sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nina - Proposta de Personagem GC- LucasStrike1

Está com pressa? Não pode perder muito tempo lendo? Está naquela boa hora do almoço e só resolveu dar uma passadinha no fórum? Não tem costume de ler? Pois bem! Essa Sessão foi criada para você que viu o grande número de respostas do tópico, quer saber do que se trata, mas não quer ler a Sugestão com seus detalhes, portanto foi desenvolvida essa área que conta por alto os principais fatores de Nina, mas deixo avisado, que é recomendável para maiores esclarecimentos, ler a sugestão em seus mínimos detalhes, pois aqui será dada apenas uma pequena prévia sobre a Personagem.

Nome: Nina.

Aparência:Olhos Verdes com Cabelo Comprido e preto
.
Personalidade: Tímida e Assustada.

Estilo de Luta: Inicialmente Nina usará apenas a magia mas com o passar de suas evoluções aprende a usar Força e Magia.

Diferencial:Nina possui uma barra abaixo de seu MP que simboliza seu rancor/ódioe lhe concede habilidades extras, No entanto não se trata do mesmo procedimento de Jin que a barra reforça suas habilidades já existentes, No caso de Nina a barra enche conforme ela sofre danos, possui apenas duas colunas e só pode ser usada pressionando X ao encher o necessário para a habilidade extra, Sendo Assim é uma fúria diferente do Jin, digamos que seja mais um...Ódio ou Rancor que explode ou ameniza em Ataque ou Benção, pois na 3ª Classe a barra se altera para Zen onde ela tranforma o rancor dos danos recebidos em benção.

Classes e Armas: 1ª - Missionária - Braceletes
2ª - Ilusionista - Espelho
3ª - Profetisa - Cristal
4ª- Hermetista - Pêndulos

Detalhes mais a fundo sobre a sugestão como por exemplo História,Técnicas,Combos,Criação,Testes entre outros podem ser vistos em seus respectivos banners

:Assistir em Vídeo:

Você também pode optar por ver o principal da Sugestão no link de vídeo logo abaixo, mas nele você também não verá todos os detalhes da personagem, o vídeo slide mostra apenas uma rápida explicação não só da Nina mas de como se procedeu sua idéia perante a Level Up Games.

Vídeo-Slide da Nina: http://www.youtube.com/watch?v=73z0FsyztW0


Baseando-se na história dos dois anjos adversários de Digimon Adventure 1 (Angewomon e LadyDevimon), tive a idéia da criação de uma personagem para o Grand Chase, sendo em ordem 3 garotas (Elesis, Lire e Arme) depois 4 garotos (Lass, Ryan,Ronan e Jin) chegando em seguida uma Menina (Amy) e depois um menino (Jin) depois mais um menino (Sieghart) imagino que a KOG esteja pondo em prática o nascimento de uma menina (10ª personagem) totalizando assim 10 guerreiros. Isso SE eles quiserem ir até 10 ou parar pelos 8 mesmo ou até mesmo passar de 10, enfim não sei o que a KOG tem em mente.



A Idéia é a seguinte: suponhamos que Lire seja a nossa "Angewomon", por ter mais ligação com a luz por ser uma guardiã etc e ser uma filha da luz já que é uma elfa, estive pensando se... seria bom mais uma menina mas humana só que digamos "amaldiçoada" com dons sombrios concedidos por um espírito ou enfim algo que a assombre, usará magia, a personalidade seria parecida com a de Lass, seria sombria como ele mas, ao invés de arrogante seria um tanto medrosa ou insegura quase que tímida (muitos vão dizer EMO assim como dizem ao Lass) e devido a esses poderes as pessoas se afastam dela, nesse desfeche entra a Grand Chase que reconhece o potencial desta pequenina e a convida para a elite mas é como se ela não quisesse ter os poderes que tem, entendem? Como naquelas histórias de X-Men em que mutantes não querem ter poderes, mas precisam aceitar ou aprendem a viver com eles. Certo, sem mais delongas, vamos a personagem.





Em um reino onde a magia e a bruxaria não são permitidas ou toleradas, uma família de cidadãos de uma aldeia cuidavam e levavam suas vidas na mais absoluta paz, Mãe, Pai e uma filha ainda recém nascida, tinham tudo para ter um bom futuro assim como todos os outros cidadãos, o Pai era um discípulo de Deus por tradição de família a mãe simples dona de casa não muito ligada ao lado divino da vida mas sempre devota. Sendo eles muito ajuizados e rígidos queriam que sua filha seguisse o mesmo caminho de seu pai, servir a Deus e pregar a paz para todos os mortais na "Terra". Certo... A Menina cresceu e esteve sempre com a idéia da bondade em sua mente e sabendo de seu dever quis ser uma discípula de Deus assim como seu pai. Sendo assim, tornou-se uma Missionária muito conhecida e amada em seu reino, de missionária, ela sonhava crescer e ser muito mais, como uma Sacerdotisa de respeito ou uma grande Sábia.

No entanto algo estava errado nesta pequena, ela com o passar do tempo passou a mostrar comportamentos estranhos para os povos daquela região, tais como levitar objetos, quebrar pratos e copos e se mostrar muito perturbada em alguns momentos. Foi-se descobrir um dia de que essa menina possuía poderes, mas isto não foi visto de boa forma por eles, pois para eles aquele que possui magia e vaga na Terra não é um filho de seu Deus, mas sim um enviado do demônio assim como bruxas e feiticeiros. Sendo assim por seus próprios pais a menina foi aprisionada e torturada pelos moradores por si mostrar diferente dos outros, por um longo período de tempo, com isso ela si tornou uma jovem assustada e insegura, ainda educada como reza sua personalidade mas por dentro sente um grande ódio de todos que foram injustos com ela, por não compreenderem que ela não tem culpa de seus dons. Mais tarde a pequena escapou da espécie de masmorra que a mantinha presa e sem esmaecer começou a vagar pelo continente afora a procura de alguém que a compreendesse pois tudo que ela queria eram amigos ou parceiros que a amassem. Nina então deixou seu reino para trás e foi viver sozinha em busca de aventuras.

Saindo de sua terra, Nina passou pelas montanhas e logo depois se encontrou perdida em uma região mais fria e solitária, não acostumada a viver naquelas condições climáticas, ela se viu em desespero procurando um lugar para se abrigar, mas Nina não tinha jeito com as palavras e tinha medo de ver pessoas novamente, então desistiu de procurar ajuda e continuou andando em meio a gélida região que se encontrava. Sem mais forças para continuar, Nina cai em meio a uma nevasca, e passa dias debaixo de um monte de neve e adormece por causa da perda dos sentidos. A Grand Chase após passar pela região que vem após o Vale da Penumbra, segue para essa fria região, e é aí que encontram Nina deitada em meio a escombros de neve. Eles correm para ajudá-la mas quando chegam mais próximo, se dão conta de que Nina está sim debaixo da neve, mas há um escudo de cor preta em volta dela, que não deixou ela ter contato com o frio. Porém mesmo se livrando da friagem, Nina estava há dias sem se alimentar portanto estava em péssimas condições de saúde, sendo assim era preciso dar uma poção de Cura a ela. Após darem a poção de cura a Nina ela se sentiu muito agradecida pelo gesto de bondade desses viajantes e se juntou a Elite Grand Chase.




Sugiro que a região gelada seja esta:




Bom... Porque que escolhi este lugar? Porque de acordo com a história ela atravessou as montanhas e ficou perdida em meio a uma nevasca, mas não sei se nesse lugar haverá uma missão ou não, fica a critério da KOG sobre o que por nesse território se minha sugestão chegar antes deles desenvolverem o que acontecerá lá, acho que uma missão que fica após a missão que está depois do Vale da Penumbra é tempo suficiente da personagem ser construída, afinal a missão que vem após o Vale da Penumbra não tem previsão para chegar, já que as novas missões estão vindo do novo continente ao lado de Vermecia.






Nome: Nina

Idade: 15 anos

Raça: Mutante (Humano mas com dons especiais)

Nome da Classe: Missionária

Obs : O que é um Missionário? O Missionário acredita em algo ou defende uma idéia, seja religiosa ou Pagã ele busca convencer os outros de suas idéias, com isso ele cresce com suas ações e vai se tornando Sacerdote, Profeta ou Frei, enfim.



Arma:Braceletes (Ficando assim com as duas mãos livres para usar seus poderes ocultos)

Segundo a história, Nina está foragida de seu reino, e é muito insegura e amedrontada, nessa classe não possui condições de empunhar uma arma.





Cor Simbolizante: Preto, tendo como Secundária o Branco e Terciária o Amarelo (se tratam do prevalecimento das cores em seus pacotes). Por ter o preto e o branco surge o Cinza como cor alternativa.


Dúvida quanto a Uso da cor em pacotes exclusivamente preto?

Se Nina obtiver o pacote "Aurora" a cor preto predomina ficando como identificação sua segunda cor o branco, deixando o pacote dessa maneira:

Pacote Aurora da Nina


para o pacote "Celestial" a predominância de cores é invertida.
Uma Sugestão do Usuário do Fórum, "Piriquitão", é mudar o formato do capacete do pacote Celestial/Aurora de Nina:

Pacote Celestial da Nina
Cabelo:Comprido e preto
Olhos:Verde Claro

Movimentação:A movimentação de Nina ao andar é a mesma velocidade da Maga.Nina quando está parada mantém os dois braços erguidos protegendo seu peito, ao andar ela solta uma das mãos e a balança enquanto anda mas mantém o lado esquerdo(coração) protegido com a mão esquerda

Movimentação ao Entrar em Sala:Nina entra encabulada com as mãos no rosto, após isso fica de costas com os dois braços para tráz e vira a cabeça
para atrás olhando para nós (players) com um olhar de medo ou angústia.

COMBOS

Combo Básico ou Estrela de Daví - Z+Z+Z+Z
Descrição:Nina ergue a mão olhando pra cima desenhando encima de sua cabeça um pequeno pentagrama como da maga em cor púrpura escura e o mantém segurando com uma mão erguida estilo "Um disco de arremesso" pressione "Z" mais uma vez e ela o arremessa em forma de disco ou frisbi.

Combo DNA(Combo Crítico) - Z+Z+➝+➝
Descrição:Nina ergue a outra mão após desenhar o pentagrama aumentando seus poderes então surge uma cadeia de DNA em com púrpura que ao tocar no oponente causa 3 hits leves("o simbolo do DNA não vai girar nem rodar em direção ao inimigo ele aparecerá em frente ela e ela o empurrará com a cabeça baixa olhos fechados e as duas mãos erguidas num gesto de "pare")

Combo Completo ou Combro Duplo - Z+Z+Z+Z+➝+➝
Descrição:Após os 3 hits do DNA nina se arremessa ao chão ficando de juelhos e causando um pequeno impacto que levanta plumas negras,semelhante a Kamiki em "Season 1"

HABILIDADES

Agarrão - ➝+➝+Z(rapidamente e junto ao oponente)
Descrição: Nina da uma Cutovelada/Ombrada no oponente.

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)
Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

Aura - ➝+➝+←+ Z
Descrição: Nina grita: "Sáááááái" e empurra o que está perto semelhante ao "tchauzinho" da Amy/Musa.

Disparo Mágico - ↑ + ↓ + Z
Descrição: Nina Salta e solta um disparo em forma de cristal.

Crystalino - Z+↓
Descrição:Nina arremessa um ou quebra com força um crystal no chão e seu impacto causa dano razoável como o terremoto da arme mas da um hit completo ao invés de pequenos hits.

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z
Descrição:Durante seu teleporte Nina virá em direção oposta a que está indo e cria um feicho de energia vindo do chão.



MAGIAS




-Plumas Sombrias-


Consumo:1 Barra de MP
Descrição:Nina se posiciona de lado levanta o braço e ergue um pequeno tufão de penas que voam em direção ao oponente
Efeito: -Sem efeito Adcional-
Alcance:Pequeno

-Espelho Negro-



Consumo: 2 Barras de MP
Descrição:Nina invoca um espelho em sua frente, surge uma moça de olhos vendados de dentro do espelho que agarra(não consegue agarrar) ela apenas faz o gesto de abraçar.
Efeito: Amaldiçoar + Diminuir Defesa em 20% durante 10segundos
Alcance:Médio

-Segredo Obscuro-



Consumo: 3 Barras de MP
Descrição:Nina abre os braços e levita um pouco acima do solo,surge atras dela a imagem da mulher vendada e acorrentada, após isso ela arremesa uma rajada de luz negra em direção diagonal, asemelhando-se a rajada de vento da Arquimaga.
Efeito: -Sem efeito Adcional-
Alcance:Médio


DONZELA-GUARDIÃ

Descrição: A misteriosa jovem pode simbolizar ou explicar o que ou porque Nina possui esses poderes e é assombrada por essa aura maligna, talvez o espírito dessa jovem da imagem tenha sido injustiçado e por isso se apoderou do corpo de alguém de bom coração como Nina para fazer justiça, aparentemente não é uma humana, surge somente nos especiais 2 e 3.





Todos os personagens do Grand Chase possuem um diferencial com relação aos outros. Arme possui duas barras de magia, Lire ataca a distâncias impressionantes, Lass tem grande mobilidade, Ryan pode se transformar, Ronan possui uma barra para técnicas de arma e uma para magias (além de ser o conjurador oficial), Amy possui o modo de dança e o modo de luta, e o Jin tem a "barra de Ki". Por isso, acredito que a Nina precisaria ter alguma coisa diferente na sua mecânica de jogo.

Nina é uma garota doce por fora e que faz de tudo para manter-se calma e pacífica mas dentro dela junto á seus poderes ocultos esconde-se uma alma infeliz e Injustiçada que escolheu o corpo dela para fazer justiça contra aqueles que a enfrentaram...Com isso Nina possui técnicas que aparecem apenas em seus momentos de fúria, tais técnicas essas que só podem ser usadas quando Nina corre perigo ou está sendo ferida fatalmente.


Para isso Nina possui uma barra abaixo de sua barra de MP que é preenchida de muito pouco em pouco e somente quando recebe danos.
se ao acaso Nina for derrotada e esta barra estiver cheia, ao morrer ela liberará a energia acumulada em forma de pequenas bolhas sombrias que tiram leve dano e duram 3 segundos em jogo.

OBS :Se Nina se encontrar no estado "Fatal" a barra começará a encher graduativamente sem que ela precise apanhar.



-AURA DO ELÍSIO-
Consumo: 1 Barra de Ódio
Descrição:A Luz sombria envolve o corpo de Nina sinalisando que está prestes a se enfurecer
Efeito:-Sem efeito Adcional
Alcance:-Não possui área de alcance-



-CÓLERA ADORMECIDA-
Consumo: 2 Barras de Ódio
Descrição:Nina continua envolvida pela aura e corre de forma frenética em direção ao inimigo após isso um pequeno tornado envolve seu corpo
Efeito:Tornado de duração de 5 segundos
Alcance:Médio

Ao se encontrar no estado de "FÚRIA" e a barra se manter dessa forma piscando Pressione "X" para usar.


FALAS

Entrada:”Nós precisamos mesmo lutar?"
Entrada 2:"Eu te peço..., não me toque"
Descrição:Nina olha pra frente colocando seu tronco do corpo virado pra traz i batendo a ponta de um de seus pés no chão com as mão para atras

Encerramento:”Não queria que acabasse assim”.
Encerramento2:”ér...cuide de seus ferimentos.”
Descrição:Nina abaixa as mãos colocando em frente seu colo pra dizer uma das falas. mas quando a tela para ela fica com uma mão segurando o outro braço que está abaixado

Provocar: "hmmm você vai me bater?"
Provocar2:"poxa...não podemos lutar depois?"
Descrição:Nina abaixa sua cabeça, põe uma mão fechada sobre seu peito esquerdo e diz uma das falas

Counter:"Não seja bruto!"

Teste de GP:





-Desafio!-

Língua de Cobra: Derrote "Naga" em Vale da Penumbra, nem sempre a língua fica intacta.

Asa de Dragão Milenar: Derrote "Bultaros" em Vale da Penumbra, é possível que as asas rasguem, se tornando inúteis.

Tubo de Ensaio:Obtenha uma poção vermelha(M)

Espinhos:Derrote "Espinhosos" eles podem ser encontrado somente em Xenia, nas missões Chegada em Xenia, Templo da Luz e Vale da Penumbra.

Pó de rubi: Colete Pós de Rubi, pode ser adquirido em qualquer missão.

-Recompensa!-

-Braceletes do Iniciante
-3 Dias de Jóia da Rainha


Teste de Cash:





-Desafio!-

Colete uma gema: Obtenha uma gema na loja.

-Recompensa!-

-Braceletes do Iniciante
- 7 Dias de Jóia da Rainha


Essa sessão foi criada para se ter uma noção de como são os pacotes das Classes de Nina, aqui você poderá tirar aquela duvida e aquelas infelizes perguntas que assombram nossa cabeça do tipo:"Como vai ser?" Como será que ele imagina tal roupa? Será que ficaria legal a roupa dessa classe?
-Pacote da Missionária-

Estilo do Pacote da Missionária - Saia Média + Blusa


Cabeça: Nina em em seu primeiro pacote usa uma tiara dourada que mantém seu cabelo solto.

Peito/Busto:Usa uma espécie de top preto com fitas brancas anexadas a suas ombreiras seu top possui um detalhe dourado de forma que
passa no meio de seus peitos e também por baixo, o mesmo dourado também está presente em linhas nos ombros do top.

Pernas:Nina está usando um saiote que repete as fitas das ombreiras mas com detalhes em forma d losango em suas pontas as fitas
são pretas com o losango de final em cor branca,há também uma espécie de Cinto que abraça as coxas de Nina em cor dourada, e um cinto que está na cintura normalmente mas com um ruby no centro.

Mãos:Nina usa munhequeiras que ficam a mostra somente um pouco após os braceletes de sua classe, portanto suas mãos aparecem.

Pés: Aos pés estão Botas brancas mas com detalhes pretos e pequenos traços dourados nas abas da bota.

Capa(Não está incluso na imagem acima): Duas Grandes fitas pretas iguais a da frente do saiote e com os losangos brancos nas pontas.




Noma da Classe:Ilusionista

Arma: Espelho(Usa as duas mãos pra carregar)
Dúvidas quanto a identificação?
A Identificação pode ser feitas por diversos fatores tais como cor da moldura,formato da moldura, cor do reflexo do espelho, adereços provenientes do pacote e etc, Observem as improvisações do "Espelho Dolmén", e o "Espelho de Mitril "



Nina possui uma força interior surpreendente mas é preciso aprender a controla-la dando inicio a isso ela usará como arma um espelho, como é dito em muitas crenças o espelho é o símbolo material que mais pode representar as sombras/maldade pois é no espelho onde nos sentimos vaidosos e determinados e é somente no espelho que vemos nosso verdadeiro "eu".

Movimentação: Por está usando as duas mãos a movimentação de Nina foi prejudicada, portanto a sua velocidade é semelhante a da Arme-Alquimista.

Movimentação ao entrar em sala:Nina surge em pé e com os olhos fechados e as duas mãos juntas uma encima da outra na horizontal, ao afastar as

mãos o espelho surge entre elas.




COMBOS

Combo Básico - Z+Z+Z+Z
Descrição:A cada Z Nina faz um movimento com sua mão para soltar uma alma do espelho,
1ºZ Nina aponta com a mão para frente,
2°Z Nina faz um gesto de acenar da esquerda para a direita,
3ºZ Nina ergue o braço e lança uma alma que ergue o oponente,
ao chegar no 4ºZ Nina não faz gesto mas uma alma sái do espelho e ronda seu corpo durante 3segundos, durante esses 3 segundos se o inimigo encostar em nina ele é erguido sem tomar dano algum.

Combo Duplo - Z+Z+Z+➝+➝+Z
Descrição:Após erguer o oponente,Nina segura o espelho com uma mão para soltar uma pequena esfera de energia que arremesa o oponente para longe.

Combo Crítico - Z+Z+ ➝+➝
Descrição:Solta a esfera de energia antes de erguer o oponente.

HABILIDADES
Agarrão - ➝+➝+Z(Rapidamente e junto ao oponente)
Descrição:O braço de um espírito surge rapidamente do espelho e da uma correntada no oponente.

Teleporte - ➝+➝(rapidamente)
Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

Reflexo - Z+Z+ ↑
Descrição:Nina vira o espelho para cima e uma luz atinge o espelho e depois é disparada para frente causando leve dano

Estilhaço - ↑+↓+Z
Descrição:Nina atira o espelho no chão e os "cacos" de vidro voam para esquerda e para a direita

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z
Descrição: Nina cria a rápida imagem d um espelho na sua frente e reflete ataques.



MAGIAS



-Prisão de Sombras-




Consumo:1 Barra de MP
Descrição: Nina levanta o espelho, e dele saem 4 almas em forma de chama, que não causam dano ao oponente mas paralizam,as chamas vão duas para cada lado mas em uma forma por exemplo as 2 chamas da esquerda uma segue para diagonal superior e a outra vai em linha reta para a esquerda o mesmo para a do lado da direita, elas são semelhantes a essa:

Efeito:Paralizar, o paralizamento não é acumulativo, se for atingido pelas 4 o tempo de paralizamento não aumentará, para escapar do paralizar você deve usar rapidamente as setas cima e baixo,diferente do petrificar onde é preciso usar esquerda e direita.
Alcance:Pequeno

-Tormento-




Consumo:2 Barras de MP
Descrição:Nina dispara uma bola de energia negra para atras
Efeito: Amaldiçoar duração de 8segundos
Efeito Extra:O Amaldiçoar pode ser passado de inimigo para inimigo em modo PVP ou de monstro para monstro em modo de Missão ao ser encostado;Ao passar uma maldição para alguém você fica livre,no entanto quando você passa o recebedor terá +2segundos somando 10segundos,mas isso por acontecimento...Se você passou para alguém aos 3segundos restantes o próximo terá 5, se passar para alguém aos 2 segundos restantes o próximo terá 4 e assim por diante se tornando um grande tormento.(Não funciona entre um mesmo time em PVP)
Alcance: Grande (A energia percorre até o fim da tela)

-Reflexo das Trevas-




Consumo:3 Barras de MP
Descrição:Surgem 3 Espelhos ao redor de Nina, 2 dos lados um na esquerda e um na direita e um atrás dela, ela lança 3 feiches de luz em direção aos espelhos, os espelhos refletem os raios e eles voltam para Nina causando uma explosão com dano de área.
Efeito:-Sem efeito Adcional-
Alcance:Grande

INFORMAÇÃO EXTRA: Por uma questão de coerência, quando Nina atingir o modo fúria na sua 2ª Classe A ilusionista, ela não correrá simplesmente de modo frenético ao inimigo com o espelho na mão, ela quebrará o espelho e atirará os cacos de vidros levitando-os até o inimigo, de resto a ocorrencia é a mesma, os tornados surgem normalmente ao redor.



FALAS

Entrada:"Quebrar espelho da azar você sabia?"
Descrição:Nina mostra e aponta para o espelho

Encerramento:"Não foi tão difícil"
Descrição:Nina limpa o espelho após isso junta as duas mãos de cima para baixo desparecendo com o espelho num truque de ilusão quando a tela vai manter-se parada ela coloca seus dois braços um sobre o outro como se estivesse se abraçando,

Provocar:"Espera!! Só 1 minutinho..."
Descrição: Nina se olha no espelho

Counter:"Não seja bruto!"




Teste de GP:




-Desafio!-

Fragmentos de Espelho - Jogue no modo missão e adquira fragmentos de espelho, Todas as Missões de Vermecia e Ellia são válidas com excessão de Floresta dos Desafios,Fim de Vermecia e Ruínas de Castulle, mas lembre-se não é muito fácil achá-los por seu tamanho.

Medalha de Lorde - Derrote Lorde Oak em 3 estrelas de dificuldade e me traga a medalha que ele carrega no pescoço, nem sempre a medalha fica usável.

-Recompensa-
Espelho do Iniciante


Teste de Cash:





-Desafio-

Fragmentos de Espelho - Jogue no modo missão e adquira fragmentos de espelho, Todas as Missões de Vermecia e Ellia são válidas com excessão de Floresta dos Desafios,Fim de Vermecia e Ruínas de Castulle, mas lembre se não é muito fácil achá-los por seu tamanho.

Medalha de Lorde - Derrote Lorde Oak em 3 estrelas de dificuldade e me traga a medalha que ele carrega no pescoço, nem sempre a medalha fica usável.

-Recompensa-
Espelho do Iniciante


OBS de Classe e Personalidade: Percebam que nessa classe Nina aparenta um pouco mais segura de si, ela ainda mantém as frases educadas mas já com um pouco de tom de sarcasmo e deboxe, a pequena com o passar e o crescer de suas classes perderá parte de sua timidez se tornando um pouco mais desinibida mas sem abandonar seu jeito de ser.


Pacote da Ilusionista

Estilo do Pacote da Ilusionista - Vestido Curto


Cabeça: Em sua cabeça Nina está usando uma cartola preta inclinada na diagonal dando a impressão de que vai cair.

Peito/Busto: Ela está usando um vestido de curto comprimento e preto, terminando em suas coxas, o vestido possui detalhes na cor branca
mas é preciso que o preto sempre prevaleça na coloração dessa roupa, pois essa é uma fase obscura de Nina.As ombreiras do vestido são como roupas da Idade Média ou vestidos de casamentos que possui aquele enchimento de tecido dando um ar de Condessa.

Pernas: Ainda pode-se ver no começo das pernas parte do vestido de Nina, mas o resto do joelho até o fim d seus pés ela está usando uma
meia branca.com detalhes em preto.(pouquissimos)

Mãos: As Luvas de Nina não são nem muito longas nem muito curtas estão no tamanho ideal para que fique amostra sua pele, as luvas são
pretas

Pés: Em seus pés Nina está usando botas Negras com detalhes um tanto que...floridos, mas não são desenhos de flores como estampa, é
que...na borda envolta da borda há um adorno branco de plumas.

Capa: Não há nada que simbolize mais a Ganancia e o Poder para uma mulher do que um cachecol, o cachecol que Nina usará começará em
seu pescoço (óbvio) e terá uma longa muito longa calda que ficará caída nas costas e será sua capa. o cachecol deve estar na cor branca e ter o mesmo
efeito de plumas do adorno da bota.O cachecol é visto como esnobação ou demosntração de poder, é mesmo um acessorio que cái de modo maléfico
para as mulheres sendo assim muito sombrio como rezam as qualificações desta classe.


Nome da Classe: Profetisa

Arma:Cristal
O modo como Nina segurará sua arma é levitando a bola entre suas mãos esquerda e direita.

Dúvidas quanto a Identificação?
As bolas de cristais são como pequenas partes do cetro da arme, ou pequenos detalhes de alguns potes, apenas removendo sua alça você terá a esfera não é? pois bem, nos Cristais podem ser mudadas as cores da esfera, podem ser acrescentados adereços dentro e fora da esfera como por exemplo as improvisações de "Cristal de Pégaso" e "Cristal do Luar" a seguir



Nem Luz nem Trevas são absolutos onde há um precisa-se do outro, você não pode fazer uma sombra sem luz, e você também não precisa iluminar nada se não estiver no meio da escuridão, portanto Nina agora usará um Cristal em forma de bola como arma, (bola de cristal)
esse item foi escolhido para ser sua arma pois em uma bola de cristal pode-se prever tanto a desgraça quanto a glória, sem
falar que é um objeto incompreesível para muitos e para que Nina não se esqueça de sua verdadeira missão como humana
desde criança, ela treinará seu lado sacerdócio como queria sua família.

Movimentação:Por não carregar de modo físico sua arma, a movimentação de Nina não está mais prejudicada, ela agora possui uma movimentação razoável e normal como maga e espadachin ao andar.

Movimentação ao entrar em sala: Nina surge com a mão esquerda levantada e a mão direita com a palma para cima e para frente o cristal desce
e para levitando encima da mão dela, e ela abaixa a mão esquerda.



COMBOS

Combo Básico - Z+Z+Z+Z
Descrição:De acordo com o hit Nina move suas mãos mas o que bate é a bola:
1ºZ,Nina estica a mão esquerda para frente e a direita para traz, a bola bate 1 vez
2ºZ Nina estica a mão direita para frente e a esquerda para traz, a bola bate 1 vez novamente
3ºZ Nina estica as duas mãos para frente, a bola bate 2 vezes
4ºZNina estica novamente as duas mãos para frente mas junta as palmas de suas mãos, a bola bate uma vez mas fica trincada entre cristais ponti-agudos parando o oponente por 1 segundo

Combo Baixo - Z+Z+ ↓
Descrição:Após o segundo hit Nina da um pisão no pé/pata do oponente.

Combo Lunar - Z+Z+Z+➝+➝
Descrição:após dar os 2 hits do 3ºZ a bola vira uma lua cheia por 2 segundos e da mais 2 hits arremessando o oponente para longe

Combo Solar - Z+Z+Z+←+Z
Descrição:Após dar os 2 hits do 3ºZ nina vira-se para atras e invoca a imagem de um pequeno sol, mas que da somente 1 hit e não arremesa o oponente.

Combo Estelar - Z+Z+Z+↑
Descrição:Após os 2 hits do 3ºZ ela ergue estrelas do chão, que erguem o oponente um pouco acima do solo.

HABILIDADES

Pilar - ↑+↓+Z
Descrição:Nina solta uma rajada de luz branca em forma de pilar para baixo ao saltar.

Agarrão - ➝+➝+Z(Rapidamente junto ao oponente)
Descrição:Nina arremessa o cristal para cima, e ela cai na cabeça do oponente.

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z
Descrição:Nina dispara uma agulha de vidro de dentro da sua bola de cristal, ficando semelhante a flecha de gelo da Pixie.

Teleporte - ➝+➝(rapidamente)
Descrição:Nina agora teleporta de frente normalmente pois ja se sente um pouco mais segura, mas não por completo portanto ao terminar o percurso do teleporte ela vira-se em direção ao lado que ela veio.

Constelação Distorcida - ➝+➝+←+Z
Descrição:Nina ergue a mão esquerda para frente e uma rajada de estrelas embaralhadas surge e desaparece no ar rapidamente

Círculo Zodíaco - Z+↓
Descrição:Nina pisa com força no chão invocando um círculo que gira horizontalmente atingindo apenas quem está em terra.



MAGIAS


-Signos do Destino-




Consumo:1 Barra de MP
Descrição:Nina dispara 3 feiches de luz branca em forma de estrela, e aleatoriamente atraz de Nina, surgirá a imagem de um dos 12 animais do zodíaco Chinês
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Pequeno

Obs de Técnica:Quanto aos signos serem de origem chinesa não há problemas em relação a rivalidade de Koréia e China, pois o horóscopo Chinês é usado por toda a Ásia sendo assim incluindo também Japão,Tailândia entre outros.

|-Pequena Prévia dos Signos do Horóscopo Chinês-|



-Laço do Santuário-




Consumo:2 Barras de MP
Descrição:Todos os jogadores recebem um símbolo de "laço" de cor branca em suas cabeças
Efeito:+20% de Ataque/Poder durante 15segundos
Alcance:-Sem área-

-Pilares do Olimpo-




Consumo:3 Barras de MP
Descrição: Uma aura brilhante parecendo um manto cái lentamente sobre Nina e após encostar nela se torna um Pilar grande que envolve Nina e libera mais 6 pilares de tamanho médio para os lados, 3 para cada.
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Grande




A Barra de fúria de Nina foi é alterada ao atingir a 3ª Classe, Nina já sabe controlar sua fúria e seu ódio portanto não explodi mais de raiva por ja ter um controle sobre seus dons, ela está agora no caminho do equilíbrio interior, e sabe que a raiva não resolve e não chega a lugar algum, é apenas um desabafo corporal, foi pensando nisso que Nina decidiu transformar seu sofrimento em Bondade e boa ação para os outros, a barra agora se chama ZEN! e é o estado de pleno alcance espíritual de Nina.



No mesmo local onde ficará a barra de fúria estará agora a barra Zen, que é enchida a mesma maneira, Nina precisa receber danos corporais para que seu rancor se acumule na barra.



Por trazer um benefício muito grande aos jogadores quando estiver cheia, a barra ao alcançar a metade não traz técnica ou efeito algum para Nina.



Ao Alcançar o estado "ZEN!" Nina ganha uma habilidade, igual ao estado fúria da sua primeira barra mas com outro efeito.

-DÁDIVA SAGRADA-

Consumo:2 Barras de "ZEN!"
Descrição:Nina envoca ao seu redor uma área na cor da barra de MP(azul-marina) e é envolvida por uma bolha de cor azul bebê.
Efeito:Regeneração de MP duração de 15 segundos.
Alcance:Grande em Área.

Esclarecimento de Habilidade:A Técnica regenera o MP de quem entrar em sua área mas para o caso de uma Elesis e uma Arme entrar na área, a Elesis recuperará o MP como se estivesse chamando elementos como arme, e a Arme ganhará uma considerável velocidade na sua regeneração de MP.

Ao se encontrar no estado de "ZEN" e a barra se manter dessa forma piscando Pressione "X" para usar.



FALAS

Entrada:"Hummm deixe-me consultar seu futuro"
Entrada2:"O que será que o destino nos aguarda?"
Descrição:Nina olha para a bola como se estivesse procurando o futuro

Encerramento:"UhauHha estava escrito nas estrelas"
Encerramento2:"Não era preciso prever isso"
Descrição:Nina para de levitar a bola, quando a tela vai se manter parada, ela agarra a bola com as duas mãos e encosta no seu rosto, num gesto de carinho com o objeto.

Provocar:"Hummm vejo a derrota no seu futuro..."
Provocar2:"É melhor aceitar seu destino"
Descrição:Nina põe a bola levemente para frente e olha o futuro de longe como se ja soubesse o que a bola iria mostrar.

Counter:"Não seja bruto!!"




Teste de GP:





-Desafio-

Medalhas de Vitória: Vença em qualquer modalidade do modo PVP

Rubi de Patusei:Complete a Missão "Mar de Patusei" com 3 estrelas de dificuldade,Derrote Patusei e me Traga o rubi em sua testa, um rubi tão pequeno assim pode se perder no oceano.

Dado de Gaicoz: Derrote Gaicoz na "Missão Castelo de Gaicoz" com 3 estrelas de dificuldade e me traga o Dado de Gaicoz,nem sempre Gaicoz carrega seu dado.

Faca Amon:Derrote os Soldados Amons na Missão "Castelo de Gaicoz" com 3 estrelas de dificuldade e me traga suas facas, nem sempre os amons estão com suas facas.

-Recompensa-
-Cristal do Inciante
-Penteado da Profetisa Iniciante

Teste de Cash:





-Desafio-

Medalhas de Vitória: Vença em qualquer modalidade do modo PVP

Rubi de Patusei:Complete a Missão "Mar de Patusei" com 3 estrelas de dificuldade,Derrote Patusei e me Traga o rubi em sua testa, um rubi tão pequeno assim pode se perder no oceano.

-Recompensa-
-Cristal do Inciante
-Penteado da Profetisa Iniciante

Obs de Classe e Personalidade: Nina está crescendo com o passar de seus testes e evoluções como humana e mutante, e com isso se mostra mais capaz de fazer provocações ela não tem medo do que venha agora pela frente, ja se acha capaz de conquistar seus atos e feitos,logo mais será o chegar da hora de atingir o equilíbrio entre os dois lados supremos da existência espiritual



-Pacote da Profetisa-

Estilo do Pacote da Profetisa - Sobretudo





Cabeça: Tanto Chapéu como Penteado, os dois são adequados para essa classe, o criador escolhe qual preferir,mas ambos possuem suas

regras,Se Chapéu: ele não pode estar no formato de nenhum chapéu ja existente em jogo e precisa dar um ar de Magia a Nina,sendo assim Ponte Agudo

ou achatado como uma boina enfim.Se Penteado:Nina deve estar usando sua inseparável Tiara e seu cabelo deve estar solto.



Peito/Busto: Quais são os mistérios de um sobretudo?,ninguém nunca sabe o que há debaixo da manga do mágico, ou como que as cartas

podem simplesmente estar todas em seus bolsos mesmo estando em suas mãos e quando Não queremos ser reconhecidos? existe roupa melhor do que

aquele bom e velho sobretudo que esconde tudo?.É por esses e outros motivos que Nina nesta classe usa um sobretudo, o sobretudo está cobrindo

obviamente uma outra roupa por baixo, mas esta ficará a critério do criador de como será, o sobretudo deve ser preto ou branco, de preferencia Branco mas

com detalhes pretos.



Pernas: As Pernas de Nina podem estar usando calças ou meias, mas seus lados vão estar coberto pelo sobretudo portanto, a roupa

definida mesmo fica a critério do criador.



Mãos: As Luvas de Nina devem manter a cor escolhida no sobretudo nelas, existem broches de estrelas Uma em cada, na parte superior

da Luva as estrelas devem estar na cor dourada, e deixo bem claro é preciso que estejam em alto relevo pois são broches, e não estampas ou desenhos

nas luvas.



Pés: Em seus pés Nina está usando botas de longo comprimento e que também possuem broches mas não de estrelas e sim de Cruzes

as estrelas devem-se ao motivo de que na classe de profetisa Nina é protegida pela Proteção Celeste(Astros,Constelações) e também pela

Proteção Divina(Cruzes,Horóscopo Chinês,Asas de Anjo), repetindo os broches devem estar na cor dourada e em alto relevo.



Capa: A Capa dessa classe se trata de duas grandes fitas longas e com 2 estrelas em suas pontas



Nome da Classe: Hermetista

O que é um Hermetista?: O Hermetista é aquele que crê no julgamento mais que tudo, ele ve Luz e Sombras como um lado só, ele acredita que tudo possui seu lado oposto e portanto se é oposto faz parte do mesmo mas em outra dimensão ou modo de olhar, eles acreditam que o julgamento é o que restringe o maléfico do benéfico, ele não defende religião alguma e nem possui fé, mas controla os dois lados e impõe limites a ambos equivalendo o que parece ser mais forte ou mais fraco do que o outro. O Hermetista é como um Monge ou Juíz, enquanto os monges possuem o equilíbrio Espiritual e Religioso e os Juízes o equilíbrio Lógico e Racional, o Hermetista uni as 4 pontas e se assemelha a Anjos.

Nome da Arma: Pêndulos
Os Pêndulos estão amarrados a seus punhos e farão com que a classe tenha uma ótima agilidade e possa atacar com eles por serem proporcionalmente grandes, são equivalentes a correntes de 80cm de comprimento com cristais de diamante ou aço em suas pontas, Nina agora está simbolizando bem o equilíbrio que adquiriu com essas armas pois cada braço possui seu elemento o Braço esquerdo representa Yin e o braço Direito representa Yang, fazendo com que se use força e magia mostrando-se ser uma classe extremamente viciosa.
Nem Bonzinho nem malvadinho, os dois lados absolutos do espírito agora são um só para Nina, para ela não existe Vilão e Vítima, existe apenas o certo, Ela agora é aquele que alcançou a perfeição e atingiu o equilíbrio, chegando mais próximo a seu Deus seja ele bom ou mal.

Dúvida quanto a identificação?
Através das pedras em suas pontas...ela mudaria de acordo com o pacote como exemplo veja os "Pêndulos do Luar"



Movimentação: A Velocidade de Nina em seus movimentos e em seu andar está excelente.

Movimentação ao entrar em sala:Nina surge caindo de cima, ao cair fica com um joelho no chão e a outra perna apoiada sobre o chão, se as-
semelhando a posição de um noivo ao pedir mão de sua noiva, depois levanta e mantém o braço esquerdo abaixado e a mão enfrente a seu peito mostran-
do os pendulos.




COMBOS
A descrição da maneira como a Hermetista bate é meio alias muito complicada de explicar por palavras então separemos as coisas desta forma:

*Descrição da Movimentação dos Braços: Ao atacar Nina não está segurando seus pêndulos pois estão amarrados a seus punhos, são erguidas braçais que fazem o pendulo chegar até o seu oponente/alvo e bater.

Combo Básico - Z+Z+Z+Z+Z
Descrição:1ºZ Nina ergue o braço esquerdo para a direita e o pêndulo acerta 1 hit
2ºZ Nina ergue seu braço direito para a esquerda e o pêndulo acerta 1 hit
O 3º 4º e 5ºZ são executados em uma sequência giratória
3ºZ ela bate com o braço que está levantado por ter sido usado no "2ºZ" após bater com esse, no"4ºZ" ela bate com o outro braço fazendo uma girada de tronco. e ficando de costas para o oponente para usar o 5°Z ela fecha a volta repetindo o braço direito que foi usado no 3ºZ.

Resumindo ela gira com os braços dando uma volta completa.

peço desculpas se não conseguiram entender a explicação ou nem mesmo imaginar o movimento, mas é mesmo bem complicado explicar com palavras somente presenciando o movimento que é possível entender com clareza.

Combo Yin - Z+Z+Z+Z+↑+↑
Descrição: após fazer os movimentos complicados, ao pressionar "cima+cima" Nina ergue as duas mãos como se estivesse levantando algo e um feiche de luz branca surge na sua frente acertando o inimigo com 2 hits.

Combo Yang - Z+Z+Z+Z+↓+↓
Descrição:Após o complicado movimento, ao pressionar "baixo+baixo" Nina aponta para o oponente e uma esfera sombria surge causando 2 hits.

Obs:Por ser uma classe com muitas habilidades e com 2 barras de MP, os combos de Nina se rezumem a apenas esses 2.

HABILIDADES

Recuar - ←+←(Rapidamente)
Descrição: Se Nina estiver de frente e você apertar "atras+atras" ela recua dando um salto para atras

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)
Descrição: Nina finalmente perdeu o medo de usar o teleporte, ele agora acontece de forma natural no entanto somente para frente, ou a direção em que Nina está olhando.

Agarrão - ➝+➝(Rapidamente junto ao inimigo)
Descrição: Nina agarra o oponente pelo pescoço e põe no chão(não causa dano), após isso ela ergue o oponente com duas pancadas mágicas de energia e levitando-o no ar, e o solta.
Obs: Não é mais forte nem mais fraco do que o agarrão convencional o dano só foi dividido por 2(o alvo não pode ser pego no ar enquanto Nina suspende ele)

Yin Yang - ↑+↓+Z
Descrição: Nina arremessa seus pêndulos na diagonal pressione "Z" mais uma vez (seja rápido) e ela lança o símbolo Ying Yang que gira descendo e tirando 2 hits se acertar.

Mandala de Luz - ➝+➝+←+Z
Descrição: Ao estar no seu teleporte e após isso usar o recuar e pressionar "Z", Nina invoca uma mandala que joga seus oponentes no ar se estiverem próximos a ela (se estiverem muito próximos a ela).
O que é uma Mandala?: Mandala é um símbolo budista em forma de círculo que simboliza o local onde 4 Deuses regém(guardam) os 4 pontos cardeais
existem Mandalas Japonesas,Indianas, e de muitos outros países que crêem na existência de muitos Deuses ou no budismo.

Toque Espantoso - Z+↓
Descrição: Após o primeiro movimento braçal, Nina apóia com força as duas mãos no chão e é aberto um buraco de onde saem 3 morcegos vermelhos
que voam espalhados causando leves danos.

Fissura do Paraíso ou Ataque durante teleporte - ➝+➝+Z
Descrição: Após ou durante seu teleporte Nina ergue uma mão para frente e é aberto um buraco vertical no ar de onde saem 3 borboletas azuis que voam cada uma para um lado também causando leves danos.
*Provável Dúvida - "Mas Espera aí!!!! ela vai usar 3 borboletas em um ataque igual bola de fogo da maga?Ah!! vai ficar muito forte é apelação!!!"
Na verdade é o mesmo do agarrão, o dano foi dividido em 3 sendo assim cada borboleta causa 1/3 do dano de uma bola de fogo.(o mesmo vale para os morcegos)

Auróra - Z+↑
Descrição: Após o primeiro movimento braçal, Nina aponta para o céu e cái um raio colorido próximo a ela (enfrente) colorido mas a cor predominante é o branco, o raio ao cair ergue o oponente um pouco acima do solo por conta de seu impacto



MAGIAS



1ªBarra de MP - Técnicas de Luz

-Energia Yin-



Consumo: 1Barra de MP
Descrição: Nina levanta as duas mãos e duas esferas de luz circulam seu corpo, e conforme vão circulando vão se afastando espantando o inimigo (as Esferas dão duas voltas)
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Pequeno

-Sopro Estelar-



Consumo: 2 Barras de MP
Descrição: Nina ergue as duas mãos para frente, É disparada uma quantidade média de feiches pequenos de luz que seguem em linha reta e na horizontal
os feiches não param ao chegar no inimigo eles percorrem a tela, até o fim mas são muito rápidos, é preciso ter seu alvo na mira, caso o contrário poderá errar todos.
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Grande mas com baixa durabilidade

-Sacra Punição-



Consumo: 3 Barras de MP
Descrição: É aberto um portal grande no ar que traz 3 anjos de olhos fechados e empunhando espadas viradas para cima, ao se aproximarem eles viram suas espadas com a ponta para baixo e batem os 3 ao mesmo tempo
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Grande

2ª Barra de MP - Técnicas de Sombra



-Energia Yang-



Consumo: 1 Barra de MP
Descrição: Nina ergue as duas correntes dos pendulos ficando com seus cristais suspensos na ponta...uma energia é transmitida através das correntes e estoura ao chegar na ponta da corrente(no cristal)
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Pequeno

-Bote Malígno-



Consumo: 2 Barras de MP
Descrição: Nina ergue o braço direito e o pêndulo da mão direita é convertido em uma serpente Negra que ataca em ZigZag e da uma mordida no final do percurso.
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Médio


-Chamado-



Consumo: 3 Barras de MP
Descrição: Depois de muito tempo sem ver ela por aparecer somente em sua 1ª Classe, Nina agora pode invocar a Donzela na sua terceira técnica de sombra, Nina arremessa os dois pêndulos para o alto e eles brilham parecendo dois olhos em forma de rubys na tela, isso invoca a Donzela que surge atacando uma enorme esfera negra de aura sombria que gera uma enorme explosão.
Efeito:-Sem efeito adcional-
Alcance:Área

Esclarecimento:Nina nem abençoa nem muito menos amaldiçoa, portanto não há nenhuma técnica de suporte Buff ou Debuff a classe é totalmente voltada para as lutas.


FALAS

Entrada:"Acho que posso te entender"
Entrada2:"Não se engane com a minha aparência"
Descrição:Na entrada de tela Nina está ajoelhada e de cabeça baixa(como se estivesse se concentrando) para dizer suas falas ela se levanta e deixa seus braços apostos.

Encerramento:"Quem sabe você ganhe quando se acalmar?"
Encerramento2:"Perfeita eu? Talvez..."
Descrição:Nina vira-se para atras e ajoelha-se novamente orando, como se estivesse agradecendo por sua vitória.

Provocar:"Já pensou em meditação?"
Provocar2:"ts..ts..Você precisa de mais equilíbrio..."
Descrição:Nina põe a mão na frente da boca e com um tom de decepção diz suas frases em um tom razoavelmente baixo.

Counter:"Não seja bruto!!"



Teste de GP:





-Desafio-

-PARTE 1-
Selo de Fogo - Derrote Mini golens de fogo no templo de fogo, nem sempre eles carregam seus selos.
Selo de Gelo - Derrote Mini golens de gelo no "Mar de Patusei", nem sempre eles estão com seus selos.
Lâmpada Reluzente - Derrote Fantasma Agui em "Mar de Patusei" com 3 estrelas de dificuldade, cuidado para não quebrar a lâmpada que eles carregam.
Pena de Anjo Caído - Derrote Kamiki no "Continente Ellia" com 3 estrelas de dificuldade, lembre-se nem sempre as asas de kamiki deixam suas penas.
Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.
Certificado de Batalha - Obtenha 20 Vitórias no modo PVP e adquira 20 certificados de batalha.

-PARTE 2-
Cristal de Gelo - Derrote os Mini golens de gelo no "Mar de Patusei" e adquira os belos cristais de gelo, há chances de não obter o cristal.
Asa de Demônio - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga suas asas infernais, as asas são frágeis podem se rasgar durante a luta.
Anel Mombam - Derrote Líderes Mombam em "Continente Ellia" e me traga seus grandes anéis, nem sempre ficam intactos
Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.
Certificado TAG - Obtenha 20 vitórias na modalidade PVP, TAG

-PARTE3/FINAL-
Espada do Gadosen - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga sua poderosa espada demoníaca.
Esqueleto Amaldiçoado - Derrote Magos Negros, os Caídos com 3 estrelas de dificuldade na "Ponte Infernal" e me traga esqueletos amaldiçoados, mas lembre-se nem sempre esses magos carregam um.
Fragmento de Cajado - Derrote o Mago Lich na "Ponte Infernal" e me traga fragmentos do cajado que ele segura.
Elmo Amon - Derrote soldados Amons e me traga seus elmos, mas lembre-se o elmo pode se quebrar.
Fragmento de Luz - Derrote o Deus da Luz em seu tempo e colete 1 Fragmento de Luz
Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.

-Recompensa
-Pêndulos do Inciante
-Penteado da Hermetista

Teste de Cash:





-Desafio-
-PARTE 1-
Selo de Fogo - Derrote Mini golens de fogo no templo de fogo, nem sempre eles carregam seus selos.
Selo de Gelo - Derrote Mini golens de gelo no "Mar de Patusei", nem sempre eles estão com seus selos.
Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.
Certificado de Batalha - Obtenha 10 Vitórias no modo PVP e adquira 10 certificados de batalha.

-PARTE 2-
Cristal de Gelo - Derrote os Mini golens de gelo no "Mar de Patusei" e adquira os belos cristais de gelo, há chances de não obter o cristal.
Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.
Certificado TAG - Obtenha 10 vitórias na modalidade PVP, TAG

-PARTE3/FINAL-
Espada do Gadosen - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga sua poderosa espada demoníaca.
Esqueleto Amaldiçoado - Derrote Magos Negros, os Caídos com 3 estrelas de dificuldade na "Ponte Infernal" e me traga esqueletos amaldiçoados, mas lembre-se nem sempre esses magos carregam um.
Fragmento de Luz - Derrote o Deus da Luz em seu tempo e colete 1 Fragmento de Luz
Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.
-Recompensa
-Pêndulos do Inciante
-Penteado da Hermetista




-Pacote da Hermetista-

Estilo do Pacote da Hermetista - Armadura Feminina





Cabeça: Nina usa um Capacete que tapa seu rosto deixando a mostra somente seus lábios e parte do rosto ao usar o capacete o cabelo
de Nina está dividido em duas grandes ou médias tranças.

Peito/Busto:Sendo uma armadura adaptada ao corpo feminino, essa parte da armadura cobre apenas os seios de Nina e parte
do inicio de seu tronco com duas alças. a armadura deve estar nas cores ou Preto ou Prata, pois se tratam de armaduras,e quanto a prevalencia de
cores ela pode estar dividida meio a meio O preto e o Branco mas continua sendo usado o dourado para detalhes, a armadura em todas as suas partes possui o simbolo do yin yang.

Pernas: Não ha nada nas pernas de Nina somente um cinto tendo no centro o desenho do Yin Yang. (Explicações no fim da Sessão)

Mãos: As luvas devem se manter na cor usada na armadura ou estar em preto ou branco ou em uma cor escura, mas é aconselhável que decida
se pintará luvas e botas da mesma cor da armadura ou não.nelas estão presentes os símbolos de Yin Yang

Pés: O Mesmo tom que for decidido nas luvas deve ser usado aqui, estando também presentes o símbolo de Yin Yang.

Capa: A Capa desse pacote não deve ser muito grande pois os cabelos de Nina estão em forma de duas grandes tranças, portanto
podem se confundir, é preferível que seja uma capa descreta e que nela tenha o desenho de uma Balança.

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