segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minhas funções no blog.

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy

 Eae galera bele? vim lhes trazer as minhas novas funções no blog.

O que NÃO irei mais postar!

  • Tirinhas
  • Noticias "secundárias
  • Variedades
O que irei postar!

  • Principais noticias diárias
  • Comparações
  • Videos, trailers, gameplays
  • Dick Figures
 Mudarei minha função pois o blog é de noticias gamers, só que ele tem 1 ou 2 noticias por dia, apartir de amanhã postarei no minimo 5 noticias diárias, as principais, como de MW3, BF3, FIFA 12, WWE 12, The Elder Scrolls, U3, etc...

 Se você entrar no Baixaki Jogos, PS3 Brasil, Game Vicio, Eurogamer, etc... você ve 100 noticias por dia, irei RETIRAR a idéia dos principais posts diários desses sites, e resumir a noticia em poucas palavras para ela não ficar tão extensa e também NÃO SER UMA CÓPIA DO SITE...
 Também farei alguns posts de idéia original, como por exemplo aqueles "Especiais" mostrando alguns videos que caíram na net de jogos que seram lançados em breve...
 E a minhas comparações, "FIFA vs. PES"  "BATTLEFIELD vs. COD"  "PS3 vs. X360" e muito mais...

Por que apartir de amanhã?
R: Pois vou deixar essa noticia no topo para todos poderem ve-la e saber como serão meus posts apartir de agora.

 Falow galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário