Momentos memoráveis
Explosões, aviões caindo e cenas de campanha épicas são uma das coisas que fazem Call of Duty. Porém com o tempo eles se tornaram um saco. Já sabemos o que praticamente, o que vai acontecer na campanha. Quando estamos em um prédio sabemos que ele vai ruir ou que iremos cair. Quando estamos em um veiculo aéreo sabemos que vamos ser atacados por outro veículo, ou cair e parar no meio de um monte de soldados até levarmos um tiro na cabeça. E claro, cai entre nós. Ser obrigado a morrer a cada 1 a 15 minutos é um saco.
Campanha-Concentração- Se importar mais com ela
Com o tempo a campanha de Call of Duty virou clichê e pouco prende. Por que não apenas concentrar em um personagem e em sua história? Quanto mais cavamos nas historias de Price e Mactavish menos sabemos deles, pois não há plena concentração nesses personagens. Nem sentimos raiva mais quando vemos os personagens, digamos que "bonzinhos" levar um tiro na cabeça, ser retalhado ou explodir. Call of Duty precisa parar de se concentrar em meras maquinas feitas para levar tiros, assim podemos dedicar nossas emoções a eles. E finalmente ter um senso de, quando ele levar um tiro na boca, saberemos a falta que ele vai fazer no futuro.
Chega de abusar da violência
Call of Duty realmente precisa fazer nos forçar ver o maluco toda hora levar um tiro na cabeça, ver o cérebro caindo, jogar uma faca no seu olho ou ver a menininha explodir em mil pedaços para saber que o jogo é bom? Não. A morte final em Call of Duty 4 tem um efeito parecido, desde então ele continua abusar de violência frequente e sem nexo.
Pelo amor de deus, um multiplayer novo
Provavelmente, o que mais atrai milhões de jogadores ao jogo é o seu multiplayer cheio de ação e tiroteios frequentes. Mas por que modificalo? Simplesmente por que não mudou até hoje. Os modos novos que foram adicionados não adicionaram nem uma colher de ação nova. É tudo o mesmo desde Call of Duty 4. É a mesma coisa que uma eleição eleitoral, perk ali, mais alguns ali e etc. Agora que todo mundo percebeu está na hora de pelo menos, mudar os mapas.
Mude com o tempo
Desde de 2007 a internet mudou. E passou-se 5 anos, mas parece que Call of Duty não percebeu isso. Enquanto jogos como BulletStorm e Bioshock 2 experimentaram ideias novas, sem a necessidade de mudar muito. Eles deram experiencias novas aos jogadores (ou pelo menos, inovadora). A engenharia de COD foi o que inspirou muito desses jogos, agora está, morrendo.
As coisas mais simples como a habilidade de controlar veículos aéreos foi uma das coisas que transformou Call of Duty Modern Warfare 2 até o 3º. Então por que não transformar isso em missões em equipe em grande escala? Similar a Resistance 2?
Ir a loucura. Realismo simplesmente que sumiu na série. Deixe nos se aventurar no mapa de uma maneira nova, subir nas montanhas, roubar veículos e invadir bases militares na maneira mais estratégica. Zumbis é um modo de jogo viciante pois requer estrategia. Adicionem cenários destrutivos e mapas mais extensos, e um single-player assim como multiplayer que seja outra coisa alem de explodir as coisas! O sistema de claymore e granadas virou sinônimo de trollagem. E claro, Arrumem o maldito sistema de respawn!
Nenhum comentário:
Postar um comentário