sexta-feira, 11 de março de 2011

Paródias, Cash e Nova York.

By bRuNo


 Eae galera, muita gente inventa paródias de músicas, filmes e jogos, eu acho uma coisa legal, mais acho que a pessoa não ia gostar se ela fosse cantor(a) e fizessem uma paródia com a música dela, 2 exemplos, são as paródias das músicas de Justin Bieber:

 • U Smile
 • Baby

 Tá curioso? então olha como ficaram as paródias.

 U Smile



 Baby



 As paródias são engraçadas, mais não para o cantor.

 Existem também, paródias de jogos, mais nesse caso, as produtoras não ligam, curte só uma paródia de Mortal Kombat:




 Pra mim, cash de jogos é uma coisa absurda, além de ser caro, não dura nada, pegarei como exemplo o GrandChase.

Tabela de preços:

Pelo site:


Planos
Preços
400 CASH
R$ 9,90
850 CASH
R$ 19,90
1800 CASH
R$ 39,90
3700 CASH
R$ 74,90
8200 CASH
R$ 149,90
A Level Up! reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito masterlogo.jpg - 58x37 - 1.90 kb  dinerslogo.jpg - 48x37 - 1.33 kb


Transferências
entre bancos

e pelo Boleto Bancário







Revista:


R$ 19,90 Um FOLHETO contendo 800 CASH, em qual você compra 2 itens e já era.
R$ 11,90 Um POSTER contendo 400 CASH, em qual você não compra nada que preste.








Absurdo não! >:(


 Você torra seu dinheiro suado, numa coisa que você mal usa.








 Mas eu vivo me questionando, porque em 65% dos jogos e filmes de ação, Nova York que é destruída?


R: Simplesmente porque Nova York é uma cidade linda, com luzes, prédios, e decorações que pode dar ótimas cenas de ação.




 Até que faz sentido. Mais se eles fazem o jogo, eles tem capacidade de criar uma cidade própria, que pode ficar 100x melhor que NY, tipo Gotham City ou as cidades do GTA.


 Mais o pior, é que GOTHAM CITY tem uma semelhança com NY.


Gotham City:




New York

  Viram a semelhança? vários arranha céus, um mar a frente, toda enfeitada, é que isso é só um pedaço, adentrando mais no assunto vemos inúmeras semelhanças.






 Bom galera, é isso que eu queria desabafar teclar com vocês hehehe.




 Vou colocar mais posts relacionados a discussoes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário