quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Xbox Projeto Natal , Será ele o 720 ?

Muitas pessoas tem dúvidas sobre o tal do "Xbox Project Natal".Até agora ninguém sabe se este projeto vai ser nomeado como o Xbox 720.
Muitos acham que sim,mas outros acham que é um tipo de "expansão" para o Xbox 360,e é verdade,o Xbox Project Natal é uma evolução do Xbox 360,mas nao o 720.
O Xbox Project Natal é uma barra que fica ligada em cima ou embaixo da TV,assim como a barra de sensores do Wii.Mas em vez de sensores e um controle, o Project Natal tem uma câmera, sensores e um microfone que o permitem identificar com precisão o jogador e o espaço ao redor. Isto permite controlar jogos apenas se movimentando: chutando, pulando, não importa. E isso é só o começo.
Esse controle novo é fantástico porque serve para mais coisas além de jogar. Dá para navegar por menus apenas movendo a mão para frente e para trás. A câmera possui algumas funções divertidas, como reconhecimento facial e por voz. Quando você liga o Xbox, ele reconhece seu rosto e faz seu login automaticamente.
Já dá pra imaginar algumas possibilidades: controle de menus à la "Minority Report", jogos tipo Dance Dance Revolution pra dançar em vez de pisar em quadrados, fazer videoconferência direto da sala de estar... Isso é o futuro! E já deixa o Wii no chinelo, como um reles aparelho ultrapassado. Não tem como o Wii fazer algo parecido ao que o Xbox 360 faz com Projeto Natal faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário