terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A realidade!

By Thiago-Uzumaki

 
DSASHDSUAHDSAU 
gente meu futuro nao vai ser assim,so fiz essa tirinhas, so de Zuera  
DSAUHASDUHUASD
 
PS: Oque ta querendo emprego sou eu!  

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capcom com surpresas para jogadores de Xbox 360

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem

Para Operation Raccoon City e Dragon's Dogma.

No evento no qual comemorou 10 anos da marca Xbox no Japão, a Microsoft deu lugar no palco do evento a Hiroyuki Kobayashi da Capcom e este deixou uma mensagem especial para os jogadores Xbox 360.

O produtor da companhia Japonesa sugeriu que em breve vão ser feitos anúncios bem especiais para os que estão a pensar comprar Resident Evil: Operation Raccoon City ou Dragon's Dogma no Xbox 360.

imagem


Para os jogadores de RE Kobayashi disse, "Para os donos de uma Xbox 360, em breve vamos anunciar algo, portanto fiquem à espera."

Promessa similar foi feita para os jogadores que esperam por Dragon's Dogma mas nada em específico foi revelado.

Por enquanto nada nos resta a não esperar para ver o que a Capcom está a preparar para os donos de uma Xbox 360 e se vai ser algo global ou apenas específico para o Japão.
 
fonte: Eurogamer

Os Creepers ( Projeto Youcraft)

Gente esse canal da machinima ta fazendo uma coisa muito legal para ajudar a divulgar canais do youtube http://www.youtube.com/user/YoucraftBR
vejao oq eu fiz para colocar o video la no canal deles ;D

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Need For Speed: Most Wanted no Playstation 3

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

O clássico Most Wanted, provavelmente um dos melhores jogos da série, está chegando ao PS3 depois de 7 anos de seu lançamento.

Não há nenhum anúncio oficial ainda, mas se você for na PSN Store do Playstation 3, você vai encontrar Need for Speed ??Most Wanted por EUR 9,99, o que parece ser uma entrada a partir da versão para PlayStation 2.

Inicialmente, o jogo foi lançado em 2005 para PC, Xbox, Xbox 360 e Playstation 2. Para obter uma impressão do jogo você pode assistir o vídeo da MotoGamesTV, que jogou os primeiros 10 minutos do jogo: 

Novo exclusivo de Xbox 360 - Crimson Dragon

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem


Project Draco esteve presente no evento comemorativo do Xbox 360 em Akihabara, em Tóquio, em forma jogável, o seu nome oficial é Crimson Dragon.

Desenvolvido para Kinect por Yukio Futatsugi, conhecido pelo seu trabalho em Panzer Dragoon, este é um jogo que está a caminho do Xbox Live Arcade e a Famitsu divulgou alguns novos detalhes.

Este é um shooter on-rails no qual progredimos automaticamente pelo cenário mas temos na mesma que nos movimentarmos para o dragão recriar os movimentos e se desviar de obstáculos.

A mão direita serve para fixar a mira e atacar vários inimigos ao mesmo tempo mas com dano inferior enquanto a mão esquerda serve para tiros singulares e mais fortes.

Segundo a Famitsu, Crimson Dragon conta com uma trilha sonora vinda dos responsáveis de Panzer Dragoon e os seus visuais foram altamente elogiados.

imagem


Para conferir o gameplay acesse: http://www.tecnoinformers.com.br

Proibição de jogos no Brasil vai contra acordo internacional!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

Nas duas últimas semanas temos ouvido muito sobre o projeto de lei do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que procura criminalizar "jogos ofensivos". O PL recentemente teve sua força diminuída, devido a perda do apoio do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que retirou seu voto de aprovação.

Apesar disso, e dos vários passos pelos quais o projeto deverá passar ? aprovação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, aprovação no Plenário, revisão na Câmara dos Deputados para então, se não houver necessidade de emendas, entrar em vigor ?, há uma possibilidade de que futuramente os jogos de que gostamos sejam vistos como ofensivos e tenham sua venda proibida. sto é, se nenhum juiz determinar a inconstitucionalidade da lei e anulá-la.

imagem

Senador Valdir Raupp, autor do PL 170/06


Quem explica isso é o advogado Alexandre Rodrigues Castilho, 25, cujo TCC foi justamente sobre a "(In)validade da Proibição dos Videogames no Brasil". "Nesse estudo, procurei acatar fundamentalmente as decisões judiciais que à época vinham proibindo o comércio de determinados títulos no cenário nacional", disse Castilho. Em específico, ele se refere à ocorrências como a proibição de Counter-Strike e Everquest, que ocorreram no país há pouco menos de quatro anos. "Para isso, busquei trazer a natureza da propriedade intelectual dos games, a proteção que ele recebe em cenário internacional, o conteúdo preconceituoso de algumas sentenças e a sua fragilidade técnica ao proibir os games."

Em linhas gerais, o argumento de Castilho é o de que videogames, por serem uma propriedade intelectual, são protegidos pela Organização Mundial do Comércio, da qual o Brasil é signatário.

Por conta disso, a proibição que o senador Valdir Raupp quer impor com seu projeto de lei pode ser determinada como inconstitucional por qualquer juiz ciente disso. No entanto, a lei precisa ser primeiramente aprovada, e só então poderá ser anulada.

Mas nisso encontramos um problema. Apesar de serem vistos mundialmente dessa forma ? como propriedade intelectual - por organizações, há uma indecisão por parte do governo brasileiro em caracterizar videogames como o resto do mundo. "Infelizmente, no Brasil, de maneira errônea, os games não são encarados como produto integrante do gênero propriedade intelectual, apesar do nosso País ser um estado-membro da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI)."

Para a OMPI, propriedades intelectuais são invenções, obras literárias e artísticas, símbolos, nomes, imagens, desenhos e modelos utilizados pelo comércio. Propriedades intelectuais são ainda divididas em duas áreas, a Propriedade Industrial e o Direito Autoral. É neste último que estão os softwares de computador, dentro do qual estão os jogos eletrônicos.

"O vídeogame hoje é considerado direito autoral na indústria cultural de forma equivalente às produções relacionadas a cinema, música, televisão, publicidade e até mesmo moda. Ou seja, em nada podem ser diferenciados de livros, filmes, programas de TV e outras formas de entretenimento que recebem a mesma espécie de proteção."

Diante disso, por que há relutância em classificar os jogos como propriedade intelectual? "Particularmente, acredito que o poder estatal não percebe os games como propriedade intelectual por puro preconceito e ignorância", diz Castilho. "Essa visão retrógrada em relação aos games não se restringe apenas ao Legislativo, como está sendo mostrado com o projeto de Lei n. 170/2006, de autoria do Senador Valdir Raupp."

Castilho vê um exemplo claro disso na citada proibição de Counter-Strike e Everquest (Counter-Strike acabou voltando serpermitido em nosso país, graças a uma intervenção da EA).

Levando em conta esse desconhecimento sobre o assunto e essa incerteza em chamar jogos no Brasil de propriedade intelectual, o PL 170/06 pode ser bloqueada por um juiz que entenda de acordos de proteção internacional? "Em tese, sim."

"Digo 'em tese' em razão do aparente desconhecimento deste universo por grande parte dos magistrados. Como a Constituição Federal reconhece na legislação interna a força dos tratados internacionais aos quais o Brasil tenha manifestado adesão (art. 5º, LXXVIII), o juiz pode entender, em um caso concreto, que tal lei fere os tratados internacionais e, consequentemente, a Constituição, determinando a não aplicação da Lei já em vigor em determinada decisão."

"Mas essa decisão não teria efeito a todos (os casos), uma vez que esse controle de constitucionalidade teria sido feito só em um caso isolado. Para se atacar a Lei em si e declará-la inconstitucional, seria necessária a abertura de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade." Todas essas medidas, no entanto, só poderão ser colocadas em prática no caso da aprovação da lei. " E mais, no caso da OMC, este acordo deve ser aplicado internamente sem qualquer reserva de interpretação. O conceito de propriedade intelectual, inclusive, já está implícito como o modelo a ser usado pelos países signatários."

Isso não significa que a OMC, percebendo uma lei que vai contra o acordo, irá interferir diretamente para que a decisão seja anulada. "O sistema de sanções da OMC deixa muito a desejar e permite que o país derrotado em uma disputa mantenha uma decisão tida como ilegal pela OMC."

Portanto, mesmo que vá contra acordos assinados pelo Brasil, caso o assunto não seja levado a um juiz que entenda o tema, ela poderá permanecer em vigor. Para Castilho, a solução para que isso não ocorra é clara: "Eu só consigo visualizar uma mudança na concepção dos parlamentares e magistrados com a participativa fiscalização da comunidade acadêmica e, mais importante, da população."

Evento Se Increve no meu Canal!

By JIL I-I 1 4 G 0

Ola galera. Hoje estou fazendo um evento valendo Cash (13 reais), que e´ muito simples e´ so voçe se inscrever no meu canal e escrever um comentario com um numero de 0 a 20. Eu vou escrever esses 20 numeros e vou sortiar o numero entre 0 a 20(Exemplo: 15) Ganhara´ o premio. Mais tem as regras que ai vai

Regras :

Nao pode Copiar os numeros que ja foram escrevidos nos comentarios, se fizer perdera´ o concurso

Logo logo mais regras!

O evento começara apartir de hoje e so acaba dia 1 De Março.

Bom Boa sorte ai em baixo esta o meu canal!



Meu Canal no Youtube:

  1.  GamePlays 
  2. Videos Famosos
  3. Aberturas
  4. Ultimos Jogos 
  5. Detonados em videos
  6. e Muito Mais

http://www.youtube.com/user/ThiagoUzzumaki?feature=mhee 





sábado, 25 de fevereiro de 2012

Naruto Ultimate Ninja Storm! Sasuke Vs Pain - Meu Primeiro Video com Minha voz

By Thiago-Uzumaki




Oque achou ? Se inscrevam no meu canal e falem!

Visitem tabem : www.narutorand.blogspot.com

As capas de Mass Effect 3!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


A Bioware revelou a arte final das capas. Prontos? 

imagem


Primeiro, uma decepção. Como você pode ver, a capa do jogo ficou estilo FPS, com o Shepard e sua cara de mal nos encarando. Muito parecida com a do Battlefield 3 não é? Infelizmente não tiveram criatividade. 

imagem


Agora melhorou. A capa da edição de colecionador me agradou (claro que cada um tem seu gosto) com a cor principal preta e a sigla 'N7' ganhando destaque. 

E como já falei lá em cima, cada um tem seu gosto, alguns podem gostar mais da primeira e outros podem concordar comigo. Mas o que realmente importam não são as capas, e sim o conteúdo que vem dentro delas. Mass Effect 3 tem tudo para ser um grande jogo e isso não se discute, principalmente com quem jogou a série inteira. Espero ansioso pelo jogão, e aposto que vocês também! 
fonte: Boemiatech/Blogspot

Primeiras scans de Medal of Honor: Warfighter

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

O site Gaming Everything liberou algumas scans exclusivas do novo shooter da EA Medal Of Honor: Warfighter. O jogo será todo feito na engine Frostbite 2,a mesma que deu vida a BF3.O game esta sendo desenvolvido pela Danger Close e deve chegar em Outubro de 2012. 


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

fonte: Gamingeverything

Cena mais desumana de Heavy Rain foi refeita na vida real.

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem


Se você ainda não jogou Heavy Rain, a aventura mais emocionante (no sentido de "fazer você chorar pra burro") do PS3, mas ainda quer jogar, não assista ao vídeo acima. Garantimos que tem um spoiler gigantesco te aguardando. 

Mas se você já jogou (ou não jogou e não está dando a mínima), dê uma olhada na homenagem que o leitor do Kotaku US David Bouhs fez como vídeo de entrada para sua inscrição em uma faculdade nos EUA. 

Pelo menos no vídeo você não tem que tomar decisões drásticas, não é mesmo? Da próxima vez, David, vai procurar um palhaço e um shopping lotado, por favor. 


fonte: Kotaku
By Thiago-Uzumaki



 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Detonado em Vídeo - Modern Warfare 3 (COMPLETO)

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae rapaziada beleza? Trazendo o mais novo post da série Detonado em Vídeo, no Youtube conhecida como Playthrough, e dessa vez do jogo Call of Duty MW3, a maioria das fases estão divididas em 2 vídeos! Para ver clique em "Leia Mais"!! Se curtiu comenta! =D


Canal no Youtube!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Se inscrevam em meu canal no Youtube, posto pelo menos 2 videos por semana lá!

http://www.youtube.com/user/bruhardy

 Videos comentados de PC, com um foco especial no CoD, e vou começar a postar os videos de lá aqui também!  Obrigado!

Novo Medal of Honor é anunciado pela EA!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

A Electronic Arts anunciou ontem o lançamento de um novo game para a franquia Medal of Honor. Segundo a EA, o nome oficial do jogo é Medal of Honor: Warfighter e foi divulgado na página oficial do game, depois de informações extraoficiais terem sido publicadas na revista oficial do Xbox.
Segundo a Electronic Arts, novos detalhes do game serão divulgados já nas próximas semanas. A empresa publicou também uma imagem, que possivelmente será a capa do jogo. O novo game da franquia deverá ser lançado em outubro.
Medal of Honor: Warfighter está sendo desenvolvido pelo estúdio Danger Close, da Electronic Arts, que também será responsável pela parte multiplayer do novo game. Segundo rumores, Warfighter vai rodar na engine Frostbite 2.0, a mesma de Battlefield 3 e Need for Speed: The Run. O game deverá ser lançado para PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte: Baixaki Jogos

PSN em manutenção na próxima semana!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

imagem

De quinta-feira à tarde até sexta-feira de manhã.

A Sony anunciou mais uma manutenção para a PlayStation Network.

Sendo assim o serviço vai ficar offline a partir das 16h00 de quinta-feira dia 1 de março até às 07h00 da manhã seguinte. Tanto a PlayStation Store como o Home, os serviços de gestão e registos de contas estão indisponíveis.

Caso estejam a jogar online às 16h00 serão desconectados.

A Sony não revelou os motivos para esta manutenção.

fonte: Eurogamer

Melhores ofertas da Semana!

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy



PlayStation Plus

Jogos Gratuitos
  • Sega Genesis Bundle
  • Altered Beast
  • Comix Zone
  • Golden Axe
  • Sonic 1
  • Sonic 2
  • Streets of Rage 2
PlayStation Vita
  • Augmented Reality – Cliff Diving — gratuito
  • Augmented Reality – Table Soccer —gratuito
  • Augmented Reality – Fireworks  —gratuito
  • Hustle Kings — US$ 9,99 (R$ 17)
  • Ben 10 Galactic Racing  — US$ 29,99 (R$ 51)
  • Shinobido 2: Revenge Of Zen — US$ 34,99 (R$ 58)
  • Touch My Katamari  — US$ 24,99 (R$ 43)
  • Plants Vs Zombies — US$ 14,99 (R$ 25)
  • Army Corps Of Hell — US$ 39,99 (R$ 66)
  • Dynasty Warriors Next — US$34,99 (R$ 58)
  • Tales from Space: Mutant Blobs — US$7,99 (R$ 14)
  • Ninja Gaiden Sigma Plus — US$ 34,99 (R$ 58)
PlayStation 3
  • Mafia II  — US$19,99 (R$ 34)
  • Star Wars: The Force Unleashed II — US$19,99 (R$ 34)
Bundles
  • Costume Quest Pack Bundle — US$ 12,99 (R$ 22)
  • Apples To Apples Complete Pack Bundle — US$ 9,99 (R$ 17)
  • Voltron: Defender Of The Universe Complete Pack Bundle — US$ 9,99 (R$ 17)
  • Sega Genesis Bundle — US$19,99 (R$ 34)
  • Stacking Complete Pack — US$ 12,99 (R$ 22)
  • Red Faction: Armageddon Franchise Compilation Bundle Sale — US$57,49 (R$ 100)
  • Red Faction: Armageddon Complete Pack Bundle Sale — US$ 39,99 (R$ 66)
  • Red Faction: Guerrilla Complete Pack Bundle Sale — US$ 31,49 (R$ 53)
  • You Don’t Know Jack: Jack Pack Content Sale — US$ 9,99 (R$ 17)
  • Drive Me Crazy Racing Bundle Sale — US$ 11,99 (R$ 20)
PSP Bundles
  • Grip Games Triple Pack — US$ 2,99 (R$ 5)

Xbox LIVE Arcade
  • Alan Wake's American Nightmare (1200 Microsoft Points)
Descontos
  • Fable III -- Traitor's Keep Quest Pack (320 Microsoft Points - 43% de desconto)
  • Fable III -- Understone Quest Pack (220 Microsoft Points - 45% de desconto)
  • Fable III -- Dog Breed Set (140 Microsoft Points - 42% de desconto)
  • Fable III -- Reaver Industries Theme (160 Microsoft Points – de desconto)
  • Fable III -- Border Collie (160 Microsoft Points - 33% de desconto)
  • NBA 2K12 -- Legends Showcase (400 Microsoft Points - 50% de desonto)
Jogos sob Demanda
  • Warriors Orochi  — US$ 29,99 (R$ 51)
  • LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game — US$ 39,99 (R$ 66)

Ofertas Especiais
  • The Baconing — US$ 3,74 (R$ 6)
  • Serious Sam 2 — US$ 3,40 (R$ 6)
  • Alan Wake Collector’s Edition — US$ 29,99 (R$ 51)
Ofertas de Final de Semana
  • Deus Ex: Human Revolution — US$16,90 (R$ 30)
  • Serious Sam Complete Pack — US$ 28,90 (R$ 50)
  • Serious Sam 3: BFE  — US$ 13,60

Melhores Ofertas Nacionais

Xbox 360
Alan Wake – R$ 75,05
FIFA Street - R$ 149,99
Michael Jackson The Experience – R$ 89,90
The Black Eyed Peas Experience – R$ 94,91
UFC Undisputed 3 - R$ 159,90

PlayStation 3
PC
Nintendo 3DS

Melhores Ofertas Internacionais

PlayStation 3
Xbox 360

Promoções para o fim de semana da Nuuvem
  • Dead Island R$49,90
  • L.A Noire Complete Edition  R$59,90   
  • Mass Effect 3 Standard R$86,99
  • Call of Duty: Modern Warfare 2 R$34,90
  • Dead Space 2  R$19,99
  • Shank 2 R$19,90
  • Call of Duty: Black Ops R$69,90
  • Alice: Madness Returns R$39,90  
  • Wargame: Europe Escalation R$59,90
Fonte: Baixaki Jogos