terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

De Volta + Como foi minhas viagens+Pedido de Desculpas.

By Thiago-Uzumaki

Ola galera, estou devolta, mais uma vez para voçes! Bom tenho uma noticia ruin para voçes.
Vou ficar menos tempo para postar! Porque começo das aulas. E ja to terminando, e nao posso vacilar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas viagens, foi boa. visitei minha avo´ e tudo mais foi bem legal !

----------------------------------------------------------------------------------

Hoje , nao to com muitas palavras, porque estou sem ideia para escrever, rsrsrs. Queria que o bruno posta-se nos comentarios o msn dele embaixo. Meu msn deu um pani. que bloqueou todo mundo.

bom sem mais e nem menos palavras, vou assistir meu Naruto, que eu adoro. e depois vou jogar um pouco de HALO! Ate mais galera e Xau.

Um comentário: