quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Data para próximos posts de conteudo oficial.

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Como eu já disse nesse post, a partir de agora não copiarei mais posts... tirarei fontes de alguns sites de games, irei ler a noticia, e retirar somente o básico do que ela se trata, mas também há meu conteudo "oficial", em que eu penso em um tema, eu escrevo, e eu crio, sem retirar idéia de nenhum site... óbvio, tirarei videos do youtube, fotos do google, mas a escrita e a idéia da matéria será de conteudo original meu, como por exemplo os especiais ou as comparações, segue abaixo a data para meus próximos posts oficiais.


  1. Especial Pro Evolution Soccer 2012 - 13/10
  2. Especial Battlefield 3  -  15/10
  3. FIFA 12 vs. PES 12, quem levou a melhor?  -  20/10
  4. PS Home vs. Avatar Kinect  -  25/10
  5. Call Of Duty Modern Warfare 3 vs. Battlefield 3, quem levou a melhor?  -  01/12
 Explicação das datas

 PES 2012 especial-pois o game já lançou e irei fazer um especial simples.
 Especial BF3-Para dar tempo de analisar os videos que estão na net.
 FIFA 12 vs. PES 12- Porque eu ainda não testei PES 12.
 PS Home vs. Avatar Kinect- FIFA 12 vs. PES 12 serão 4 partes de analises, até dia 24/10, explicou já né?
 MW3 vs. BF3- MW3 lança 8 de novembro, pegarei ele na pré compra, já o BF3, só no final de novembro.

 Por enquanto é isso galera, falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário