sábado, 8 de outubro de 2011

Screen Shotes Minhas

By Thiago-Uzumaki
                               e aew galera hoje eu venho mostrar umas sreenchotes minhas...
                               essas sreenchots são antigas e minhas entao vo mostrar
                                 

                                                   Eu Ganhando de dois nobs que não deram x1
  


esse foi na hora que eu peguei o sarimanoc no bingo gc  
 


Esse sou eu fazendo o erupçao ferroada no praticar 
 

 essa srenchot foi muita estranha o lass era hack e ele podia invocar mostros no pvp 
'-'... Lass nb
 

éssa é mais estranha ainda éssa foi quando eu tava no coliseu ai derrepente a arma da 3 classe
fico na cabeça da mary 
 


Esse sou eu Solando no Altar Da ruina xD 
 

Esse sou eu tentando pegar a tammy *-* 
 

Bom Se eu Tiver Mais Screen Chotes Eu posto 
Ah hoje eu tinha prometido O meu video de combos só que não vai dar
to com uma preguiça danada  
E em 16/10/11 Farei um blog Oficial com um templade
que meu amigo vai me dá 
O Video de combos talvez farei amanha domingo....










Nenhum comentário:

Postar um comentário