domingo, 1 de maio de 2011

Organizando os Posts e vagas para POSTADORES!

Apartir de agora:

Gustavo Gamer- NDS, 3DS.
Bruno Hardy- X360, PS3.

Precisamos de postadores para WII, PC e PS2, que poste todos os dias, pelo menos 1 post por dia.

Basta você querer! =D

Para virar postador:

E-mail: (coloque um válido, pois é nele que irei mandar o convite)
Área para postar: (1 area- 1 post diário     2 areás- 2 posts diários...)
Nome: (Para colocar "espaço")
MSN: (Para mantermos contato para discutir sobre assuntos do blog e nos conhecermos melhor!)


 P.S: Postador que ficar mais de 1 semana sem postar será removido do blog!


Atenciosamente,
Bruno Hardy

3 comentários:

  1. email:titi_bxd@hotmail.com
    area de posta:1 post diario
    nome:thiago de santana andrade da silva
    msn:titi_bxd@hotmail.com
    posto todo dia por favor me contrate

    ResponderExcluir
  2. por favor deixa eu voltaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus quero volta retiro tudo que eu disse por favor bruno eu sei que te ofendi mas peço desculpa sempre que ligo o pc venho nesse blog pra ver se tu me desculpo quero muito volta deixa eu volta por favor cara eu te amo deixa eu votlaaaaaaaaa

    ResponderExcluir