By LucasStrike1
Muito parecido com Street Fighter IV, Super Street Fighter IV apresenta backgroundsem 3D e personagens interpretados em um plano 2D. Adições exclusivas como Focus Attacks e medidores separados para ambos os Super Combos e Ultra fazer um retorno. O medidor de Ultra Combo e movimentos foi deixado inalterado desde Street Fighter IV. Todos os personagens apresentam pelo menos dois Combos Ultra. No entanto, apenas uma Ultra pode ser selecionado de cada vez de forma semelhante ao sistema das artes no Super Street Fighter III série.
O objetivo é esgotar metros do oponente de saúde antes de o tempo se esgote. O jogador ganha uma rodada se esgotam metros do seu oponente de saúde, ou têm mais saúde do que o seu adversário quando o tempo se esgote. Se ambos os jogadores destroem suas metros, ao mesmo tempo ou que contenham a mesma quantidade quando o cronômetro rodada termina, ele irá resultar em qualquer um "KOduplo" ou um empate dando ambos os jogadores uma vitória rodada. Se não houverum vencedor claro pelo jogo final, ele irá resultar em um "jogo de desenhar" (durante o jogo online, ambos os jogadores irão perder pontos de batalha, e pontos de jogador,no resultado de um jogo de empate).
Similar às entradas passado, Super Street Fighter IV é jogado com um sistema de oitomaneira direcional dando aos jogadores a capacidade de saltar, agachar, e avançar para e longe dos adversários. Geralmente, há seis botões de ataque para ambos oscomandos de soco e chute com três de cada tipo, diferenciando-se em força evelocidade. Semelhantes a estes dois últimos jogos da série Street Fighter III, pegasão realizados pressionando ambos os ataques luz, enquanto taunts são realizadospressionando ambos os ataques pesados ao mesmo tempo.
Ao jogar através do modo single-player, se alternado em diante, existem fases bônus adicional que permite a chance de receber pontos adicionais, semelhantes aosencontrados em Street Fighter II. O primeiro desafio envolve a quebra de um carroenquanto o segundo tem jogadores como quebrar barris muitos como eles podem
Personagens
Super Street Fighter IV inclui todos os original 25 caracteres a partir da versão doméstica de Street Fighter IV, bem como dez novos personagens, que são destravados no início do jogo. [10] [11] Após o lançamento do jogo, Ono também mostrou interesse em fazer personagens adicionais disponíveis no futuro, comoconteúdo para download (DLC) [12].
Entre os caracteres adicionados são Dee Jay e T. Hawk de Super Street Fighter II, queforam inicialmente destinados ao original Street Fighter IV, mas depois caiu [13]. Adondo original Street Fighter e Cody e Guy de Final Fight estão disponíveis, com base em suas encarnações na série Alpha Rua Fighter. Além disso, Dudley, Ibuki, e Makotoretorno da série III Rua Fighter.
O primeiro entre os dois novos personagens é Juri, um jovem sul-coreano lutadora de Taekwondo, que trabalha para a organização de Seth, SIN Juri tem um dispositivo deenergia impulsionando implantado dentro de seu olho esquerdo chamado de "Feng Shui Engine", que fornece a deformação com o tempo-habilidades. [14] O lutadorsegundo, Hakan, é um lutador de petróleo turco, que procura provar que o petróleoturco wrestling é o estilo de luta maior na Terra. [15] [16]
Cada personagem voltar da versão original de Street Fighter IV apresenta um trajeadicionais terceiro, enquanto personagens recém-introduzidas apenas doisdisponíveis. Costumes antigos a partir do original Street Fighter IV pode ser usadoapós a compra de pacotes de fantasia para download do Xbox Live ou PlayStation Network. Esses trajes são carregados automaticamente no Super Street Fighter IV.
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