terça-feira, 28 de dezembro de 2010

V9- Chegou mais cedo \o/

 Falae galerinha TrueGamer, o certo eramos nos atualizarmos a versão uma vez por mês, mas as novidades foram tantas esse mês que nem me lembro de todas e tivemos que adiantar.

Novidades:

-LevelUp! World- Hoje de tarde teremos a 1ª postagem dela ihhuu!
-Nº de pessoas online, no topo, no fundo e no canto do blog.
-Radio Fusion 24 hrs on.
-Marcadores excluidos: Tirinhas, Humor e imagens.
-Chat retirado.
-Email para contato.
-Grand Chase World- QUE VAI SER JUNTO COM A LEVELUP WORLD
-Exclusão de moderadores do blog: espartano-disco e LucasStrike1 (ja voltou).
-Adicionamento de moderador: Sandro (saiu mas voltará)
-Marcadores adicionados: PS Move e Kinect, tudo sobre os novos consoles.
-Repostagens retiradas.
-Pequena remodelada na aba "categorias" do blog.


 Bastante novidade não?

 E dependendo do resulatado da enquete, nosso blog tenha mudança total para só videos e noticias de games, está em suas mãos.


Equipe JogosMetal V9- Ajudar sempre, este é o nosso dever.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

domingo, 26 de dezembro de 2010

ATRASADO :$- FELIZ NATAL A TODOS!

 Feliz natal a todos, que tenham muitos mais natais melhores do que este, felicidades para vocês e para suas familias, esperamos que tenham tido um ótimo natal:

Poema de Natal:


poemas de natal de Fernando Pessoa
Natal... Na província neva.
Nos lares aconchegados,
Um sentimento conserva
Os sentimentos passados.
Coração oposto ao mundo,
Como a família é verdade !
Meu pensamento é profundo,
Estou só e sonho saudade.
E como é branca de graça
A paisagem que não sei,
Vista de trás da vidraça
Do lar que nunca terei !


 FELIZ NATALLL!!!!!! =D

Equipe JM V8

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mudanças no blog?

 Falae galerinha TrueGamer, vou dizer um pouco sobre a POSSIVEL mudança do blog só para videos, noticias e variedades do mundo gamer, sendo assim, não postando mais downloads de jogos, só ficarão os downloads da área destinada a Grand Chase, Habbo e a algum game que vocês queiram que criamos uma world (exceto jogos da LevelUp Games pois vai ser criada uma World dela em breve).

 Criei esse blog com o intuito de colocar jogos para download, somente isso, mas o tempo passa, o blog vai crescendo, temos que adicionar mais coisas, e fica dificil manter tudo, por isso se não quiserem que eu tire os downloads, tirarei outra coisa, para nós conseguimos manter o blog. (Só não tirarei videos e noticias).

 Por isso, depois de 1 ano, 5 meses e 19 dias de existencia e sempre nos downloads, isso pode mudar, causará no efeito de menos postagens por dia, mas só noticias e videos e as variedades, no caso de mudança, tiraremos as postagens das devidas categorias: Ação, aventura, etc. e também da categoria: Jogos PC, Jogos PS2, etc.
 Mas sempre que quiser um jogo para download, vá ao final da página e veja nossas postagens antigas, criaremos um espaço para X360, PS2, PS3, WII, 3DS entre outras plataformas para anexar os videos.


 Está tudo em suas mãos, só é votar no canto esquerdo ai em cima mesmo para decidir o futuro do nosso blog, pois ele está em SUAS mãos.


Equipe JogosMetaL

Nova DLC WWE SmackDown Vs. RAW 2011

bY bRuNo


Lire Reformulada- Grand Chase World

bY bRuNo



Lire observava, à distância, sua amiga Elesis treinando com Sieghart. A guerreira estava ainda mais poderosa do que antes, muito mais ágil com sua espada e mais dinâmica com sua lança. Estava na hora de Lire mostrar que não havia ficado para trás, e que ela também vinha aprimorando secretamente suas técnicas. Era hora de Lire surpreender a todos!

Lire, a segunda heroína do Grand Chase, também reaparece reformulada principalmente em sua segunda classe, a Caçadora! Com um novo sistema de mira muito mais prático, que permite a você selecionar melhor seus alvos, um número maior de flechas disparadas e um combo melhorado, essa é apenas a ponta do iceberg. No geral, todos os movimentos da classe estão não apenas mais ágeis, como também mais precisos. O ataque durante o pulo ganhou uma segunda versão, na qual você pode acertar os inimigos diretamente abaixo de você, mergulhando sobre eles de forma mortífera. E a Caçadora agora também conta com chutes para se defender e combinar com seus combos de flechas, podendo inclusive dar uma voadora em seus inimigos com um de seus novos talentos especiais. Já a Arqueira, recebeu novas animações ao disparar e movimentar-se.

Para comemorar a sua reformulação, até 28/12/10 você receberá vantagens especiais ao jogar com a Lire. Durante o período, ao jogar com ela você verá um emblema especial, que vai garantir um bônus de 20% de EXP para você no Modo Missão ou PvP! Além disso, durante o período, um novo pacote exclusivo representando a árvore de talentos da garota estará disponível na Loja:

  • Equipamentos de Eryuell: esses itens épicos voltados para personagens de nível 30 formam um pacote exclusivo, dando um visual raro e totalmente especial para a sua Lire. Foram feitos pensando no novo visual da elfa, em homenagem à sua árvore de talentos, e acompanham um arco usado pela Arqueira.

Grand Theft Auto 4- PC- REPOSTAGEM

bY bRuNo



Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação/Plataforma
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 13,87 Gb
Crack: –

Release by
: –
Rip by: –


Descrição: Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

Megaupload DVD 1Parte 1 – Parte 2Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 Parte 6 – Parte 7 –Parte 8
Megaupload DVD 2Parte 1 – Parte 2 - Parte 3 – Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 – Parte 7
Senha ExiliaEths
Configuração Minima:
Processador: intel Core 2 Duo 1.8GHZ / AMD Athlon X2 64 1.8Ghz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco
Configurção Recomendada:
Processador: Intel Core 2 Quad 2.4ghz / AMD Phenom X3 2.4ghz
Memória RAM: 2 GB / 2.5GB pro Vista
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI HD 3870
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 18 GB livres em disco
Instruções Para o Crack:
1. Execute o original LaunchGTAIV.exe para passar a checagem de data, esteja desconectado da internet.
2. Agora copie o crack LaunchGTAIV.exe e substitua o existente.
3. Destive o acesso a internet do LaunchGTAIV.exe, GTAIV.exe e RGSC.exe (rockastar games social club)
4. Copie o crack paul.dll para a pasta principal do jogo.
5. Execute LaunchGTAIV.exe novamente
6. Agora o Social club launches perguntará se você deseja se logar-se em uma conta.
7. Inicie o social club em modo Offline
8. Pronto, agora ira abrir Launch do GTAIV.
9. Boa diversão!!!

MARCADOR EXCLUIDO!

 Olá amigos TrueGamers do blog JogosMetal, hoje estamos lhes trazendo o anúncio de que será retirado toda categoria que não for sobre games, começando pelos programas, e veremos outros, a única categoria que vai continuar lá são as "Variedades" para postar coisas bizarras sobre GAMES, como por exemplo, tênis do CoD.

 O blog estava evoluindo, mas não pode chegar ao ponto de deixar de ser JOGOSmetal e passar a ser WORLDmetal, com tudo que tem no mundo, então qualquer categoria ou postagem apartir de hoje (23/12/10) que não esteja ligada a games: downloads, videos, noticias. será excluida.

Equipe JogosMetal V8

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Wild West Shootout- WII

bY bRunO



Wild West Shootout   Nintendo Wii
Baixar Jogo Wild West Shootout – Nintendo Wii
Seja o mestre dos cowboys, o dono do velho-oeste neste game onde perigos aparecem a qualquer hora e a qualquer lugar. Montado em seu cavalo, troque tiros de forma emocionante com oponentes que vêm de todos os lugares!
O jogo têm os modos História, Sobrevivência e Multiplayer, é possível jogar em 3D caso se tenha os óculos necessários.
Wild West Shootout   Nintendo Wii
Região: PAL
Gênero: Ação/Tiro
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Axifile – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 | Parte 16 | Parte 17 | Parte 18 | Parte 19 | Parte 20 | Parte 21 | Parte 22 |Parte 23 | Parte 24

BattleZone- PSP

bY bRuNo



BattleZone   PSP
Baixar Jogo BattleZone – PSP
BattleZone se passa num cenário futurístico, onde armas militares batalham incessantemente contra seus rivais. No jogo você controla tanques, utilizando-os para combates contra os mais variados oponentes. Com uma jogabilidade violenta e poderosa, gráficos realistas e oito veículos modificáveis além de armas poderosíssimas e a possibilidade de jogar com colegas através de uma conexão WiFi. Um jogo interessante para quem gosta de gêneros de guerra.
BattleZone   PSP
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download Hotfile – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

domingo, 19 de dezembro de 2010

Battlefield Heroes- Recomendação

 bY bRuNo


 Falae galera TrueGamer do blog JogosMetal, hoje venho recomendar-lhes um ótimo jogo, Battlefield Heroes


 Um jogo bem fora do normal de Battlefield, totalmente online e 75% gratuito, não 100%, pois para você ter armas de ponta e tudo mais, COMO SEMPRE precisa comprar o maldito ca$h, pq nenhuma ***** de empresa não sabe fazer um jogo online sem ter o maldito cash, o único ponto negativo no jogo é o ca$h.


AVIÕES:


A possibilidade de poder controlar veiculos no game deixou ele muito mais dinâmico e divertido, começarei falando dos aviões:

 Os aviões deixaram o game bem mais divertido, onde há um piloto, e dois guerreiros irão na asa, um em cada, é bem facil pilotar o avião e atirar nele.





No jogo é possivel dirigir jipes também, isso deixou o game mais dinâmico, onde pode ir o motorista, um passageiro na frente, e um atrás, para o motorista matar alguém, deve atropelar, já os passageiros somente atirar com a sua arma. \o







Por último mas não menos importante os tanks, o veiculo mais forte do game, nele poderão embarcar duas pessoas, o motorista, e um passageiro em cima, o motorista poderá matar os inimigos atropelando ou com tiros de canhão, para destruir um tank, basta deixar uma C4 plantada nele, enquanto estiver andando.




 Este é um jogo que com certeza tem que estar na sua lista de games para baixar, o jogo não é tão grande, 330.78 MB

 O download você fará pelo site oficial, logo depois de se cadastrar, para ir ao site oficial clique aqui

 Para baixar por outro site acesse: http://www.fileserve.com/file/5quqQKZ

 Fileserve é link único e direto.


 Espero que tenham gostado, e bom divertimento a todos!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sandro fora do blog.

 Estamos só anunciando que o Sandro não será mais autor do blog (:

E-mail para contato.

 Olá galerinha Gamer, estamos trazendo o nosso email para contatos, dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, reports de links quebrados, parcerias, enfim, o que quiser nos dizer.

jogosmetal2011@live.com


Equip JogosMetal- Your Games, Your Downloads, Your WORLD!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hacker GC funcional em 17/12/10- Grand Chase World

bY bRuNo


WebPCheats Trainer GCBR 2.0 + Autokill - Hit -HP + New Super StageCleaner 100% 17/12 sem error
novo mundo en breve full =D

Imagem
Download:
Via Megaupload
Via Sendspace

Scan:
SCAN
Tutorial de como usa-lo

1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o :
2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios
Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )
3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :
Imagem

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :Imagem
5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar
6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar


Comprovamento do Trainer
Stage Clean :
Imagem
Hit Ko
Imagem

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Furo MTV Habbo - LucasStrike1

Produzido                      pessoal desculpe pela musica eles não
Escrito                                         Autorizaram '-'
Idealizado
Dirigido
Por : Lucas



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Elesis Reformulada- Grand Chase World

bY bRuNo


 



Desde que Sieghart aparecera em Grand Chase, a jovem Elesis sentia-se um pouco ultrapassada. Afinal seu antepassado possuía habilidades incríveis com a espada, e era capaz de manusear suas armas facilmente, diferente dela como espadachim, que parecia arrastar sua pesada espada. Ao olhos da garota, até mesmo como cavaleira seus combos pareciam inferiores.

Para piorar tudo, o mais novo membro do grupo, Zero, possuía a espada mais poderosa que Elesis já tinha visto, fazendo-a achar suas habilidades como espadachim ainda mais insignificantes. Contudo, Elesis nunca foi conhecida por aceitar uma derrota, mas sim por sua grande teimosia. Já fazia algum tempo que a garota havia voltado a treinar suas habilidades básicas. E o resultado você pode conferir agora!

Elesis, a primeira heroína do Grand Chase, ressurge totalmente reformulada! Com novos movimentos e combos em suas classes Espadachim e Cavaleira, ela se apresenta muito mais poderosa do que antes. Além disso, sua Árvore de Habilidades foi totalmente reestruturada, recebendo inúmeras habilidades novas, incluindo novos talentos comuns que podem ser usados por todas as classes desta guerreira. Um exemplo disto, é que, de tanto testemunhar o Sieghart liberando sua fúria divina em combate, agora a garota também é capaz de fazer o mesmo! Com o único porém de que essa habilidade ainda é bastante debilitante para ela, ao ponto de ser usada como um último sacrifício, custando sua energia em troca do aumento de poder que a fúria proporciona.

Você vai reparar que alguns combos e habilidades da Elesis foram substituídos, outras tiveram alterações nos danos infringidos ou na duração, mas o principal é que agora ela conta com ainda mais habilidades do que possuía antes. E para que você possa aproveitar as novidades da garota, a Árvore de Talentos dela foi resetada. Você terá de volta todos os pontos que já tivesse gastado antes, para poder distribuí-los como quiser de acordo com os novos poderes que Elesis agora tem disponível.

Para comemorar a reformulação da líder dos heróis da Grand Chase, até 21/12/10 você receberá vantagens especiais ao jogar com a Elesis. Durante o período, ao jogar com ela você verá um emblema especial, que vai garantir um bônus de 20% de EXP para você no Modo Missão ou PvP! Além disso, durante o período, equipamentos exclusivos para a garota estarão disponíveis na Loja:

Equipamentos da Cavaleira Negra: esses itens épicos voltados para personagens de nível 18 formam um pacote exclusivo, dando um visual raro completamente diferenciado para a sua Elesis. Feitos se pensando na reformulação sofrida pela cavaleira, você pode adquirir inclusive uma nova versão da lança usada pela guerreira.


Equipamentos da Cavaleira Vermelha: esses itens épicos são voltados para personagens de nível 30, e trazem o novo visual baseado na nova Árvore de Talentos da Elesis, que tornou a primeira menina a ingressar nos Cavaleiros Vermelhos de Canaban muito mais poderosa. Por isso, para completar o visual, você pode adquirir também a Espada da Cavaleira Vermelha, para ser empunhada pela espadachim.

Aproveite a promoção Use e Ganhe para adquirir os novos pacotes da Elesis e experimente todas as alterações que tornaram a heroína ainda mais poderosa!

Comente sobre a Nova Elesis. :D

Arquivos de atualização 15/12- Grand Chase World

bY bRuNo


 Hoje trago a vocês no 2º Grand Chase World, os downloads dos arquivos de atualização do dia 15/12.




Model Abta 11(Unico Arquivo) Link:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Main.Exe(Arquivo Unico) Link:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Stage (Pasta completa) Link:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

[COLOR="DeepSkyBlue"]Motion (Pasta completa) Link:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

GameGuard(Pasta Completa) Link:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Gente Ta Ai Não Coloquei Todos Os Arquivos Porque Deu Uma Parada Akie e To Consertando Ai Resolvi Adiantar O Post !!!! 

Creditos Zatch157


Agradeça Não Custa Cash ! Gostou????



Arquivos Da Pasta Texture E Da Pasta Reset


itemanim2 (Grand Chase Season 3/Texture/anim/itemanim2)
Link:itemanim2.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download

particle (Grand Chase Season 3/Texture/Particle/particle)
Link:particle.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download

sbta22
Link:sbta24.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download

sbta24

Link:sbta24.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
setitem3
Link:setitem3.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
tex_abta0
Link:tex_abta0.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
tex_abta6
Link:tex_abta6.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
texture00
Link:texture00.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
ui3
Link:ui3.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
ui_news

Link:ui_news.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
sbta26
Link:sbta26.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
sbta27
Link:sbta27.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
tex_abta7
Link:tex_abta5.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
tex_abta5
Link:tex_abta5.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
sbta21
Link:sbta21.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
skillimage
Link:skillimage.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
ui2
Link:ui2.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download
ui3
Link:ui3_2.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download



Arquivos Da ''Pasta Reset''


Char_Zero 1

Link:char_zero1.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download


renew_elesis
Link:renew_elesis.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download