segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidade do LucasStrike1

Pessoal Hoje estou aki para dizer que provavelmente vou virar um videoblogger , isso mesmo eu vou fazer videos de uma especie de jornal bizarro e estarei postando aki e no youtube para o entreterimento de vcs :)
Eu qero fazer uma enquete Pf me responda comentando :

1) O jornal deve ter palavrões ?
a) Sim
b) Não
c) Tanto faz não vou assistir

2) As noticias deverão ser Ficticias ou verdadeiras ?
a) Sim
b) Não
c) As 2
d) Tanto faz

3) Vocês querem que eu mande abraço ?
a) Sim
b) Não
c) Não quero que mande abraço , Quero que mande beijo :)

Bom pessoal é isso , Quem quiser que eu mande abraço ou beijo só mandar uma mensagem no meu twitter ou comentar nessa postagem

Twitter : @_OddyStrike1
Msn : mandar_mensagem@hotmail.com

Flw galerinha xD

Um comentário: