domingo, 26 de fevereiro de 2012

Evento Se Increve no meu Canal!

By JIL I-I 1 4 G 0

Ola galera. Hoje estou fazendo um evento valendo Cash (13 reais), que e´ muito simples e´ so voçe se inscrever no meu canal e escrever um comentario com um numero de 0 a 20. Eu vou escrever esses 20 numeros e vou sortiar o numero entre 0 a 20(Exemplo: 15) Ganhara´ o premio. Mais tem as regras que ai vai

Regras :

Nao pode Copiar os numeros que ja foram escrevidos nos comentarios, se fizer perdera´ o concurso

Logo logo mais regras!

O evento começara apartir de hoje e so acaba dia 1 De Março.

Bom Boa sorte ai em baixo esta o meu canal!



Meu Canal no Youtube:

  1.  GamePlays 
  2. Videos Famosos
  3. Aberturas
  4. Ultimos Jogos 
  5. Detonados em videos
  6. e Muito Mais

http://www.youtube.com/user/ThiagoUzzumaki?feature=mhee 





Nenhum comentário:

Postar um comentário