segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Detonado SKYRIM completo!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


 Eae galera, lembram do detonado do Skyrim!? Agora ele está completo, ao todo são 63 partes de 10 a 15 minutos de video cada, para conferir clique aqui

Nintendo preza a diversão e não os gráficos, diz CEO!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


Durante uma conferência para investidores, o CEO da Nintendo (Satoru Iwata) comentou que o Wii U vai contar com capacidade gráfica excelente, mas a empresa não vai focar seus investimentos no desenvolvimento de jogos que atendam a todo o potencial da GPU do novo console. Ou seja, games criados pela empresa terão o foco na diversão.
Iwata reafirmou um dos preceitos da Nintendo: “tamanho não é tudo”. O desenvolvimento de títulos vai continuar com os padrões apresentados na primeira geração do Wii. Jogos da própria Nintendo devem ser mais simples graficamente – Iwata citou Rhythm Heaven como um exemplo de sucesso da fórmula.
Quando questionado acerca da necessidade de melhores gráficos na saga de Link em The Legend of Zelda, o CEO da Nintendo falou que a empresa não vai hesitar em direcionar investimentos para ele, já que a demanda por melhorias gráficas é uma exigência dos fãs mais fieis da série.
Em resumo, parece que a Nintendo vai "dançar conforme a música". Quando os títulos demandarem melhor qualidade gráfica, a empresa vai fazer isso (talvez com a ajuda de terceiros).

Tradução de Minecraft continha frase racista!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


Fonte da imagem: Joystiq
De forma a otimizar o tempo de trabalho e permitir que todos os países do mundo possam ter Minecraft em seu idioma o mais rápido possível, a Mojang abriu as portas para a comunidade, que poderia auxiliar no processo. Essa mesma atitude, apesar de ter se provado bem sucedida, também acabou gerando um sério problema para a empresa: a inclusão de uma frase racista em uma das versões africanas.
O problema aconteceu, mais especificamente, na tradução do título para o africâner, que é falado na África do Sul e Namíbia. Na tela inicial do game, em vez de “enkelspeler”, palavra que significa “um jogador” no idioma, estava a frase “You are a nigger”, termo em inglês para se referir a negros de forma pejorativa.
A Mojang informou que já liberou uma atualização para resolver o problema.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minecraft com gráficos renovados!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



imagem

Aquela velha desculpa do tipo: "Minecraft têm gráficos porcos", "Minecraft é isso, Minecraft é aquilo" não servirá mais, pois o usuário sonicether do minecraftforum.net criou um surpreendente MOD que torna o game simplesmente maravilhoso. 

Basicamente o que ele fez foi adicionar sombras dinâmicas ao game, reagindo de diferentes formas conforme o tempo do jogo, refazer as texturas originais mas com uma melhor resolução, e adicionar física á grama, ou seja, ela se movimentará dinâmicamente conforme o vento. Outro ponto interessante é que um sistema de Anti Aliasing foi adicionado, assim como algumas correções de cores. 

imagem


Você precisará de um PC potente para rodar este MOD. Sério. No mínimo uma configuração que rode algum jogo da atual geração no Low ou Medium. Não vá achando que com a máquina de costurar da sua avó você já poderá jogar esta belezura. 

O MOD está disponível apenas para a versão 1.0.0 de Minecraft, mas o criador citou que já está trabalhando na versão 1.1, lançada semana passada. 

Para fazer o download do MOD e um tutorial de instalação, basta clicar aqui.


Left 4 Dead 3 será tão "sombrio" quanto Left 4 Dead 1?

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem


Se você estiver jogando a série Left 4 Dead e começou a jogar desde a liberação do Left 4 Dead 1, provavelmente você deve se lembrar do clima sombrio que havia no jogo, o que deixava as partidas muito mais tensas e interessantes. Havia algo sobre essas hordas de zumbis que pareciam esmagadoras no Left 4 Dead 1, quando parecia vir do nada. E quando o tanque aparecia em fúria atrás de você e seus amigos e vocês não tinham a menor ideia de qual ação tomar. Quem poderia esquecer os gritos da Bruxa esperando por você para virar uma esquina? Left 4 Dead 1 teve campanhas que forneceram o ambiente certo, sons e ambiente para um apocalipse de zumbi horrível. 

imagem


Quando Left 4 Dead 2 foi lançado não teve quase a mesma quantidade de horror e susto como em Left 4 Dead 1. Talvez tenha sido as campanhas que ocorreram durante o dia, ou o som de jazz, quando uma horda de zumbis estava vindo. 

imagem


Será que é possível a Valve criar uma experiência nova, mas com aquela sensação de "horror" que sentíamos quando jogávamos Left 4 Dead 1? Será que isso importa mesmo, ou é mais importante para o Left 4 Dead 3 fornecer novos conteúdos com uma nova jogabilidade? 

O que vocês, fãs de Left 4 Dead acham disso?

domingo, 15 de janeiro de 2012

Unearthed emerge das areias.Versão PC confirmada

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



imagem


Detalhes têm surgido sobre projeto da atual produtora Semaphore, a aventura em terceira pessoa Unearthed: Trail of Ibn Battuta. Jogadores vão assumir o controle do caçador de tesouros Faris Jawad que está em uma missão para seguir o caminho do lendário explorador muçulmano Ibn Buttuta através do Oriente Médio. Infelizmente para Faris, ele está competindo com a milícia local, traficantes de armas e contrabandistas que têm o mesmo objetivo e não vão permitir que ele chegue lá primeiro. 

O jogo é uma mistura de plataformas com tiro e segmentos stealth, Unearthed será apresentado em formato episódico e lançado em mais de 18 línguas diferentes. Unearthed atualmente não tem uma data de lançamento e está em desenvolvimento para XBLA,e confirmado também para PC. Fique atento para futuras atualizações. 



imagem

imagem

imagem

Estou de volta!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Desculpem a demora para voltar, teve uns imprevistos mais já estou de volta!

Como esta´ andando meu treinamento + Evoluçao das minhas tirinhas + Despedida.

By Thiago-Uzumaki

Oi gente, aqui e´ o Thiago-Uzumaki, Mostrando como esta´ indo meu treinamento com meus desenhos!
 
Eu tentei desenhar o Bruno mais nem consegui ! dsuahsuadsuhsuadusdh 
vamos para a pro´xima noticia!  

---------------------------------------------------------------------------------------- 
E aew gente, vou mostra para voçes a evoluçao das minhas tirinhas! 
bom so´ para voçes verem a diferença de antes e de agora! 
E obrigado Pedro Henrique! Por me apoiar e chegar a mim ensinar a desenhar! 
Antigamente! 

 


Agora!  

 
e´ um grande avanço nao ? Bom ainda estou treinando, e e´ claro eu estou viajando e estou postando no meu nootbook. Mais isso nunca me empediu de desenhar nele xD. 
Bom este tempo todo que vou ficar afastado. Vou ficar treinando. 
E e´ claro, Quando eu chegar meus desenhos vao ficar assim 



True History... 
by: Professor : Pedro Henrique <3 

O pedro esta´ me ajudando muito a desenhar! 
e ele me disse que estou melhorando muito, e que seu eu continuar a treinar eu vou ficar ate´ Igual ao dele! 


Pro´xima noticia 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Vou sentir Bastante falta de voçes, Mais fevereiro eu venho com um trabalho muito bom porque meus desenhos ficam melhor a cada treino que eu fasso! 

Entao xau galera! nao vao se arrempeder do meu treinamento! 


Proxima noticia 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 



Nao tem proxima noticia dsuhdaushsuash 


Gente essa e a minha ultima postagen desse mes! Agora vou ficar na casa da minha avo´ e la vou ter bastante tempo de ficar treinando, 
E isso siginifica que meus desenhos vao ficar massa 

Adeus gente T.T

Abraços para 

LucasStrike1 
BrunoHard 
Ip-Produçoes
Pedro Henrique 
Iluminaire 
e todos os outros posts 
KKK 

Xau gente 
!!! 










terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FanVideo - Grand Chase Chronicls - Sieghart . - Episodio 12

Pré-Vendas De Jogos PS3

By LucasStrike1

                                                               Final Fantasy
Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.
Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.
No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.


                                                    WRC FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP 
Este game de corrida desenvolvido pela Milestone — mesma companhia responsável pela série SBK e outros títulos do gênero — é uma simulação de rally que tem como foco a imersão. Ambientes conhecidos por fãs de corridas em pistas não asfaltadas (como Alsace, na França) entram em sintonia com veículos potentes em campeonatos emocionantes.
FIA World Championship conta com um sistema de danos completo — abrangendo várias partes dos carros — e mais de 40 superfícies variadas de terreno capazes de influenciar diretamente no controle do automóvel. Há até mesmo um trabalho de vozes do copiloto (que grita quando o corredor bate) em cinco idiomas diferentes.


                                                       Combat Wings: The Great Battles Of WWII
Quando milhões de soltados e centenas de tanques marcharam na frente da segunda guerra mundial, uma luta ainda mais dramatica estava ocorrendo no solo ensanguentado. Por todo o globo, pilotos heroicos tentavam desesperadamente ganhar os dominios aereos. Defender a grã bretanha contra os aviões Luftwaffe alemães, tome parte nos esforços monumentais do exercito vermelho no leste, ou procure vingança contra as forças aereas japonesas como um piloto americano pelo pacifico.


Lamento Pessoal!

By Thiago-Uzumaki

Gente sinto muiito, Muitoo mesmo. Mais Minha mae decediu ir a cidade dela visitar a minha vó, E vou terque viajar mais uma vez Ò.Ó.
Mais agora volto mais tarde ainda T.T. Só volto em fevereiro.
Porque Minha mãe não gosta de passar pouco tempo.
Mais infelizmente vou ficar off no blog até fevereiro.
Poxa queria ficar com voçes.
Bom xau galera. Agora que eu, bruno estamos viajando. Restamos deixar o blog com o meu EX-AMIGO
LucasStrike1,

Bom xau, galera =(

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

By Thiago-Uzumaki


Jogos Metal-Previsões

                                            By: Thiago-Uzumaki
Bem pessoal aqui quem manda o recado mais uma vez sou eu André… tenho recebido muitos comentários e alguns até mal educados, porque o site ultimamente só tem postado jogos de PS3, Ja cansei de falar mais de mil vezes que não existe lançamento até o final desse mes de Janeiro para a plataforma do XBOX 360, lógico que quando tiver postarei imediatamente e para provar isso colocarei a lista dos jogos com datas confirmadas para esse ano de 2012, vocês perceberaão que alguns titulos não estão na lista pois não estão com datas certas ( Exemplo tomb raider, Hitman… Halo 4… star wars kinect… entre outros

Janeiro:
Final Fantasy XIII-2: 31/01/12
NeverDead: 31/01/12
SoulCalibur 5: 31/01/12
Fevereiro:
Darkness 2: 07/02/12
Inversion: 07/02/12
Kingfoms Of Amalur: Reckoning: 07/02/12
Combat Wings: The Great Battles Of WWII: 08/02/12
UFC Undisputed 3: 14/02/12
Blazblue: Continuum Shift EXTEND: 16/02/12
Asura´s Wrath: 21/02/12
Syndicate: 21/02/12
Sledge Hummer: 23/02/12
EA Sports: Grand Slam Tennis 2: 28/02/12
SSX: 28/02/12
Binary Domain: 28/02/12
Test Drive Ferrari Legends: 28/02/12
Zumba Fitness Rush: 28/02/12
Março:
Max Payne 3: 06/03/12
Tom Clancy´s Ghost Recon: Future Soldier: 06/03/12
Mass Efect 3: 06/03/12
Ridge Racer Unbouned: 06/03/12
Street Fighter x Tekken: 06/03/12
Sillent Hill HD Collection: 06/03/12
Major League Baseball 2k12: 06/03/12
Top Gun Hardlock: 06/03/12
Silent Hill Downpour: 13/03/12
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations: 13/03/12
Resident Evil Operation Raccoon City: 20/03/12
Ninja Gaiden 3: 20/03/12
Kinect Rush: Disney Pixar Adventures: 20/03/12
Dragon´s Dogma: 27/03/12
Blades Of Time: 31/03/12
Birds Of steel: 31/03/12
Abril:
Devil May Cry Collection: 03/04/12
Games Of Thrones: 03/04/12
Deadliest Warrior: Ancient Combat: 17/04/12
Prototype 2: 24/04/12
Risen 2: Dark Waters: 24/04/12
Sniper Elite V2: 26/04/12
Spec Ops the Line: 30/04/12
Capcom Digital Collection: 30/04/12
Maio:
Men In Black: 22/05/12
Junho:
Port Royale 3: 30/06/12
Borderlands 2: 30/06/12
Julho:
The Amazing Spider Man: 03/07/12
Setembro:
Heavy Fire: The Chosen Few: 27/09/12
Demonicon: The Dark Eye: 30/09/12
Outubro:
Remingtons super slam ultimate sportsman Challange: 05/10/12

Yu-Gi-Oh: The Dawn of Destiny – XBOX 360

By Thiago-Uzumaki


Jogos Metal- Donwloads 

                          By: Thiago-Uzumaki
Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD2
Tamanho: 7.29 Gb ( 592 Mb Zipado!)
Idioma: Inglês
Região: NTSC-U
Lançamento: 10 de Setembro de 2006
Avaliação: 8.5
Gênero: Aventura/Simulador
Distribuidora: Konami
Esse jogo traz toda a emoção dos duelos misticos dos seres magicos baseada no desenho Yu-Gi-Oh, nesse game contamos com mais de 25 personagens a disposição e mais de 1000 tipos de cartas diferentes, a história do jogo é toda baseada na primeira temporada do desenho onde voce tem que descobrir um pouco mais sobre a sua origem e saber ainda mais sobre o duelo de cartas!! bem pessoal como houve muitos pedidos e como voces podem ver não ignorei nenhum deles, o jogo esta convertido perfeitamente, demorei a postar aqui pra deixar ele perfeito, então galera se divirta relembrando esse grande classico!!

Créditos : ......