quinta-feira, 7 de abril de 2011

adeus pessoal

gente sinto muito mas n pensei do jeito que fosse o meu unico amigo desse blog e o lucas . bruno sinto muito mas sempre quando eu quero uma coisa pra botar no blog vc quer mudar nunca quer do meu jeito entao se for assim n quero mas ser moderador desse lixo sinto muito adeus vou ter o meu proprio blog  adeus!
             para vc n fica falano que e mentira ta aqui as sugestoes que eu te dei


               banner jogos metal v12

       e kd que vc boto ? crio outra e me deixo na mao

            
                           jogos metal v chaos
         comnetei com vc onten e vc crio essa bosta de jogos metal revolution

                          fiz um bonequinho falano sobre o blog kd que vc butou ?


                                    fiz varias coisas e vc nem deu bola vo si bora adeus vcs todos o unico q n e lixo nesse blog e meu amigo lucas adeus bruno
        

3 comentários:

  1. man, ñ é isso

    vo explica aqui msm

    tpw

    eu ja ia fala no msn pra muda o nome, pq tpw, chaos já é do gc, so q nao deu pra gente se fala, mais n sai n

    ResponderExcluir
  2. o bonequinho n da pq n tem codigo HTML, vc so passo o link!

    ResponderExcluir
  3. tabom
    mas me comunica no msn po sempre quando eu entro vc n ta

    ResponderExcluir