segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fallout 3- PC ( By Bruno )


Fallout 3: Game of the Year Edition   PC
Baixar Jogo Fallout 3: Game of the Year Edition – PC

Fallout 3 Game Of The Year Edition – Continuação do papel cult-playing série Fallout, além de The Game original, atualizado para a versão mais recente inclui os seguintes episódios: O Pitt, Operation: Anchorage, Broken Aço, Point Lookout e Mothership Zeta. Desenrolar dos acontecimentos no mundo pós-guerra nuclear. Guerra …
A guerra é sempre guerra e nunca muda. No final dos vinte e luta do século primeiro de campos de petróleo provocaram o conflito entre os E.U. e China. A disputa diplomática em breve escalada em confronto armado entre as duas superpotências, que durou algumas horas. Quem lançou a primeira mísseis haviam permanecido um mistério. Terra se tornou um deserto arrasada. Não houve vencidos ou vencedores …
Apenas alguns conseguiram escapar de radiações fatais em abrigos especiais, construído pouco antes do desastre. Uma nova era na história da humanidade … O personagem principal Fallout 3 sorte: ele nasceu em um abrigo, e viveu por muitos anos sob a proteção adamantine paredes em betão armado, não conhecendo os perigos que as pessoas esperam na superfície.
Mas uma vez que seu pai deixou o abrigo e desapareceu em uma direçãodesconhecida. Logo as suspeitas do direito do companheiro e filial para fazer um herói para seguir o seu pai e ir para cumprir o destino. Qual será depende de você!
Instruções:
1.Junte as partes com Hjsplit.
2.Emule ou grave a imagem.
3.Instale ambos os DVDs (o crack já está incluso).
4. Divirta-se ;D
Download GrátisFallout 3: Game of the Year Edition   PC
Gênero: RPG/FPS
Idioma: Inglês
Mídia: 2 DVD’s
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload (DVD 1) – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 |Parte 6
Download Megaupload (DVD 2) – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário