domingo, 15 de janeiro de 2012

Como esta´ andando meu treinamento + Evoluçao das minhas tirinhas + Despedida.

By Thiago-Uzumaki

Oi gente, aqui e´ o Thiago-Uzumaki, Mostrando como esta´ indo meu treinamento com meus desenhos!
 
Eu tentei desenhar o Bruno mais nem consegui ! dsuahsuadsuhsuadusdh 
vamos para a pro´xima noticia!  

---------------------------------------------------------------------------------------- 
E aew gente, vou mostra para voçes a evoluçao das minhas tirinhas! 
bom so´ para voçes verem a diferença de antes e de agora! 
E obrigado Pedro Henrique! Por me apoiar e chegar a mim ensinar a desenhar! 
Antigamente! 

 


Agora!  

 
e´ um grande avanço nao ? Bom ainda estou treinando, e e´ claro eu estou viajando e estou postando no meu nootbook. Mais isso nunca me empediu de desenhar nele xD. 
Bom este tempo todo que vou ficar afastado. Vou ficar treinando. 
E e´ claro, Quando eu chegar meus desenhos vao ficar assim 



True History... 
by: Professor : Pedro Henrique <3 

O pedro esta´ me ajudando muito a desenhar! 
e ele me disse que estou melhorando muito, e que seu eu continuar a treinar eu vou ficar ate´ Igual ao dele! 


Pro´xima noticia 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Vou sentir Bastante falta de voçes, Mais fevereiro eu venho com um trabalho muito bom porque meus desenhos ficam melhor a cada treino que eu fasso! 

Entao xau galera! nao vao se arrempeder do meu treinamento! 


Proxima noticia 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 



Nao tem proxima noticia dsuhdaushsuash 


Gente essa e a minha ultima postagen desse mes! Agora vou ficar na casa da minha avo´ e la vou ter bastante tempo de ficar treinando, 
E isso siginifica que meus desenhos vao ficar massa 

Adeus gente T.T

Abraços para 

LucasStrike1 
BrunoHard 
Ip-Produçoes
Pedro Henrique 
Iluminaire 
e todos os outros posts 
KKK 

Xau gente 
!!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário