segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coletania Mall Tycoon 1,2,2 DELUXE

Mall of America Tycoon 1 - Download


Mais uma novidade exclusiva da Sou do Brasil, chegou o Mall Tycoon, um simulador real de um Shopping Center! Você que curte games de simulação não pode deixar de conferi-lo, um perfeito game para os amantes do gênero e para satisfazer também as patricinhas de plantão...

Em Mall Tycoon, seu objetivo será de gerenciar e administrar da melhor e mais lucrativa maneira possível seu Shopping, a fim de se tornar um ponto de referência em sua cidade e um grande exemplo de administrador! Para isto você conta com uma infinidade de possibilidades e ferramentas, para que você projete toda a estrutura interna e externa do seu complexo lojístico, com lojas, boutiques, atacados, praças de alimentações, etc...

São mais de 250 tipos de lojas e 120 cenários prontos para que você teste suas habilidades, além de cuidar da administração da lojas, da estrutura dos prédios e dos clientes, você ainda poderá promover eventos, desfiles e convenções em seu Shopping, tudo para arrecadar fundos e é claro prestígio. Imperdível!

Título Completo: Mall Tycoon
Fabricante: Activision
Sistema: PC
Gênero: Simulador de Shopping Center
Idioma: Inglês


DOWNLOAD AQUI}}



Mall of America Tycoon 2 - Download



Mall Tycoon 2 - A continuação do game que ganhou fãs em todo o mundo, agora totalmente em 3D. Mall Tycoon 2 oferece a oportunidade de construir e controlar todas as funcionalidades de um Shopping Center, com inúmeras possibilidade de modos de jogo e customização.

Nesse novo jogo foram também incluídas novas categorias de lojas, como serviços de utilidade pública, saúde e beleza. As missões existentes no jogo também ficaram mais difíceis e criativas, sendo que em todas é possível continuar o jogo de forma livre mesmo após atingir o objetivo.

Em Mall Tycoon 2 você escolhe desde o piso da loja até o tipo de planta que irá adorná-la . As lojas estão divididas em categorias: Alimentação, Vestuário, Calçados ,Serviços, etc. E cada categoria, por sua vez, é subdividida em novas categorias. Ex: Alimentação (Pizza, Fast Food, Pretzel, Vegetariano, etc). E atenção!!! Você escolhe o posicionamento das lojas, tendo em mente que, dependendo da escolha, você pode afetar uma das lojas negativamente. Portanto, nada de "montar" loja de roupas ao lado de um Fast Food!!! Características: Faça a gestão do seu pessoal; Novas localizações para construção; Novos cenários; Modifique o design das suas lojas.

DOWNLOAD AQUI

Mall Tycoon 2 Deluxe - Download



A versão deluxe do jogo possui mais cénarios, lojas, personagens entre outras opções.


DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário