quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fallout 3- PC

By Bruno


Baixar Jogo Dark Messiah Might and Magic – PC
Baixar jogo Fallout 3 Game of The Year Edition

Descrição: Fallout 3 Game Of The Year Edition – Continuação do papel cult-playing série Fallout, além de The Game original, atualizado para a versão mais recente inclui os seguintes episódios: O Pitt, Operation: Anchorage, Broken Aço, Point Lookout e Mothership Zeta. Desenrolar dos acontecimentos no mundo pós-guerra nuclear. Guerra … A guerra é sempre guerra e nunca muda. No final dos vinte e luta do século primeiro de campos de petróleo provocaram o conflito entre os E.U. e China. A disputa diplomática em breve escalada em confronto armado entre as duas superpotências, que durou algumas horas. Quem lançou a primeira mísseis haviam permanecido um mistério. Terra se tornou um deserto arrasada. Não houve vencidos ou vencedores …
Apenas alguns conseguiram escapar de radiações fatais em abrigos especiais, construído pouco antes do desastre. Uma nova era na história da humanidade … O personagem principal Fallout 3 sorte: ele nasceu em um abrigo, e viveu por muitos anos sob a proteção adamantine paredes em betão armado, não conhecendo os perigos que as pessoas esperam na superfície. Mas uma vez que seu pai deixou o abrigo e desapareceu em uma direção desconhecida. Logo as suspeitas do direito do companheiro e filial para fazer um herói para seguir o seu pai e ir para cumprir o destino. Qual será depende de você!
——————————
Fallout 3: Operação Anchorage:
Jornal mini-suplemento Fallout 3: Operação Anchorage cerca de 4-5 horas de jogo e representa um simulador militar com elementos de stealth. O leitor irá libertar a cidade de Anchorage da invasão dos comunistas chineses. O jogador estará disponível para novas armas, armaduras, novas habilidades. O conteúdo descarregável para Fallout 3 é dividido em três episódios separados, que será liberada uma vez por mês, começando em janeiro. Em fevereiro será lançado ainda ´O Pitt´. Aqui, os jogadores irão explorar as ruínas das zonas industriais da cidade de Pittsburgh. Depois de outro mês, irá complementar – ´Broken Steel´. Na terceira parte da Irmandade do Aço continuará a enfrentar o Enclave, após a conclusão do enredo Fallout 3.
Fallout 3: The Pitt:
História da Pitt começa com uma desesperadas mensagens de rádio e encontro com o seu autor, um escravo chamado Werner. Werner diz que o líder do Pitt criou uma cura para as mutações … e obtê-lo, ele envia-lo para você! Em seguida, o jogador será capaz de ir da mesma forma que ele gosta, como no Fallout bons velhos tempos. Corte um lança-chamas e serra elétrica estrada ou fingir ser um escravo? Ajude os escravos ou a aderir aos seus donos? O Pitt bastante ambígua – não há direito e culpado, a sua escolha só a parte em que você se junta, assim como um mistério cuja solução afectaria o deserto inteiro.
Fallout 3: Broken Aço:
Enquanto o enclave e perdeu a batalha para o Projeto Limpeza, ele ainda está aqui, no deserto, e representa uma grande ameaça para seus habitantes. No aço ´quebrado´, você continuar jogando após os eventos associados com o Projeto Limpeza e unir-se com a Irmandade do Aço, Enclave, a fim de destruir a ameaça de uma vez por todas. Explore novos locais, como Olney Powerworks, use um novas armas devastadoras, como a arma Tesla, e fazer a batalha com as criaturas poderosas novas, tais como Lord of the Mutants Super.
Fallout 3: Point Lookout:
Point Lookout abre uma vasta área nova de Outland – um terreno pantanoso escuro, perto da costa de Maryland. Suba no barco e vá para a cidade litorânea de Point Lookout, além de experimentar o mais misterioso para o Fallout 3 com o mais aberto. Você deverá receber uma mensagem informando que a boca do Potomac (ponto mais baixo na margem direita do rio) o navio atracado em lugares surpreendentes Point Lookout. Investigar este local. Compre um bilhete e apanhar o ferry Duquesa Gambit, eo barqueiro Tobar irá levá-lo para a cidade litorânea de Point Lookout. Quais são os segredos escondidos ruela deserta? Quem mora em uma mansão em ruínas? O que é tão importante fruto Punga? E o que horrores porto pântanos profundos? Point Lookout – Além do mais aberto, que lhe permite explorar o pântano como você quer. Nova linha kvestovaya permitirá que você aprenda um monte de segredos e utilizar novas armas, como a espingarda de cano duplo, contra os habitantes dos pântanos.
Fallout 3: Mothership Zeta:
Um sinal estranho alienígena de um UFO é difundido em todo o terreno baldio. Este é apenas um sinal de socorro ou de algo muito mais perigoso? A resposta a esta pergunta que você começa quando você entrar a bordo do córtex enorme alien [Censurado], e você tem apenas uma alternativa – o poder de fazer o seu caminho para a libertação. Estrangeiros hostis para você entrar em conflito e sequestrado no navio enorme «Mothership Zeta», orbitando a Terra, perto da Resíduos Metropolitana. Mothership Zeta tem efeito Fallout 3 em um ambiente completamente novo – espaço. Conhecer novos personagens e tente escapar junto das garras de inimigos! Isso irá ajudá-lo a novas armas poderosas, como «Alien Atomizer», Alien «Desintegrador» e Drone «canhão», e, claro, a nova armadura: ´Gemini-Era Spacesuit» e mesmo «Samurai Armor».
Faça o Download do Jogo No:
Crack:
Não Disponível
Tradução:
Não Disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário