quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1 tira- Cyanide and Hapinnes- Traduzida por mim ;)

By Thiago-Uzumaki

 E aew povinho. Hoje estava sem nada para fazer. E como voçes conheçem o Grande e famoso Cyanide E Hapinnes traduzidos! Vou falar um pouquinho da historias deles!
bom a CEH(Cyanide e Hapinnes) é um site muito famoso. Que o objetivo de lá é traduzir tiras da Explosm.net!
A Explosm.net é a criadora do CEH que é do EUA. Que ficou muito famoso. Bom então o CEHT (Cyanide e Hapinnes Traduzidos) Decediu traduzir éssas tirinhas para portugues! Porque lá é em ingles '-'
Então pronto esse foi um resuminho do CEH!

Agora vamos la. Hoje eu entrei na Explosm.net e vi que acabaram de lançar uma tirinha nova.
E que ainda nem a CEHT tinham traduzido ainda.
Então eu pensei e que tal eu mesmo traduzir e colocar em primeira mão na jogos metal ?
Bom foi isso que eu fiz com a ajuda do Google Tradutor é claro.
Eu apaguei o texto em ingles da tira e botei em portugues ( to confiando em voçe em google)
Agora chega de papo e vamos a tirinha da Explosm traduzida por mim *-*



 Não sei se futuramente talvez eu continue traduzindo o CEH. Voçes quem sabe. Vo pensar em enquete!
                                          falou pessoal. E se não entenderam minha tradução reclama na google ein Ò.Ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário