quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Thiago-Uzumaki De Volta

Oi gente tudo bem? Bom eu era desse blog a muito tempo a trás e eu evoluir.
se me perguntarem porque eu
sair da jogos metal eu sair porque tive uma briga (coisa de criança) mais agora
 ja sou adoleçente e eu aprendi muitas coisas. Como visto o blog ta com um visual novo
eu que criei xD. Bom antes meu trabalho aqui era uma chati-sse
 mais agora voçes vao  adorar meu trabalho.

 Vamos a Perguntas(que eu imagino que voçes façam)

1-Qual é seu trabalho ?
R: Faço Tirinhas originais de gc e tabem Analises de gc.

2-Voçe vai postar muito ?
R: olha criar tirinhas e fazer analises e um trabalho muito longo entao
 eu prometo que
 +- a cada 4/5 dias eu publico.

3- Voçe é de outros Blogs?
R: Sim sou de diversos blogs


             Se tiverem mais perguntas posta nos comentarios:

Como eu acho que voçes tao curiosos para ver do que eu sou capaz Publicarei agora uma tirinha minha  tirinhas sao feitas originalmente minhas nao faço nada copiado
se virem copiado em algum lugar menos na gcx , Al  e na portal gc. que sao os meus outros blogs

me avisem!!
Plagio e um crime no Blogger e Pode Perder o blogger se nao  da os creditos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário