quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coisas Novas Na Jogos Metal

By Thiago de Santana

Gente hoje eu venho avizar, que eu venho trazer várias Novidades extraodinarias Para voçes, Eu estou recheados de coisas Novas que vo Postar aqui

Ex
tirinhas gc,Tirinhas Memes, Tirinhas Cyanide,Tirinha Rox Tirinhas, Videos Aulas Etc '-'

Agora venho com mais coisas Para voçes

eu andei falando com o lucas e ele me permetiu fazer videos de combos Como ele *-*

entao em breve eu farei videos.... Talvez esteja pronto o meu primeiro hoje{talves}

Tabem ficarei Postando Novidades dos Gcs Do mundo etc

E várias Outras coisas ....

Queria Mandar um Abraço Ao Lucas e eu prometi a ele que sempre que eu fizer os videos.... Eu sempre colocarei os créditos dele... Porque ele me encino varios tipos de combos xD....

Bom. Ja digo que o meu video de combos não vai ficar tão espetacular como o dele.. Lembrando que eu nunca fiz... Mais quem sabe eu não supere ele -qqqq

Flw Galera ATÉ mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário