segunda-feira, 21 de junho de 2010

Driving Speed 6.0 (By:Gustavo)


"Pise fundo nesse jogão gratuito com gráficos de tirar o fôlego, física de primeira e multiplayer online!"

Raramente jogos gratuitos possuem gráficos e uma proposta diferente para agradar ao público que procura por uma boa alternativa em games de corrida. Com Driving Speed essa perspectiva é quebrada, pois o jogo traz exatamente o que os jogadores esperam: bonitos gráficos, boa jogabilidade e modo multiplayer. O jogo que já tem longa data de sucesso vem sendo aprimorado a cada versão e sempre traz recursos mais espetaculares.

Pé na tábua...

Driving Speed traz dois modos básicos de corrida: o single player e o multiplayer. Em ambos os modos o game disponibiliza apenas duas pistas, sendo que no modo single player você pode decidir o número de oponentes, a dificuldade e os tipos de carros presentes na corrida. Além da escassez de pistas, Driving Speed possibilita utilizar apenas alguns modelos de carro, fato que é um tanto decepcionante para quem espera por um game mais completo.

Acelere a toda velocidade...

O aspecto sonoro do jogo é muito bom, tanto as músicas quanto o som dos automóveis. Entretanto, o game desagrada por apresentar música somente nos menus, deixando o jogador um bocado entediado com o ronco dos motores durante as partidas. Evidentemente que se você deixar seu player de música ligado esse problema é resolvido, mas não é o ideal visto que o game poderia trazer músicas espetaculares para combinar com os belos cenários.

Algo que pode interessar muito para alguns são os tipos de câmera que o jogo oferece. Sendo possível pilotar internamente, externamente ou através de câmera cinematográfica, Driving Speed agrada a todo tipo de jogador e tem um ponto forte neste quesito.

Falta realismo

Em quesitos de gráfico não há como reclamar de irrealismo, mas para quem gosta de jogos onde haja uma física mais aprimorada, pode não curtir a falta de realismo em Driving Speed. Tal fator facilita muito a jogabilidade, pois você pode escorar seu carro nas paredes e nos outros carros e assim ganha com muita facilidade.

O gráfico não é nem um pouco irreal

Ideal para vários jogadores

Infelizmente o jogo não permite que vários jogadores brinquem no mesmo computador — fator já comum em quase todos os jogos do gênero para computador—, porém a brincadeira através da rede e da internet (os dois tipos de multiplayer necessitam de um computador como servidor) garante boa diversão por algum tempo. Evidentemente, se jogado por muito tempo pode ser muito monótono, pois considerando a pouca quantidade de pistas o jogador acaba ficando enjoado.


Dowload

Nenhum comentário:

Postar um comentário