sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Análise : Hack

By LucasStrike1
Escrito Por : LucasStrike1


       Fala Galerinha , Beleza ?


 Estou aqui para falar sobre a enquete que se encerra dia 4/9/11 , sobre hack. Você é contra ou a favor ?
 Vamos começar fazendo uma analise sobre ambos os lados.




                                                              Contra


 Particularmente, é o meu lado. Ser contra hack , é saber que você pode e consegue fazer qualquer coisa sem ajuda de programas e, ser contra "Zuar" o sistema dos jogos, desonrando seu nome. As pessoas ( na minha opnião ) , escolhem ter hack por ter medo de não ser autossuficiente , porém , acham que são melhores conseguindo Matar uma pessoa com um golpe, um tiro, etc. sendo assim, ficando inferior as pessoas sem hack e dependente de Cheats.
 Eu ja coloquei um hack para grand chase, mas não tinha o propósito de usar no pvp, hack de Grand Chase são úteis apenas para usar em missões. O PvP ( Player vs Player ) é o Modelo de jogo Usado para cada player mostrar sua habilidade individual com cada personagem. Se você usa hack, você não tem habilidade nenhuma, quem tem habilidade é o hack, que faz tudo para você. O que você ganha ? Mostra que tem 50% a Mais de Pvp Que as pessoas sem hack . Eles dizem : "Noob, não vou jogar com você , Olha seu % , nem se iguala ao meu..."
 Bom. Minha Conclusão é : Pessoas users de hack são inúteis e descartáveis de qualquer jogo




                                                            A Favor


 Escolheu a favor ? User de hack. Toda a análise a cima mostra que você é um " Deficiente em Jogos "
 Como funciona ser a favor ? O Minimo é você ser banido, você sendo banido, poderá criar uma outra conta, mais sem o %, Sem os itens raros, Sem itens de CASH, Sem NADA. Ou você também pode ser banido de outra maneira : Não podendo nunca mais jogar no jogo e nem entrar no site . Como isso ? Eles pegam seu IP. Bom Minha Conclusão Sobre A Favor é : Hacker's Não tem futuro em nenhum Game.


       Bom pessoal, Essa foi minha mini análise sobre hack. Ainda tem 2 dias para mudar o resultado. Corra e alugue sua própria Lan House para Mudar O Resultado. Até Mais xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário