quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dica:Jogos Online

Olá pessoal a minha dica de hoje e sobre jogos online.O meu favorito e o Ragnarok ele é um ótimo jogo,onde você tem a oportunidade de conhecer amigos,ele tem um grande problema de locomoção mas se você tem paciência e um ótimo jogo,você irá demorar para evoluir só que na minha opinião e um jogo muito legal,e se a sua internet e lenta igual a minha ,também existe o ragnarok de DS,que parece ser um bom jogo.
Um jogo online que parece estar na moda hoje em dia esta na moda é o Grand Chase eu não tive a oportunidade de joga-lo mas pelos videos que eu tenho visto ele parece ser um ótimo jogo com ótima jogabilidade.
Outro jogo que eu gosto muito é o Tribal Wars.Este jogo e baseado na idade média e nele você cria a sua aldeia e a evolui podendo conquistar outras,além disso pode fazer parte de uma tribo,e conhecer novos amigos.

Se você tem alguma dica de jogo e quer que eu publique made um e-mail para leodovovo@hotmail.com ou me procure no site da Jogos Metal

Obrigado pela sua atenção!

Leonardo Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário