segunda-feira, 18 de abril de 2011

Avisos para os MODS!!

 Falae galera, blz pessoal?

 Como todos sabem, ontem a noite chegou a revolução do JogosMetal, como eu não estou conseguindo manter contato com o Thiago, eu coloquei o meu projeto, que eu estava elaborando a algumas semanas.

 Agora como podem ver, já está praticamente tudo certinho, somente algumas frases em inglês como "read more", mais nada que influencie tanto.

 Uma pequena mudança, é que agora nos posts, se quiser colocar "ex: By Thiago, By Lucas" coloque no titulo, pois agora você ve um pedacinho da postagem antes de quere lêr ela inteira, então ficará estranho assim:

"By bRuNo Fonte: BAIXAKI JOGOS Depois dos rumores de que o “Project Butterfly” ..."


Fica meio estranho para ler, então, coloque no titulo e nos marcadores coloque "Espaço do ...(seu espaço)" e outro marcador dizendo do que o assunto se tratá, ex: "Jogos PC".


 Então, recomendo colocar ex: "Gustavo" ou "By Gustavo" no tópic, separando o tema e o autor, com um "-".


 E também para postarem, digitem na barra de endereços "www.blogger.com" que agora não tem mais a opção de postagem no topo.


Atenciosamente, Bruno *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário