quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Atraso !

By LucasStrike1


   Galera Estou aqui para justificar meu atraso No Grand Chase Chaos - Lass Combos !

    Ultimamente Meus professores estão "Dando Aloca" E passando trabalho demais, Ainda por cima tenho curso que vem com lição de casa. Mais ja posso adiantar Que Jatenhu 10/22 Combos feitos, Música selecionada e animação De Videos Ja planejada , Garanto que esse foi o vídeo que mais me deu trabalho e tomara que eu não me arrependa do que eu fiz.
                                                                                               
                                                                                 LucasStrike1

Ps: Meus Sinceros Agradecimentos pela visita no blog, Nós Fazemos ele por vocês :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário