sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coisas Que vão Ter Na Gc Manias ''Blogger Oficce''

By Thiago-Uzumaki

Bom Gente.Como voçês Sabem nesse Domingo Eu vo Estrear Um blog...
Como eu disse esse blog que vou criar ele vai ser um blog oficcial

       




 Na GcManias(Titulo do Blog) Não vai ter tirinhas Lá.


               Perguntas.
Porque não vai ter tirinhas?
r:As tirinhas que eu faço. eu Pego os bonecos que a yukimi e o pedro henrique desenhou e coloco nos quadros e eu faço a tirinha.


 Oque é oficial ?
Oficial é uma coisa que não é copiada ou seja Uma Coisa original  


Então oque vai ter na GcManias se voçe só faiz tirinhas?
R: Na Gc Manias Eu vou fazer Vlogs. Vídeos de Combos, Novidades Do Gc do mundo ETC 


 Mais Novidades do Gc, Não é da Gctw?
R: Sim a Gctw Tabem tem Acesso As Novidades. Mas Oque voçes não sabe. é que ele fala com um gm da lug. Num tópico..... Eu vou fazer o mesmo eu vo conversa com o Gm Perguntando oque vai lançar no bgc. 


Voçê Tabem Vai Parar de Fazer tirinhas Nos outros Blogs que voçe é autor?
R: Não. Eu Continuarei Postando la. Mais na GcManias Não. Como eu disse é um blog oficcial 
  


É verdade que voçê. Quando estreiar o blog Voçe ja vai ter Parceiros?
R:Comcerteza eu ja vou ter Parceria com os Blogs  
Gcxtreme 
Another Level 
Jogos Metal 

E voçê Vai Mesmo Ter um Template Bonito ?
R:Sim o templade ja esta encaminhado e Pode chegar na Minha mão hoje 14/10/11. 
O único que viu o templade foi o bruno dono da jogos metal.

Bom Outras Perguntas Eu Respondo depois....

Faltam 2 dias Para O ''Blogger Oficce''

Flw Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário