sexta-feira, 30 de março de 2012

Conheça os 3 Participadores do Evento ''Evento, Mande sua Piada''

By Pholt

Muitos Enviaram email para mim! E dessas pessoas escolhir 3 para a final !
Conheça-los


Autor: Caio Oliveira 
Piada: Na sala de espera do Hospital, o médico chega para o cara muito nervoso, e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar. A cirurgia que fizemos em sua mãe…
- Não, Doutor. Ela não é minha mãe… minha sogra!
- Nesse caso, então, tenho uma ótima noticia para lhe dar ela morreu.. 

Frase Deixada pelo o Autor: Olá Thiago, vi seu evento na Jogos metal e queria participar ta ai a piada!  
_________________________________________________ 

Autor: Francisco Marcos 
Piada: Que problema tinha o decorador quando foi ao médico?
Um problema de coração! 

Frase Deixada pelo o Autor: Thiago, ta ai minha piada, espero que eu ganhe!  

__________________________________________________________________________ 


Autor: Reinaldo Santos 
Piada: O morcego estava fazendo uma competição com seus três filhos pra ver quem arrumava sangue mais rápido. O filho mais velho sai voando e volta em 60 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
— Onde você arrumou esse sangue, filho?
— Tá vendo aquele boi ali?
— Tô.
— Foi dele.
O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
— Maravilha… Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquela mulher ali?
— Tô.
— Foi dela.
O filho mais novo sai voando e volta em 15 segundos com a boca toda suja de sangue. Novamente, o pai:
— Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquele muro ali?
— Tô. 
— Pois é, eu não vi. 

Frase deixada pelo o Autor: Quero ganhar *--* 
  
_______________________________________________________________________________
 
Desses 3, um vai ganhar! E quem vai escolher vai ser voçe! 

Logo logo enquete dos 3 participantes! 

O que ganhar levará os prêmios já falado no post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário