sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tirinha do meu Sensei!

By Thiago-Uzumaki


Fala ae galera beleza?
Desculpe pela demora para postar uma tirinha mas agora fiz uma ^^
Não sei se demorei pra postar uma tirinha da personagem brasileira pois não jogo gc então n sei o dia que ela foi lançada =S
Mas acho que fico manerinha ^^

ATENÇÃO: NÃO É UMA TIRINHA RACISTA ATÉ PORQUE SE FOSSE EU ESTARIA ME CHINGANDO ENTÃO NÃO LEVEM NA MALDADE!!

( Clique nela para ampliar )


Bom Eu também pensava assim mas depois de um tempo filosofando..
Eu notei que só porque somos Brasileiros não significa que somos africanos --'

Mas beleza quem gostou, não gostou ou nem viu a tirinha comentem pois a sua opinião vale muito :3 ( essa frase vai seguir em todas minhas postagens daqui pra frente  xP ) 
 

Creditos: Pedro Henrique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário