sábado, 23 de janeiro de 2010

Fatal Frame 3 The Tormented - PS2


Sinopse: A Tecmo está preparando o terceiro game da série "Fatal Frame", jogo de adventure com terror cujos personagens se utilizam de uma curiosa arma contra seus inimigos: uma câmera fotográfica.
Mas trata-se de uma máquina especial, capaz de exorcizar espíritos. O terceiro episódio ganha uma nova protagonista, Rei Kurosawa, uma fotógrafa freelancer. Ela depara com estranhos acontecimentos numa mansão abandonada, como a aparição de seu falecido namorado em uma das fotos tiradas no local.
Novamente, o pesadelo se passa num ambiente bem japonês. Além das assombrações de sempre, a protagonista ainda terá de lidar com uma misteriosa tatuagem de cobra, que se espalha lentamente pelo corpo da fotógrafa. A tatuagem deve ser a chave do macabro enigma do novo "Fatal Frame", visto que alguns fantasmas também a possuem.
Pela primeira vez, o game terá mais de um personagem jogável na aventura principal. Um deles é o escritor Kei Amakura, mas seus poderes mediúnicos são fracos e, portanto, a câmera terá menos eficiência em suas mãos, além de ele enxergar menos espíritos. Possivelmente, deverá ter alguma - ou muita - ligação com as irmãs Mio e Mayu Amakura, as gêmeas de "Fatal Frame II".
A terceira personagem é Miku Hinasaki, que apareceu na primeira versão de "Fatal Frame". Como se sabe, seus poderes espirituais são bastante elevados, e ela poderá exorcizar fantasmas mais poderosos.
Lembrando um pouco o esquema de "Silent Hill", neste "Fatal Frame", os personagens transitam por dois mundos distintos: a "realidade" e o mundo dos pesadelos.


Informações:

Geral: NTSC - DVD Full
Console: Playstation 2
Idioma: Inglês
Tamanho: 4 arquivos de 500 MB e 1 de 51 MB
Arquivo Compactado: 2,00 GB
Arquivo Descompactado: 2,89 GB
Uploader: Vash The Stampede

Download

http://www.megaupload.com/?d=1ZN97F9C

http://www.megaupload.com/?d=K31DK0VZ

http://www.megaupload.com/?d=3EXRJYHH

http://www.megaupload.com/?d=CYZK5SAI

http://www.megaupload.com/?d=847L340E

Senha = Vash

Nenhum comentário:

Postar um comentário