segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tirinha da Semana + Possivel novo estilo de Tirinhas

By Thiago-Uzumaki

Oi gente, tudo bem? Bom estou com problemas para desenhar e preciso de uns tempos para treinar. Mais como meu trabalho aqui é postar todos os dias, e manter o blog atualizado, pelas propragandas e etc.
Vou ficar postando umas coisas que eu nunca postei aqui. Mais são de jogos não se preocupem! ah tenho uma novidade para voçes.
Estou pensando em fazer tirinha assim olha


Créditos : http://www.animerda.com/


Muito legal né, mais voçes viram ja desviei um poco do titulo do blog, mais sem problemas aqui vai uma tirinha de um amigo meu que foi treinado a desenhar com o mesmo professor que eu Pedro Henrique
Bom vamos la ! Aqui está sua tirinha <3.
 

Créditos : http://iluminairet.blogspot.com/

Bom gente, ja to com ideia na minha próxima tirinha. Mais o problema é o visual, mais aos poucos fica bom kkk.

Até mais.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário