sábado, 24 de julho de 2010

Big City Racer- PC

By Bruno


"Entre em uma máquina possante e deixe os adversários comendo poeira em competições pelas cidades mais belas do mundo."
Escolha seu veículo, mude sua cor e acessórios e parte para corridas em algumas das mais belas cidades do mundo em Big City Racer, jogo totalmente online no qual você enfrenta centenas de jogadores espalhados por todo o mundo. Inspirado pela cultura do tuning, o objetivo é adquirir máquinas cada vez mais possantes com visuais impressionantes.
Para entrar no mundo de Big City Racer, o primeiro passo é clicar aqui para fazer um registro no site oficial do jogo. Basta inserir dados como nome do usuário, endereço de email válido e senha desejada para em poucos instantes fazer parte de um competitivo e desafiante mundo de corridas de rua.
Embora o foco do jogo sejam as partidas online, antes de partir para as competições o jogador pode testar os vários carros e pistas disponíveis no modo de treinamento. Assim, é possível descobrir as melhores táticas e atalhos vantajosos antes de se aventurar contra outros competidores.
Conforme o jogador progride e ganha corridas, obtém moedas que podem ser trocadas por novos carros ou equipamentos – lembre que nem todos garantem um maior desempenho, caso das pinturas e neons. Embora seja possível gastar dinheiro real para adquirir essas vantagens, não há nenhum tipo de conteúdo bloqueado para quem deseja coletar moedas da forma tradicional.
As competições acontecem em cenários baseados em locais reais como as cidades de Viena, Londres, Paris e Berlin, com direito à visão de cenários clássicos como o Big Ben e a Torre Eiffel. Além do caminho tradicional, as pistas contam com atalhos muito bem escondidos que podem fazer a diferença entre ganhar ou perder uma corrida, tornando obrigatório explorá-los em busca da melhor rota.
Big City Racer opta por uma jogabilidade estilo arcade, restringido a parte da simulação aos ajustes que são feitos no carro. Os controles respondem muito bem e permitem que qualquer jogador domine os vários modos de jogo e circuitos de forma eficiente, com a vantagem de permitirem a reconfiguração de todas as teclas, adequando o jogo às preferências de cada usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário