.

A dupla foi contratada pelo bilionário para proteger sua mulher, a jovem Fabiana Tavares Branco, uma alpinista social luso-brasileira vinda de São Carlos, no interior do estado paulista.

Figurinha carimbada dos tabloides e revistas de fofocas, a bela loira fanática pela noite também fala inglês e se torna mais uma companhia para Max. E claro, tanta atenção tem seu lado positivo, e outros tantos negativos?

imagem

Comando Sombra

A criminalidade é uma das manchas do charme da São Paulo virtual. Gangues e organizações criminosas dominam as favelas Morro do Abutre, Vila do Beija-flor, Nova Esperança e Purgatópolis (todas fictícias). Uma em especial possui grande destaque: Comando Sombra (CS), organização surgida dentro das penitenciárias paulistas no meio da década de 1990, como um sindicato dos presidiários, para reivindicar melhores condições e tratamento para os detentos.

Seis anos antes, a organização foi assumida por Serrano, um criminoso órfão filho de africanos, que trouxe novas perspectivas, ampliou a atuação e equipou o Comando com armamento de guerra contrabandeado de diversos países. Em junho de 2009, o CS coordenou diversos ataques a bases e delegacias, rebeliões em presídios e depredações ao patrimônio público.

A Unidade de Forças Especiais (UFE), uma mescla de inteligência e ação tática da polícia paulista em Max Payne 3, entra em confrontos frequentes com os criminosos entrincheirados nas favelas. Apesar da eficácia das ações, desde essa época, a organização participou do sequestro de 20 pessoas da alta sociedade, inclusive o rapto de Fabiana Branco, esposa do patrão de Max.

imagem

"A rua é noiz"

A escolha do rapper Emicida para a trilha sonora de Max Payne 3 dá o ritmo correto desse embate entre ricos e cidadãos marginalizados. Na década de 1980, a cultura Hip-Hop começou com grande força nas regiões como Anhangabaú, São Bento e Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, e se expandiu rapidamente pelo resto do país com nomes como Thaíde & DJ Hum e Racionais MCs.

O rap encontrou na metrópole o cenário perfeito e inspirador, mesclando temas de desigualdade social, abandono do Poder Público e a violência social característica dos subúrbios paulistanos.

Atualmente o rap migrou para outros pontos da cidade, como a região da Vila Mariana, onde ocorre aos sábados a Batalha do Santa Cruz, nas imediações do metrô Santa Cruz e é organizado pelos MCs Flow e Marcello Gugu.

O próprio Emicida frequentou a rinha por anos. Algumas das características mais marcantes do rap paulista é ser melancólico, rancoroso e injustiçado. Exatamente os sentimentos que Max Payne carrega durante toda a série.



Expectativas

A Rockstar não costuma brincar em serviço e quase que semanalmente publica dossiês com informações verossímeis sobre São Paulo em seu site oficial. O número de detalhes identificáveis nos vídeos e imagens divulgados de Max Payne 3 indiciam que, ainda que o jogo busque reproduzir fielmente a cidade, o desejo é trazer a atmosfera e o contexto da maior metrópole do hemisfério sul para o game.

imagem

As contradições sociais entre bilionários e pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza na mesma cidade parece ter sido um pano de fundo acertado para o senso de justiça e a vontade de vingança que move Max desde o primeiro game da série. No jogo, poucos brasileiros falam inglês e preferem usar sua língua nativa para se comunicar.

A desenvolvedora optou por não colocar legendas nas falas em português (que constituirão grande parte do enredo). Assim, para quem não fala o idioma, a sensação de confusão será a mesma do personagem: um estrangeiro recém-chegado numa terra estranha.
fonte: Techtudo