segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novo Servidor Minecraft: Gocraft. By Pedro Henrique!

 

------------  
 Obs: Post Retirado do Dreamer as an Artist, criado pelo Pedro Henrique. 
Meu professor de desenho.

Fala ae galera =]
Bom não é tirinha, não é fan art...

E sim...

Um server de minecraft que eu e mais dois amigos estamos construindo a um tempo =]

O nome é GoCraft e não está aberto para o público ainda mas eu ja vim mostrar umas fotos pra vocês de como ta ficando ;)





--------------------------------------------------------------------------------


















Gostaram?
Haha eu sei que sim -q
Para quem gostou e gostaria de participar dessa aventura criativa no nosso servidor, basta mandar um e-mail para pedro.pires99@hotmail.com ou escrever nos comentarios...
Seu nome:
Idade:

Sexo:
E-mail:

Motivo que quer participar:
Griefer? Sim ( ) Não ( )

Nick no Minecraft:

Ok agora é só se inscrever quem quiser ^^

Lembrando que grifer não será tolerado.
Blz galera é só isso..
Pra quem gostou, oditou, ou riu quando viu minha ovelinha Tails...
Comenta pois seu comentário vale muito xD

-----------------------------------------------
Ate mais!

6 comentários:

  1. Maledito mentiroso ! -q
    By: -Quente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor seja mais espeçifico, O post e retirado do Dreamer as an artist. Se a algo de mentira ai, e de la. Obrigado pela sua colaboraçao em dar sua opniao nos post. Obrigado tenha um bom dia.

      Excluir
  2. -Euri, tipotipo, pegar um post e repassar ? S.O.P.A vai retirar o blog do ar ein, =/
    By: -Quente.

    PS: GM não é um emprego realmente situado no mercado de trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post e retirado do Dreamer as an artist, que foi criado pelo o pedro henrique, meu professor. E ele nunca iria processar o nosso blog.

      @Ps= Nao importa que nao seja situado no mercado de trabalho. Eu tenho paixao pelo o cargo e vou conseguir ser gm.

      Obrigado pela a sua colaboraçao em dar sua opniao nos post, Obrigado e tenha um bom dia.

      Excluir
  3. Cara, para de pegar coisas sem autorização dele,isso é crime!
    Eu tenho prints e PROVAS que ele não deu permissao... bom, se você continuar com isto, pode acabar em sérios apuros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola wilker. Bom Obrigado por nos avisar que e crime.
      Nao farei denovo, Obrigado.

      Obrigado pela a sua colaboraçao em dar sua opniao nos post, Obrigado e tenha um bom dia.

      Excluir