sábado, 29 de outubro de 2011

Porque Uncharted não é multiplataforma, e o Uncharted das próximas gerações.

By ɓʀuɳѳ ɦɑʀɗy


imagem

Uncharted 3: Drake Deception é, sem dúvidas, um dos maiores jogos de 2011. Se você é um proprietário do PlayStation 3 e não está planejando pegar uma cópia da próxima aventura de Nathan Drake, você é simplesmente louco; eu sugiro que você dê uma olhada em algumas das notas que o jogo vêm recebendo a partir de várias publicações respeitadas, como o 10 da IGN no exemplo. 

imagem

Se existe uma desenvolvedora que está continuamente elevando o nível dos jogos de PS3, com certeza ela se chama Naughty Dog. Eles mostraram o que podem fazer com um hardware já antigo que está agora beirando os cinco anos de idade. E Uncharted 3 está parecendo absolutamente incrível, não há dúvidas quanto a isso. 

Isso significa, obviamente, que absolutamente qualquer gamer hardcore de qualquer plataforma adoraria possuir este jogo. Em uma entrevista interessante com o T3, Nolan North, famoso ator por trazer vida à Nathan Drake, explica por que isso não é possível, já que Uncharted é exclusivo do PS3. 

imagem

Uma das minhas primeiras perguntas foi por que Uncharted não é multiplataforma?

"Você venderia 25 milhões de cópias se fosse multiplataforma. O problema é o processador do PS3, que é poderoso o suficiente para ser capaz de lidar com todas as informações. A Naughty Dog lida com o processador do PS3 ao limite. E como são tão apaixonados pelo projeto, eu certamente espero que na próxima geração de consoles Uncharted possa obter o necessário para continuar a empurrar os limites", disse ele.

Ele espera que Uncharted estará presente na próxima geração do PlayStation. "Eu não estou muito certo, eu realmente não estou a par desse tipo de informação, mas em quanto existir outras gerações de PlayStation e obter maior processador e capacidades, espero que com Uncharted tenham a oportunidade de ver o que eles poderiam elevar a experiência de jogo para um outro patamar", afirmou.

Se vamos ver Uncharted no PlayStation da próxima geração é um tema que deve ser mantido sob expectativa. Por agora você deve marcar a data de 1º de novembro no seu calendário.


Informações adicionais: Agradecimento especial ao usuário Raskolnnikov por me conceder as informações desta matéria, já que o mesmo ainda esta cumprindo o prazo mínimo de tempo (um mês) para a colaboração.

fonte: Gamingbolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário