sábado, 7 de maio de 2011

Amigos Em Jogos ?

Nunk é bom confiar em ninguém de jogos online ...

Diz um menino qe sente isso agr pois um certo [TJ]-TheKiller! Ou conhessido também como Thiago-Uzumaki Diz qe é seu amigo e dps te exclui de suas amizades como se nada nem ninguem tivesse existido.

Digo Ao Tiago qe se qiser disfazer qualqer laços de amizade entre nós pode desfazer

Eu Não Ligo Mais

Um comentário:

  1. lucas vc sabe q n sou o unico que entra na conta thekiller que o jc e eu thiago entramos na conta e eu nunca ia te exclui concerteza foi o jc pq ele ta muito com raiva de vc so sei que n fui eu se n quiser acreditar n acredite mas eu juro que n fui eu olha se vc quer desfazer nossa amizade desfaça mas nunca julgue uma pessoa sem ter uma prova entao pense nisso vc quer desmaçha ou que pedi desculpa ? essa pergunta vc deve responde com bastante certeza entao espero seu proximo comentario =='

    ResponderExcluir