sábado, 27 de agosto de 2011

Black Ops: Rezurrection- Nacht Der Untoten & Der Riese

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

  Falae galera, tudo bom? a alguns dias atrás eu postei o gameplay do Call Of Duty Black Ops: Zombies, a nova DLC chamada Rezurrection, onde eu peguei videos do youtube do gameplay do novo mapa, na lua.
 Hoje, como prometido, vou mostrar videos de 2 outras fases que foram reformuladas e adaptadas ao Black Ops, retiradas do CoD: World At War, são elas:


  • Nacht Der Untoten
  • Der Riese
 Começando com a Nacht Der Untoten:



 Muitos disseram que o mapa foi reformulado, vendo o video, passei a discordar, para mim, eles pegaram o World At War e passaram os arquivos do mapa exatamente iguais para o Black Ops.


 Mas então porque colocar esses mapas?
R: Simples, para você que adorava o zombies do CoD 5, mais quer jogar o do 7, mais evoluido, mais pessoas, terá a oportunidade de ter esses momentos novamente ^^

Sem mais delongas, vejam o gameplay da Der Riese:



 Enquanto eu aguardo anciosamente chegar no PS3 fica aí uns videos de X360 para vocês, a última DLC de Black Ops!

5 comentários:

  1. precisa comprar na PSN ou Xbox live, o pack custa aproximadamente 20 dolares.

    ResponderExcluir
  2. vc compra o psn card, terá um codigo q vc coloca no ps3 dai da pra baixar sem nenhum codigo, ja na xbox live só é compra microfsoft points, pagar com cartao de credito!

    ResponderExcluir
  3. mais aii lek ja tem de graça agora tipoh meu cod é pipipitchu(pirata) instalei a dlc mais guando abro nn tem nenhum mapa novo se tem como colocar como desbloqueia?

    ResponderExcluir